Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Franol - Pico De Ação Em Quanto Tempo?

EliasJr11

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, suave?

To fazendo meu 1° Ciclo de Franol, comecei com meia capsula só.

Porém tomei de pré-treino (30min antes) e deu uma bosta só, comecei a tremer e meu coração batendo MUITO forte, achei que iria desmaiar (me caguei mais psicologicamente do que fisiologicamente eu acho, por ser o 1° treino tomando ele) e larguei no meio do treino

Queria saber.. eu treino 14:00, se eu tomar o Franol 10-10:30, até chegar no treino ele já vai ter passado o efeito?

Pensei em tomar depois do treino (umas 15:00), mas o coração ainda vai estar aceleradão, achei que poderia dar merda..

Valeu!

Postado

1-Você não vai morrer com meia cápsula a não ser que tenha problemas cardíacos.

2-A meia vida é de 4-6 horas, então no mínimo 4 horas antes.

3-Pode tomar depois do treino, pelo menos comigo 10 minutos depois de parar de treinar o coração já volta ao ritmo normal.

Postado

1-Você não vai morrer com meia cápsula a não ser que tenha problemas cardíacos.

2-A meia vida é de 4-6 horas, então no mínimo 4 horas antes.

3-Pode tomar depois do treino, pelo menos comigo 10 minutos depois de parar de treinar o coração já volta ao ritmo normal.

Valeu parceiro!

Eu sei que não vou morrer hahaha como eu disse, foi mais psicológico. Tomei sábado e domingo porém não treinei. Hoje foi o 1° treino, e repentinamente meu coração começou a cair pela boca e comecei a tremer muito. Abandonei por precaução.

Beleza, vou tomar depois do treino mesmo. Mais tranquilo pra mim, por ser o 1° contato com ''drogas''. Brigadão!

Postado

Eu tomava 30mg franol com 300mg cafeína e ia fazer AEJ, estou vivo. Então relaxa :D

ahahha suave irmão, valeu pela resposta.

Vou tomar depois do treino mesmo, se amanhã também der merda eu ressucito aqui. Mas acredito que vai ser suave, foi mais o susto do 1° contato mesmo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...