Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Dúvidas - Fechando O Ciclo - Enan X Oxan X Anastro


Posts Recomendados

Daora Pedrinho , vai relatar aqui o andamento do seu ciclo?

Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também.

Abraço

com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a testo poderia ser mais baixa por ser seu primeiro ciclo e não gastar seus receptores a toa.

De resto tudo ok so começaria o IA se sentisse algum colateral ou muita retenção.

Editado por rnlace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também.

Abraço

Legal cara, pq no futuro vou quero fazer um ciclo e como sou inciante quero pegar algo como base para entender e estudar bastante o desenvolver do mesmo!

Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também.

Abraço

Legal cara, pq no futuro vou quero fazer um ciclo e como sou inciante quero pegar algo como base para entender e estudar bastante o desenvolver do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ciclo,

provando que vale muito a pena estudar e ler relatos pra estruturar melhor o ciclo. Parabéns cara!

Se quiser jogar uma vita D nessa TPC, só vai te fazer bem.

Abraço, e abra um relato pra gente o/

Bons ganhos

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também.

Abraço

Legal cara, pq no futuro vou quero fazer um ciclo e como sou inciante quero pegar algo como base para entender e estudar bastante o desenvolver do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu ia relatar só no meu diário, mas acho que vou abrir um relato, porque com certeza absoluta eu vou finalizar o ciclo e vou de fato fazer, acho válido abrir um relato para ter até como 'fonte de pesquisa' de iniciantes, já que este é um ciclo bom para iniciantes. Assim como o relato do Stein da oxan, que me serviu bem de pesquisa, vai ter o meu também.

Abraço

Isso crie um relato (de preferência completo e organizado). Ajude o fórum, assim como tenho certeza que ele te ajudou ;)

Abraço

Acho que a testo poderia ser mais baixa por ser seu primeiro ciclo e não gastar seus receptores a toa.

De resto tudo ok so começaria o IA se sentisse algum colateral ou muita retenção.

Esquece essa de receptores... E a testo dele está bem baixa, ele poderia até usar doses maiores, mas gostei da prudência em iniciar em uma dose mediana.

Sobre o IA, é sempre melhor prevenir do que remediar... Mas cada um é livre para fazer o que acha melhor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, pq no futuro vou quero fazer um ciclo e como sou inciante quero pegar algo como base para entender e estudar bastante o desenvolver do mesmo!

Vou simm :D

Isso crie um relato (de preferência completo e organizado). Ajude o fórum, assim como tenho certeza que ele te ajudou ;)

Abraço

Com certeza ajudou muito, vou contribuir agora rsrsrsrs

Bom ciclo,

provando que vale muito a pena estudar e ler relatos pra estruturar melhor o ciclo. Parabéns cara!

Se quiser jogar uma vita D nessa TPC, só vai te fazer bem.

Abraço, e abra um relato pra gente o/

Bons ganhos

As drugs são da GC, mas o Enantato pode ser que eu troque por Deposteron (se eu conseguir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...