Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Baixa Frequencia, Quando Usar..


Stein

Posts Recomendados

DerStein, muito bom o texto.

Mas mesmo com todas informações, eu ando muito na dúvida em relação ao meu treinamento...

Treino há 3 anos, já realizei diversas séries de frequência e eu estou pensando na possível ABCDE. Por quê?

Não estou me adaptando muito bem a treinar 3 grupos por dia(peito, ombro e tríceps)(costas,trapezio,biceps)(pernas).

Eu ando pesquisando MUITO sobre treinamento, e simplesmente não chego a uma conclusão.

Ainda não mudei para ABCDE ainda, pois sou natural, e não sei se é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu treino abcab,cabca

seria interessante treinar um dia com baixa repetição tipo 3x6 ou 4x6,

e quando for treinar novamente o mesmo músculo com alta repetições 3x12+10+8,assim poderia obter os dois tipo de hipertrofia (sarcoplasmática e miofibrilar).?

essa é uma duvida minha sera que é possível obter as duas? (desculpa se eu tiver desvirtuando o tópico)

Editado por puiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DerStein, muito bom o texto.

Mas mesmo com todas informações, eu ando muito na dúvida em relação ao meu treinamento...

Treino há 3 anos, já realizei diversas séries de frequência e eu estou pensando na possível ABCDE. Por quê?

Não estou me adaptando muito bem a treinar 3 grupos por dia(peito, ombro e tríceps)(costas,trapezio,biceps)(pernas).

Eu ando pesquisando MUITO sobre treinamento, e simplesmente não chego a uma conclusão.

Ainda não mudei para ABCDE ainda, pois sou natural, e não sei se é uma boa.

Teste, oras! Se a dieta estiver boa você não perderá nada. Não é impossível ter resultados com treino infrequente, como alguns fazem parecer. Os resultados só não serão tão rápidos como um treino frequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a alta x baixa frequência, eu por ter articulações cagadas por natureza não aguento ficar longos períodos de tempo fazendo treinos de alta intensidade 3x por semana (FB) ou 4x (upper lower). Logo tiro uma ou duas semanas pra fazer um treino com menos peso e mais volume, justamente para dar tempo de me recuperar dos estragos. Não gosto de fazer o deload pois meu psicológico fica uma merda. As baixas cargas nos mesmos exercícios me fazem pensar que o treino "não rendeu". Não importa o foco do treino, só fico feliz se sair da academia quebrado rsrsrs

Tem gente que gosta de fazer o exercícios aleatoriamente até sair com o músculo em chamas de ácido lático e usa isso como parâmetro de bom treino

Particularmente, acho isso perca de tempo.

Mas tudo depende do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste, oras! Se a dieta estiver boa você não perderá nada. Não é impossível ter resultados com treino infrequente, como alguns fazem parecer. Os resultados só não serão tão rápidos como um treino frequente.

exatamente como expliquei no texto..

essa é uma duvida minha sera que é possível obter as duas?

vc não vai conseguir separar as duas, o que ocorre é uma ênfase maior em uma ou outra..

pode experimentar sem problemas..

Tem gente que gosta de fazer o exercícios aleatoriamente até sair com o músculo em chamas de ácido lático e usa isso como parâmetro de bom treino

Particularmente, acho isso perca de tempo.

sim os seguidores do pump, pobres mortais....

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a minha visão acho que para natural a frequência é chave,vejo muitos amigos meus que tem um volume de massa muscular considerável e treinam a bastante tempo ,sempre usaram treinos com frequência.

e na boa acho que muitos hormonizados treinassem um abc2x teriam uns ganhos mais significativos ,pela recuperação do músculo ser mais rápida.

eu acho que o erro de muitos é achar que pelo o cara ser hormonizado ele tem que usar treino com baixa frenquência e um alto volume(abcde e abcd) na minha opinião um treino com uma boa frequência tipo um abc2x seria uma boa para um hormonizado

me corrijam seu estiver errado ou se falei besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a minha visão acho que para natural a frequência é chave,vejo muitos amigos meus que tem um volume de massa muscular considerável e treinam a bastante tempo ,sempre usaram treinos com frequência.

e na boa acho que muitos hormonizados treinassem um abc2x teriam uns ganhos mais significativos ,pela recuperação do músculo ser mais rápida.

eu acho que o erro de muitos é achar que pelo o cara ser hormonizado ele tem que usar treino com baixa frenquência e um alto volume(abcde e abcd) na minha opinião um treino com uma boa frequência tipo um abc2x seria uma boa para um hormonizado

me corrijam seu estiver errado ou se falei besteira...

É uma dúvida minha, embora parece besta. Já que a recuperação múscular é muito mais rápida, por que não fazer um treino frequente enquanto usando hormônios? Utilizando por exemplo o FB padrão, mas fazendo dois exercícios por grupo múscular, para aumentar um pouco volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a minha visão acho que para natural a frequência é chave,vejo muitos amigos meus que tem um volume de massa muscular considerável e treinam a bastante tempo ,sempre usaram treinos com frequência.

e na boa acho que muitos hormonizados treinassem um abc2x teriam uns ganhos mais significativos ,pela recuperação do músculo ser mais rápida.

eu acho que o erro de muitos é achar que pelo o cara ser hormonizado ele tem que usar treino com baixa frenquência e um alto volume(abcde e abcd) na minha opinião um treino com uma boa frequência tipo um abc2x seria uma boa para um hormonizado

me corrijam seu estiver errado ou se falei besteira...

não tem o que corrigir, concordo com tudo...

estou on fire, e como médico me impediu de treinar pernas até o fim do ano, estou treinando AB de segunda a sábado...

acho que muitos hormonizados treinassem um abc2x teriam uns ganhos mais significativos ,pela recuperação do músculo ser mais rápida.

essa parte resume bem minha ideia, e é por este motivo que sempre indico ABC aos amigos "on fire"...

abraço..

É uma dúvida minha, embora parece besta. Já que a recuperação múscular é muito mais rápida, por que não fazer um treino frequente enquanto usando hormônios? Utilizando por exemplo o FB padrão, mas fazendo dois exercícios por grupo múscular, para aumentar um pouco volume.

como disse acima, estou usando AB.

no passado os caras faziam treinos com distribuições maiores, mais o que muitos esquecem é que os caras chegavam a treinar 2 vezes por dia, então no fim se mantinha a frequência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DerStein, muito bom o texto.

Mas mesmo com todas informações, eu ando muito na dúvida em relação ao meu treinamento...

Treino há 3 anos, já realizei diversas séries de frequência e eu estou pensando na possível ABCDE. Por quê?

Não estou me adaptando muito bem a treinar 3 grupos por dia(peito, ombro e tríceps)(costas,trapezio,biceps)(pernas).

Eu ando pesquisando MUITO sobre treinamento, e simplesmente não chego a uma conclusão.

Ainda não mudei para ABCDE ainda, pois sou natural, e não sei se é uma boa.

- Pesquisa sobre o SL 5X5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...