Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Ab2X Focando Peitoral-Abdomen


LeoMz

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos gostaria que vocês avaliassem o treino que peguei e modifiquei focando peitoral e abdômen, qualquer dica,adição, manutenção ou ajuda é bem vinda, obrigado .

TIPO:Ectomorfo

OBJETIVO:Massa muscular, hipertrofia.

IDADE:16
ALTURA: 1,81

PESO:69,5kg

Estrutura:AB2X

A
Agachamento Livre 4x8
Supino Reto 4x8 (focando em progressão de pesos ou repetições)
OHP 4x8
Paralelas 4x (aqui posso ir até a falha? ou é melhor definir um número exato?)

(alguma ideia de um exercício para tríceps pra adicionar aqui?pensei em talvez supino fechado ou pulley?)
Knees to Elbows + AB-Wheel (acredito que na minha academia não tem aquele halter ou barra para fazer esse,alguma dica de algum outro exercício para substituir?) 3-4x 8-15 chegou em 15 reps bem feitas, põe peso..

B
Barra Fixa 3xF chegou a 3x12 por peso
Terra 3x6-8
Remada Pendlay 4x6-8
Chin-Ups 2x (aqui posso ir até a falha? ou é melhor definir um número exato?)

(ideia de exercício de bíceps aqui?pensei em talvez a rosca scott)
Kroc Rows 2x20
Hanging Leg Raises 3x completou 15 reps bem feitas, passa pra Toes to Bar

Mais uma coisa...vocês acham que valeria a pena adicionar a rosca inversa ou algum outro exercício de antebraço no treino B? abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom, sobre as paralelas e chin-ups, mesmo esquema da barra fixa, chegou em 12 em todas as series, põe peso..

Não precisa por nenhum adicional de bíceps/triceps..

Sobre AB-Wheel, não se faz com haltere ou barra, é conhecida como roda ou rodinha abdominal, se não tiver na academia, compre uma e faça em casa, não é caro....

Depois de kroc rows bem feitas, você vai chorar em pensar em fazer um isolador pra antebraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, sobre as paralelas e chin-ups, mesmo esquema da barra fixa, chegou em 12 em todas as series, põe peso..

Não precisa por nenhum adicional de bíceps/triceps..

Sobre AB-Wheel, não se faz com haltere ou barra, é conhecida como roda ou rodinha abdominal, se não tiver na academia, compre uma e faça em casa, não é caro....

Depois de kroc rows bem feitas, você vai chorar em pensar em fazer um isolador pra antebraço..

Opa, vou ver como vou estar sentindo meu bíceps/tríceps dps dos treinos e ver se vale a pena adicionar(pensei em fazer um jump set com o supino e supino fechado)

Em relaçao a ab-wheel,infelizmente nao tem a roda na academia e no momento nao tenho como,comprar uma :l (vou ate dar uma pesquisada nos preços mas acho difícil).Teria alguma opção para substituir?

Ps:se alguem tiver mais dicas ou algo assim avisa! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, sobre as paralelas e chin-ups, mesmo esquema da barra fixa, chegou em 12 em todas as series, põe peso..

Não precisa por nenhum adicional de bíceps/triceps..

Sobre AB-Wheel, não se faz com haltere ou barra, é conhecida como roda ou rodinha abdominal, se não tiver na academia, compre uma e faça em casa, não é caro....

Depois de kroc rows bem feitas, você vai chorar em pensar em fazer um isolador pra antebraço..

+1

Mano, para substituir o ab wheel sendo que na minha academia nao tem a roda, pensei em fazer o decline reverse crunch ou deitado no banco 90° msm o que acham?

é valido, abdômen tem uma variação enorme de exercícios, de preferência a exercícios aonde possa usar sobrecarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...