Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Pilhado glaucoma

[Avaliem] 1° Ciclo Proprionato De Testosterona + Oxandrolona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Ola, estou planejando o meu primeiro ciclo(curta duração) que será em torno de 10 semanas, 6 com administração de esteróides anabolizantes e quatro de TPC, ou seja, iria ficar assim..

* Proprianato DSDN

Semana 1-4 > 100mg

Semana 5 > 75mg

Semana 6 > 50mg

* Oxandrolona TSD

semana 1 > 60mg

Semana 2-6 > 40mg

#Terapia Pós Ciclo(TPC)

Bem, segundo o nosso grande ex atleta, professor e estudioso desse nosso mundo, Waldemar Guimarães no seu livro Gerra Metabólica-Manual de sobrevivência diz que no caso de drogas mais leves, pouco androgênicas e de meia vida curta seria necessário apenas a utilização de anti-estrógenos que iria retomar a produção normal de testosterona.

Segundo Waldemar "100mg de citrato de clomifeno pelo período de duas semanas, mais 50mg por mais duas semanas parecem fazer a mágica."

Medidas: Braço 37E, 38D cm

Peito 101cm

Cintura 76cm

Quadril 91cm

Pernas 54cm

Panturrilhas 35cm

BF: 12%

Então o que acham, estou aberto a sugestões!

Ola, estou planejando o meu primeiro ciclo(curta duração) que será em torno de 10 semanas, 6 com administração de esteróides anabolizantes e quatro de TPC, ou seja, iria ficar assim..

* Proprianato Semana 1-4 > 100mg

Semana 5 > 75mg

Semana 6 > 50mg

* Oxandrolona semana 1 > 60mg

Semana 2-6 > 40mg

#Terapia Pós Ciclo(TPC)

Bem, segundo o nosso grande ex atleta, professor e estudioso desse nosso mundo, Waldemar Guimarães no seu livro Gerra Metabólica-Manual de sobrevivência diz que no caso de drogas mais leves, pouco androgênicas e de meia vida curta seria necessário apenas a utilização de anti-estrógenos que iria retomar a produção normal de testosterona.

Segundo Waldemar "100mg de citrato de clomifeno pelo período de duas semanas, mais 50mg por mais duas semanas parecem fazer a mágica."

Medidas: Braço 37E, 38D cm

Peito 101cm

Cintura 76cm

Quadril 91cm

Pernas 54cm

Panturrilhas 35cm

BF: 12%

Então o que acham, estou aberto a sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...