Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Dianabol Alone Low Doses


Posts Recomendados

Dianabol 30 a 40 mg por dia ta ótimo, mais que isso é pedir pra ter colateral de graça. Vários relatos de brasileiros e gringos, se vc olhar 30mg/dia ta ótimo, se quiser vai no máx até 50mg/dia que eu já acho 100% desnecessário por tudo que eu li e estudei sobre a dose ideal é 30 ou 40mg/dia. Pode jogar de 6 em 6 h ou 8 em 8 que vai ter ganhos ótimos. Inclusive eu to terminando a primeira semana de um ciclo metandrostenolona também - 30mg/dia. Não vai nessa história que o Jay Cutler usa 100mg/dia e etc...

Quer jogar 60-80mg seguindo a dica do maninho ai de cima, boa sorte.... depois relata os colaterais pra galera.

Espero ter ajudado você e seu fígado.

Falando em fígado, pode mandar ácido alfa lipóico ( ALA ) melhor que tem pra fígado, dá um estudada sobre, vou até deixar alguns links dentre milhares que existem pra você ver. Caso de pacientes morrendo com problema no fígado totalmente danificado, regenerados só com ALA.

Silimarina também ajuda mas nada comparado, mas ajuda. Ácido fólico , b12 , colina , vit E e a lista vai... da uma estudada sobre o que você deve evitar pra não carregar o fígado durante o ciclo também.

http://www.whitakerwellness.com/health-concerns/liver-health/alpha-lipoic-acid-liver/

http://www.naturalnews.com/024513_liver_lipoic_acid_alpha.html#

Espero ter ajudado

Abraço!

Obrigado pelo apoio e pela dica, então posso manter a estrutura do ciclo? E como serão 2 CX de 100cmp 10MG cada, possa ser que em alguma semana que eu vá usar 20MG eu coloque 30MG...

Porra Saint, o cara pesa 60 kg, quer matar o muleke?

kkkkkkk

Né o que, os colaterais seriam altos... Acnes e a retenção seelooko. Mas é o palpite dele, eu respeito! Indico para usuarios avançados. Tem gente que 60MG não faz nem cocegas...

40mg por dia constante. e não, tu não é alto. alto é acima de 1,85.

Dava pra pesar mais natural ainda man, ainda mais com 21 anos #ficadica

40 MG desde o inicio e diminuir as semanas? Hum..

Não acho uma boa ideia! Queria deixar a droga por mais tempo no corpo, usar 6 semanas de 40 MG não dá, os colaterais seriam altos (acredito eu). Seria dificil segurar quando terminar... +MG = + Colaterais... Doses low = Ganhos low ? Não acredito...

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o caralho!

desculpa, erro meu aqui, tava achando que era oxandrolona!

dbol é 30-50mg dia cara, desconsidera oq falei

Tá, rsrs... Eu já havia desconsiderado. Pretendo manter como está:

1°Semana 20 MG - 14 CMP

2° Semana 30 MG - 21 CMP

3° Semana 40 MG - 56 CMP

5° Semana 30 MG - 21 CMP

6° Semana 20 MG até acabar - 14 CMP

126 CMP TOTAL Sobra uns 24.

Qualquer coisa eu só acrescento alguma MG diária em alguma dessas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda 30mg constante desde o começo, 8 em 8 horas, se for fazer desse jeito que vc ta querendo, que não tem problema nenhum, joga esses 24 que vão sobrar todos os dias no café da manhã pós ciclo, esses 10mg vão ajudar a manter seus ganhos, ou quebra ele no meio e manda 5mg até acabar com a sobra. E se tiver pensando em fazer outro ciclo na frente já serve como ponte.

Lembrando que sua alimentação e treino tanto durante como pós... que realmente faz a diferença.

Abraço!

Editado por gigaggxg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda 30mg constante desde o começo, 8 em 8 horas, se for fazer desse jeito que vc ta querendo, que não tem problema nenhum, joga esses 24 que vão sobrar todos os dias no café da manhã pós ciclo, esses 10mg vão ajudar a manter seus ganhos, ou quebra ele no meio e manda 5mg até acabar com a sobra. E se tiver pensando em fazer outro ciclo na frente já serve como ponte.

Lembrando que sua alimentação e treino tanto durante como pós... que realmente faz a diferença.

Abraço!

Poxa, é de comentários assim que o fórum precisa... Faz sentido pelo meu ponto de vista!

Ir nesse tempo, fase final. Manter as 10 MG para ir normalizando o nível sérico de testo... É muito de se pensar viu @gigaggxg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...