Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Thor R2


Posts Recomendados

Bom dia amigo, e aí como estão os resultados??

Acabei a terceira semana e estou indo p/ a ultima de Thor.

Meu peso continua o mesmo, porém notei que ganhei volume e veias mais aparentes, defini mais...só que estou encucado com uma coisa: fiz uma avaliação ontem e deu a msm qtd de massa magra/ gordura. é normal isso? ou tem coisa errada? Pois visualmente notei diferença no meu shape, mas em numero continua a msm coisa, desanimei =/

Senti também as veias e uma maior definição, mas nada muito aparente, também estou com a mesma quantidade de massa/magra, estou estranhando demais isso. Acho que por estresse estou um pouco sem libido, mas de resto to a msm coisa.

To pensando em usar esse Vitrix na TPC tbm.

Se bem que no Recycle já tem o Tribulus Alatus..

To pensando em fazer o mesmo, acabou que estou tomando Recycle antes da TPC pq meu tribulos acabou e estava tomando junto.

Estou quase acreditando no que dizem sobre PH. Espero que não seja dinheiro jogado fora pois já estou terminando a segunda semana ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou iniciando a 4º semana, não obtive resultados aparentes, acredito que meu bf caiu para 10% por causa da dieta cutting que estou fazendo.

Não tive nenhum efeito colateral, mas continuarei com o protocolo. É, ao que parece PH's são furada mesmo, eu e minha teimosia de só ver para crer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam apenas 3 dias para terminar o ciclo e realmente nenhuma diferença notável, exceto a redução de BF para aproximadamente 10%, mas acredito que a dieta de comer bem de 3 em 3 horas, simplificando seguir uma dieta regrada consegui perder 2~3% de BF.

Realmente não sei é era falso, ou realmente não faz efeito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse amigo, como eu havia comentado ctg antes, tb fiz o ciclo de thor em dieta cutting, so notei uma maior definição, veias mais aparentes e musculos um pouco mais inchados, mas nada que justifique o ciclo...

Porém acredito que esses PH sejam bons para quem está em bulk e tem dificuldades para aumentar o peso...um colega meu falou que ganhou 6kg em 15 dias com ele, mas sabe se lá o que foi massa magra e o que foi retenção ne ¬¬

Mas não recomendo o uso de PH não, eu usei de teimoso msm, tinha esperança que funcionasse, mas um ciclo só com oxan é mto mais vantajoso, sem duvidas, pelo menos em mim deu mto mais resultado que o Thor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse amigo, como eu havia comentado ctg antes, tb fiz o ciclo de thor em dieta cutting, so notei uma maior definição, veias mais aparentes e musculos um pouco mais inchados, mas nada que justifique o ciclo...

Porém acredito que esses PH sejam bons para quem está em bulk e tem dificuldades para aumentar o peso...um colega meu falou que ganhou 6kg em 15 dias com ele, mas sabe se lá o que foi massa magra e o que foi retenção ne ¬¬

Mas não recomendo o uso de PH não, eu usei de teimoso msm, tinha esperança que funcionasse, mas um ciclo só com oxan é mto mais vantajoso, sem duvidas, pelo menos em mim deu mto mais resultado que o Thor!!!

Estou terminando o ciclo, estou planejando fazer fazer um ciclo de verdade com oxan+dura, pq essas ph's ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...