Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu Plano De Suplementação - Tenho Grana, E Agora?!


eddiehallbjornson

Posts Recomendados

O objetivo deste tópico é recrutar opiniões sobre meu plano de suplementação, de acordo com minha rotina e disponibilidade de produtos.

Estou morando fora do Brasil e suplementação aqui é muito barata. MUITO. Enquanto no Brasil, treinei por quase 3 anos, e tentava manter ao menos Creatina e Whey de marcas confiáveis.

Enfim, agora tenho geralmente cinco refeições sólidas por dia, mas nos fins de semana somente quatro, porque o refeitório abre mais tarde e fecha mais cedo. Para ajudar na dieta, este é meu plano de uma suplementação mais consistente, que seria o seguinte:

Wazymaze, ZMA, BCAA, Syntha-6, Casein, Whey, Opti-Men e Creatina

Isto custa em média $160/mês

Alguns desses suplementos já estou tomando, como as proteínas, creatina e multivitamínicos, e os outros estou esperando a opinião de vocês para comprar.

O site em que estou baseando os preços é esse: bodybuilding.com

A divisão seria a seguinte:

MANHÃ: Syntha-6

PÓS-TREINO: Waxymaze, BCAA, Whey e Creatina

NOITE: Caseina e ZMA

Não sinto a necessidade de um pré-treino estimulante.

O meu objetivo é hipertrofia.

Horário das refeições:

Café da manhã: 9h

Almoço: 12h

Lanche: 15h

Pré: 17:30h
Pós(Janta): 20:30h

Meu treino começa às 19h e janto às 20:30h.

O que vocês acham que poderia ser acrescentado/substituido/retirado em questão de produtos e refeições?

Waximaze ou dextrose? (Já que ambos são baratos aqui)
Alguém sabe ao certo quanto de BCAA/Glutamina tem no Sytha-6?

*O BCAA está mais barato, porque está tendo uma promoção, então preciso fazer a decisão antes que ela acabe :laughingsmiley:

Toda opinião é bem-vinda, desde que sensata e informativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal...

O objetivo deste tópico é recrutar opiniões sobre meu plano de suplementação, de acordo com minha rotina e disponibilidade de produtos.

Tópico para SUPLEMENTAÇÃO, dieta é outra coisa, se tá boa ou não o cara que sabe.

Sobre os suplementos, ficaria só com whey + caseína + Creatina + Opti-Men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...