Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Me Causou Ginecomastia [Ajuda]


Posts Recomendados

eu to acabando um ciclo de testogar com stan e acho que aromatizou, não sinto dor mas talvez um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo e ele tá meio crescido... faltam acho que 3 aplicações no máximo, porém o stan vai acabar depois e vou complementar com outro stan em comprimido.

1- Eu tomo o tamox e o clomid logo agora?

2- eu tomo só o tamox agora?

3- eu espero acabar o testo e mando o tamox e clomid?

4- tenho que esperar o ciclo do stan acabar pra fazer o tpc completo?

é meu primeiro ciclo, pode até ser psicológico, mas não quero arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 anos depois...

plements23

Brother to ligado como é seu desespero 2014 lasquei AE's pra dentro e não manjava muito bem.. mais ja tinha feito ciclo simples de Deca e Dura itals... e meu corpo converteu muito estrogenio e deu Ginecomastia .. 

Tentei 60Mg de tamoxifeno , clomid, Anastrozol, Letrozol e a Ginecomastia nao regredia só estabilizava! ai fui no médico e tive que operar , não teve jeito mesmo !! 

Conselho que te dou , não compre esses tamoxifeno letrozol etc ... compre ja o EXEMESTANO , na época era tipo 700 a 900 reais ai pra mim tava meio puxado e como não era 100% de certeza que iria funcionar então opitei por operar  como já tinha convenio da empresa e cobriu ,passei na faca mesmo kk.

 

Exemestano é um inibidor seletivo da aromatase taxado como suicida, isso significa que ele reduz a produção de estrógeno no organismo através do bloqueio da aromatase (enzima responsável pela conversão da testosterona no hormônio feminino estrogênio).
Este medicamento foi desenvolvido para combater o câncer de mama em mulheres na pós-menopausa, que necessitam de uma terapia agressiva em sua recuperação, e para quem as defesas de primeira linha, como SERMs (tamoxifeno), não funcionaram....

 

# Agora acha na net por 180 reais ! vai por mim manda ele que é mais certeza, que não vai jogar dinheiro fora !

 

Fica a dica pro Pessoal ai que faz cagada tambem e fica que nem louco procurando ajuda rs..  já que provavelmente o seu caso já teve fim rs. pelo ano da postagem

Editado por stronda93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...