Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Me Causou Ginecomastia [Ajuda]


Posts Recomendados

Publicidade

se depois da diana o shape ta assim, imagine antes. Vamos pesquisar antes né gurizada?

True...

Mano, tem de fazer exames para ver como está a situação geral hormonal, e regularizar caso esteja zuada.

Fora isso, coma BASTANTE brócolis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o stein falou ainda tá bem inicial, até um tamox é capaz d reverter

que marca é essa diana aê??

True...

Mano, tem de fazer exames para ver como está a situação geral hormonal, e regularizar caso esteja zuada.

Fora isso, coma BASTANTE brócolis.

Sim galera eu ja entendi oque vcs disseram mas a pergunta é Que tratamento fazer?? e como fazer? letro,tamox.

Editado por plements23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim galera eu ja entendi oque vcs disseram mas a pergunta é Que tratamento fazer?? e como fazer? letro,tamox.

tamox+ clomid dizem q combinados tem um efeito maior do que a soma do efeito individual de cada um, da uma estudada no combo ephedra/yohimbina q vai ajudar tmbem

q marca era a diana??

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox+ clomid dizem q combinados tem um efeito maior do que a soma do efeito individual de cada um, da uma estudada no combo ephedra/yohimbina q vai ajudar tmbem

q marca era a diana??

A marca era landerlan.. entao acha melhor ir de tamox e clomid e deixar letrozol de lado?

Ja vi muitos relatos qe letrozol resolveu. . Mas como a minha é bem inicial talvrz tamox resolva... mas eu fiz TPC certinho e ela se formou na TPC tomando tamox. Por isso estou na fuvida se tento denovo ou ir de letro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca era landerlan.. entao acha melhor ir de tamox e clomid e deixar letrozol de lado?Ja vi muitos relatos qe letrozol resolveu. . Mas como a minha é bem inicial talvrz tamox resolva... mas eu fiz TPC certinho e ela se formou na TPC tomando tamox. Por isso estou na fuvida se tento denovo ou ir de letro

IA não da pra tomar sem exames, além disso pode dar rebote e piorar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o post 14 desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170769-tpc-desastrosa-precisando-de-ajuda/

faça os exames o mais rapido possivel e a partir deles vc estuda o melhor a se fazer

pesquise bem antes de usar qualquer coisa, o letrozol por exemplo pode diminuir muito o seu e2 ou dar um rebote muito grande, isso vai acabar piorando ainda mais...

o ideal mesmo seria procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o post 14 desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170769-tpc-desastrosa-precisando-de-ajuda/

faça os exames o mais rapido possivel e a partir deles vc estuda o melhor a se fazer

pesquise bem antes de usar qualquer coisa, o letrozol por exemplo pode diminuir muito o seu e2 ou dar um rebote muito grande, isso vai acabar piorando ainda mais...

o ideal mesmo seria procurar um médico.

IA não da pra tomar sem exames, além disso pode dar rebote e piorar tudo.

Eu sei do que o letrozol é capaz.. e sei qe se eu fosse tomar precisava fazer o desarme , ja faz 1 mes que estou lendo sobre ele. Entao acham melhor ir de tamox ? nao da pra ir no medico e fazer exames agora

Editado por plements23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei do que o letrozol é capaz.. e sei qe se eu fosse tomar precisava fazer o desarme , ja faz 1 mes que estou lendo sobre ele. Entao acham melhor ir de tamox ? nao da pra ir no medico e fazer exames agora

Pq não da?Ta com medo da mamãe descobrir que o filhinho dela usou Ea's sem ao menos saber dos efeitos colaterais?Seja homem e assuma seus erros,ou pague 5mil+ numa cirurgia de gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...