Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Dúvidas - Fechando O Ciclo - Enan X Oxan X Anastro


Posts Recomendados

LEIAM AQUI PRIMEIRO!

Bom dia caros, já tinha aberto há uns dias um tópico que me esclareceu legal, dei mais uma lida sobre IA e dosagens e desarme e agora sim montei o ciclo que vou iniciar dia 16/11. Fui ao nutricionista ontem e ele é sócio do dono duma farma de manipulação (rsrs), vou para terceira etapa da dieta, onde ele vai aumentar um pouco as kcals, proteínas, ou seja, ajustar para ganhar massa magra e se possível, dependendo do meu corpo, perder gordura. Ele me passou um ciclo, mas falou que se eu quiser posso fazer do meu jeito, mas que seria preciso se quisesse atingir o objetivo. Ele passou Oxan + Stano (tudo oral) 45mg de cada um por 6 semanas, isso ia me custar R$700 heuheuheuheheu... enfim, vou fazer o ciclo que eu planejava já a tempo, então segue para avaliação!

Quanto à dieta, ele vai cuidar e confio pois é um excelente profissional.

Importante: Optei pela testo low dose porque minha testo já está baixa (280ng/dl) se mandar só o oral, vai quase zerar e isso é foda.

VALORES:

enan R$150
oxan R$200
Anastrozol R$80
• Valor do ciclo: R$480 com frete
Tamox manipulado 45 caps 20mg R$30
Vitamina E 500ui R$30
• Valor da TPC: R$60,00

Drogas GC (Juca indicou, ele usa em toda a preparação dele)
Ciclo
1-8 enan 300mg/sem (0,5ml seg/qui)
1-3 oxan 40mg/dia (12/12h)
4-6 oxan 60mg/dia (8/8h)
2-8 anastrozol 1mg ds2dn
9-10 anastrozol 1mg ds3dn
11 anastrozol 1mg ds4dn
TPC Semana 12 (após 20~25 dias do ultimo shot)
1-4 Vit E 1000ui/dia
1-2 Tamox 40mg/dia
3-4 Tamox 20mg/dia
Exames de E2 na segunda semana, no final do ciclo e no inicio da TPC. Exames gerais no final do ciclo também e final da TPC.
Dúvidas:
1- A dosagem do IA está boa? Levando em conta a baixa dosagem de testo?
2- O desarme está correto? Quero fazer tudo bem certinho.
3- Oxan vai ser 6 semanas pelo fato de ser muito cara, faço nas primeiras 6 semanas ou nas ultimas 6?
É isso, conto com a compreensão de vcs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - OK, talvez até um pouco alta.. Ideal seria fazer o primeiro exame na terceira ou quarta semana, e não na segunda;

2 - Desmame OK;

3 - Eu colocaria a oxan como ponte, das semanas 6-11, batendo o timing dela com o início da TPC.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - OK, talvez até um pouco alta.. Ideal seria fazer o primeiro exame na terceira ou quarta semana, e não na segunda;

2 - Desmame OK;

3 - Eu colocaria a oxan como ponte, das semanas 6-11, batendo o timing dela com o início da TPC.

Abraço

1- vou fazer o Estradiol na terceira semana e ver, se tiver muito baixo, diminuo o IA

2- Blz

3- Boa ideia, daí iniciava a tpc após ultima oxan, ficaria melhor ainda. Gostei

Valeu, suas dicas sempre são boas. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - OK, talvez até um pouco alta.. Ideal seria fazer o primeiro exame na terceira ou quarta semana, e não na segunda;

2 - Desmame OK;

3 - Eu colocaria a oxan como ponte, das semanas 6-11, batendo o timing dela com o início da TPC.

Abraço

excelente, roubou minhas dicas :laughingsmiley: ..

ciclo suave, terá bons ganhos e baixos colaterais...

quanto ao IA, pode diminuir a dose, 0.5 mg ds dn vai dar conta com facilidade provavelmente..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° ciclo? Ta com quanto de bf amigo?

Aproximadamente 14%. Vim de um bf obeso de 26% há 3 meses atras, ja to no limite das calorias cortadas, foi foda chegar aqui, agora para segurar a MM só ciclando mesmo...

excelente, roubou minhas dicas :laughingsmiley: ..

ciclo suave, terá bons ganhos e baixos colaterais...

abraço..

quanto ao IA, pode diminuir a dose, 0.5 mg ds dn vai dar conta com facilidade provavelmente..

Sim hehehehe, li teus posts quase todos... os do DerWund tbm ajudaram. Li teu relato todo também e o do bombado40... me deram um norte bom para fazer o ciclo. Ah, e teus videos tbm vao ajudar para aplicação heuhue

valeu cara, nem te conheço mas considero pakas.

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a convivência der kkkkkkk. Tamo junto. Abraço!

acho que onde você postar em nen posto mais, minhas ideias geralmente já ficam todas em seus posts...

kkkk

ótima convivência por sinal...

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...