Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Propionato X Npp X Boldenona


Posts Recomendados

Fala galera, queria que avaliassem meu protocolo para o próximo Blast. Será de 10 semanas com as seguintes drogas: Propionato de Testosterona, Fenilpropionato de Nandrolona e Boldenona. Intra-ciclo utilizarei 0,5mg de Anastrozol ds2dn, Zinco Quelato, Vitamina C, Vitamina E, Magnésio e Multivitamínico.

Doses:

500mg de Propionato de Testosterona
500mg de Fenilpropionato de Nandrolona

500mg de Boldenona

Aplicações diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com esses ésteres instáveis só utilizaria uma dose maior de IA, em mim 0,5 ds2dn não segura NADA, e não esqueça que nandrolona também zoa e2 e prolac.

Abraço

Meu primeiro pensamento foi de utilizar 0,5mg dsdn, mas quero primeiro ver qual será a resposta do corpo a essas drogas. Utilizei Decanoato de Nandrolona e Enantato de Testosterona no primeiro Blast e 0,5mg de Anastrozol ds3dn foram o bastante para evitar colaterais, o maior problema foi relacionado a Prolactina (aumenta facilmente em mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu primeiro pensamento foi de utilizar 0,5mg dsdn, mas quero primeiro ver qual será a resposta do corpo a essas drogas. Utilizei Decanoato de Nandrolona e Enantato de Testosterona no primeiro Blast e 0,5mg de Anastrozol ds3dn foram o bastante para evitar colaterais, o maior problema foi relacionado a Prolactina (aumenta facilmente em mim).

Então, justamente... Estás indo do 8 ao 80. Dos éstes mais longos e estáveis aos mais curtos e instáveis.

Não deves evitar apenas os colaterais, mas sim manter os níveis hormonais em estado ótimo.

Pode ter certeza que tua prolactina subiu devido aos picos de estradiol que ocorreram. Eu não brinco com estradiol, se fosse você faria o mesmo.

Um anastrozol é muito mais barato do que uma cabergolina. Mas a decisão é sua...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, justamente... Estás indo do 8 ao 80. Dos éstes mais longos e estáveis aos mais curtos e instáveis.

Não deves evitar apenas os colaterais, mas sim manter os níveis hormonais em estado ótimo.

Pode ter certeza que tua prolactina subiu devido aos picos de estradiol que ocorreram. Eu não brinco com estradiol, se fosse você faria o mesmo.

Um anastrozol é muito mais barato do que uma cabergolina. Mas a decisão é sua...

Abraços.

Mesmo com aplicações diarias os níveis ficariam instáveis? A meia vida do Propionato e do NPP é de 3 dias, enquanto que do Enantato e do Decanoato é de 5 e 7 dias respectivamente, não é uma diferença tão grande pra quem pretende aplicar todos os dias, creio eu. De acordo com você deveria trocar as drogas para ésters mais longos ou aumentar a frequência do anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doses estão boas.

aplicando tsd vai dar certo, mais o IA é como o MBD citou..

eu tambem sinto problemas com E2 as vezes até mesmo com 0.5 mg ds dn.

para quem é mais sensível a elevação do E2, ester curto é um veneno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mesmo com aplicações diarias os níveis ficariam instáveis? A meia vida do Propionato e do NPP é de 3 dias, enquanto que do Enantato e do Decanoato é de 5 e 7 dias respectivamente, não é uma diferença tão grande pra quem pretende aplicar todos os dias, creio eu. De acordo com você deveria trocar as drogas para ésters mais longos ou aumentar a frequência do anastrozol?

Sim, pois os ésteres são curtos e instáveis. Lógico que aplicando tsd diminui a instabilidade, mas ainda assim tem que cuidar.

Sugiro aumentar a frequência do IA.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doses estão boas.

aplicando tsd vai dar certo, mais o IA é como o MBD citou..

eu tambem sinto problemas com E2 as vezes até mesmo com 0.5 mg ds dn.

para quem é mais sensível a elevação do E2, ester curto é um veneno..

Obrigado pela ajuda der Stein!

Sim, pois os ésteres são curtos e instáveis. Lógico que aplicando tsd diminui a instabilidade, mas ainda assim tem que cuidar.

Sugiro aumentar a frequência do IA.

Abs

Vou fazer uso de 0,5mg de Anastrozol tsd então MBD. Vou estar utilizando Zinco Quelato que também da uma ajuda nesse quesito. Se for necessário aumento a dose para 1mg tsd, caso não se faça necessário vou manter em 0,5mg tsd mesmo. Obrigado pela ajuda também, MBD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...