Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] 1° Ciclo Proprionato De Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Ola, estou planejando o meu primeiro ciclo(curta duração) que será em torno de 10 semanas, 6 com administração de esteróides anabolizantes e quatro de TPC, ou seja, iria ficar assim..

* Proprianato DSDN

Semana 1-4 > 100mg

Semana 5 > 75mg

Semana 6 > 50mg

* Oxandrolona TSD

semana 1 > 60mg

Semana 2-6 > 40mg

#Terapia Pós Ciclo(TPC)

Bem, segundo o nosso grande ex atleta, professor e estudioso desse nosso mundo, Waldemar Guimarães no seu livro Gerra Metabólica-Manual de sobrevivência diz que no caso de drogas mais leves, pouco androgênicas e de meia vida curta seria necessário apenas a utilização de anti-estrógenos que iria retomar a produção normal de testosterona.

Segundo Waldemar "100mg de citrato de clomifeno pelo período de duas semanas, mais 50mg por mais duas semanas parecem fazer a mágica."

Medidas: Braço 37E, 38D cm

Peito 101cm

Cintura 76cm

Quadril 91cm

Pernas 54cm

Panturrilhas 35cm

BF: 12%

Então o que acham, estou aberto a sugestões!

Ola, estou planejando o meu primeiro ciclo(curta duração) que será em torno de 10 semanas, 6 com administração de esteróides anabolizantes e quatro de TPC, ou seja, iria ficar assim..

* Proprianato Semana 1-4 > 100mg

Semana 5 > 75mg

Semana 6 > 50mg

* Oxandrolona semana 1 > 60mg

Semana 2-6 > 40mg

#Terapia Pós Ciclo(TPC)

Bem, segundo o nosso grande ex atleta, professor e estudioso desse nosso mundo, Waldemar Guimarães no seu livro Gerra Metabólica-Manual de sobrevivência diz que no caso de drogas mais leves, pouco androgênicas e de meia vida curta seria necessário apenas a utilização de anti-estrógenos que iria retomar a produção normal de testosterona.

Segundo Waldemar "100mg de citrato de clomifeno pelo período de duas semanas, mais 50mg por mais duas semanas parecem fazer a mágica."

Medidas: Braço 37E, 38D cm

Peito 101cm

Cintura 76cm

Quadril 91cm

Pernas 54cm

Panturrilhas 35cm

BF: 12%

Então o que acham, estou aberto a sugestões!

Editado por Pilhado glaucoma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...