Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
waguin

Trembolona X Propionato X Stanozolol

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera
Bom, comecei esse ciclo hoje que estou relatando aqui
Caso tenham algo a acrescentar/modificar toda ajuda é bem vinda
Bom, vamos ao protocolo:
Escolhi essas drogas devido o meu objetivo, que é o ganho de massa muscular com qualidade, irei fazer um off limpo e essas drogas servem tanto para cutting como para um off bem estruturado.
Na maioria dos relatos vi muita gente falando mal da Stano, porém meu corpo reage muito bem a essa droga e pelo que pesquisei a mesma possui uma sinergia muito boa com a Trembolona. Não me aconselhem trocar a Stano por Boldenona ou Drostanolona pois já estou com a Stano em mãos hahaha
Protocolo:
1-8 Acetato de Trembolona 110mg DSDN
1-8 Propionato de Testosterona 150mg DSDN
1-8 Stanozolol 100mg DSDN
*A Trembolona é da GC, o Propionato é Calastreme e o Stanozolol é o bom e velho Lander.., todas as drogas de fonte segura
- Altura: 1,78
- Peso: 89kg
- Medidas(braço,peito etc): Braço:41/41cm Ante-braço:32/32,5cm Coxa:63/63cm Panturrilha:39/39cm Peitoral:115cm
- Percentual de gordura(BF): Ficarei devendo mas no chutômetro deve estar entre 11 a 12%
- Tempo de treino: 8 anos (com dieta e seriedade/conhecimento uns 4)
- Objetivo: Ganho de massa/densidade muscular
Esse deve ser o meu 4º ciclo de EA's porém como todo marombeiro old school já bati muito com a cara no muro, ciclei errado, fiz TPC errada e esse deve ser o meu ciclo mais bem estruturado e planejado, todas as outras vezes usava apenas testo + outra droga (Stan, Deca)
Pra PROTEÇÃO/TPC usarei:
Proteções (intra ciclo): 2-4 Anastrozol 1mg DSDN
5-7 Anastrozol 0,5mg DSDN
8-8 Anastrozol 0,25mg DSDN (diminuindo a dosagem afim de evitar o efeito rebote)
3-9 HCG 250 Ui 2 vezes na semana
Pensei em usar o IA Exemestano mas o preço é inviável, tá ridiculamente caro então vou ficar com o Anastrozol mesmo
TPC: SERMS + Silimarina
Minha dieta está com um superávit de caloria e bem estruturada, mais pra frente posto também a dieta por ora tá de bom tamanho
O que acharam do protocolo, das proteções e da TPC?
Postarei fotos também, irei relatando com bastante frequência e espero que me ajudem acompanhando
Forte abraço e bons treinos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Up acompanhando

Valeu brother, toda ajuda é bem vinda

Treino de deltóides + quadriceps hoje, ansioso pra começar as agulhadas rs

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo ok.

Não sei se precisa usar o stano, já que a trembolona faz seu papel muito bem, porém já que está em mãos e gosta da droga, tudo bem.

Já usou 1mg de anastro dsdn junto com propionato 150mg dsdn e fez exames pra ver se segurava bem o e2? Eu acredito que segure, mas pergunto por curiosidade mesmo.

Boa sorte no ciclo, acompanharei.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou acompanhar porque meu namorando também tá aplicando Trembo + Propionato + Stano :)

Segura a rage, Trembo é froids....

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo ok.

Não sei se precisa usar o stano, já que a trembolona faz seu papel muito bem, porém já que está em mãos e gosta da droga, tudo bem.

Já usou 1mg de anastro dsdn junto com propionato 150mg dsdn e fez exames pra ver se segurava bem o e2? Eu acredito que segure, mas pergunto por curiosidade mesmo.

Boa sorte no ciclo, acompanharei.

Abraço

MBD, valeu por está acompanhando, muita honra brother vc é quase um guru aqui fórum rs

Então não cheguei a fazer os exames não até porque mandei a primeira aplicação hoje, o que você sugere?

Eu também acredito que segure, mas vou fazer os exames necessários porque também tô preocupado com a Prolactina

Já vi que o Parlodel é um bom remédio pra combater mas tomar desnecessariamente é burrice

Também vou acompanhar porque meu namorando também tá aplicando Trembo + Propionato + Stano :)

acompanhando, bons ganhos!

No mais, obrigado a todos por estar acompanhando, vou relatando com frequência

Vamo crescer cambada rs

Compartilhar este post

Link para o post

MBD, valeu por está acompanhando, muita honra brother vc é quase um guru aqui fórum rs

Então não cheguei a fazer os exames não até porque mandei a primeira aplicação hoje, o que você sugere?

Eu também acredito que segure, mas vou fazer os exames necessários porque também tô preocupado com a Prolactina

Já vi que o Parlodel é um bom remédio pra combater mas tomar desnecessariamente é burrice

No mais, obrigado a todos por estar acompanhando, vou relatando com frequência

Vamo crescer cambada rs

Capaz, também não é pra tanto. Só tento ajudar como posso.

Quando falei dos exames, me referi à algum outro ciclo, para saber se a dose de anastro segurou (comprovadamente com exames).

Sobre o ciclo, aguarde ao menos uma semana e aí faça testo livre, e2 e prolactina. Não custa dar uma olhada.

Cabergolina (apesar de muito caro) é o que tem de melhor pra baixar prolac, mas só compre se realmente precisar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz, também não é pra tanto. Só tento ajudar como posso.

Quando falei dos exames, me referi à algum outro ciclo, para saber se a dose de anastro segurou (comprovadamente com exames).

Sobre o ciclo, aguarde ao menos uma semana e aí faça testo livre, e2 e prolactina. Não custa dar uma olhada.

Cabergolina (apesar de muito caro) é o que tem de melhor pra baixar prolac, mas só compre se realmente precisar.

Abs

Ah entendi, então como eu te falei nos outros ciclos eu ciclei a "moda caralho", e é a primeira vez que uso Trembolona, meu último ciclo foi dura da farmácia + Stan rs

No início da segunda semana já faço esses exames, valeu pela dica

Fiz as primeiras aplicações hoje, tudo ok, dor quase zero

Uma em cada glúteo, me preparando psicologicamente para virar um queijo bola, todo furado hahaha

Estou suplementando com um multivitamínico (Centrum) + Targifor C (Vitamina C +Arginina)

Shake pós treino com Waxy Maize, Whey ON e Glutamina Allmax

Dieta hoje foi certinha, não perdi uma refeição

Vamos aos ganhos moçada

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira álcool que passa.

slc.. ontem shootei e a garganta começou afechar, peguei o alcool e funcionou, mas a pressão foi lá embaixo, fiquei palido e suando frio e minha esposa ligando 192.. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

E A TOSSINHA?

Foi bem fraca, minha garganta coçou um pouco, parecia fechada e eu tossi por alguns segundos

Será que foi mais tranquilo porque misturei o Propi e a Trembo na mesma seringa?

Já foi ficar com o alcool preparado dá próxima vez rs

Treino hoje foi insano, puro efeito psicológico mas já tá valendo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem fraca, minha garganta coçou um pouco, parecia fechada e eu tossi por alguns segundos

Será que foi mais tranquilo porque misturei o Propi e a Trembo na mesma seringa?

Já foi ficar com o alcool preparado dá próxima vez rs

Treino hoje foi insano, puro efeito psicológico mas já tá valendo

eu tb misturei com a propi... deu tosse duas vezes só mas foi de quase cair..

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb misturei com a propi... deu tosse duas vezes só mas foi de quase cair..

Ah então ainda não deu a tosse não iamgroot HAHAHAH

foi minha primeira aplicação ontem, tô de boa em relação a dor no local da aplicação

Vou acompanhar teu relato também meu camarada, valeu por acompanhar aqui e dividir suas experiências :laughingsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

3 shot hoje, mandei nos delts e por enquanto tudo certo

Treino de peito e triceps muito satisfatorio, agora sim to sentindo mais forca e nao e psicologico

Vamos acompanhar ai galera, nao quero relatar pro vento nao rs

Bons ganhos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que a tua tosse foi fraca;

Ontem tive a pior experiencia, shotei, na mesma hora deu um gosto forte na boca, comecei a tossir tanto que nao conseguia respirar, ai me acalmei voltei a respirar, mas nada da tosse parar, tossi até lacrimejar, cheirei o alcool, melhorou um pouco, mas isso tudo durou uns 2 minutos.

Eu achava que era mentira a tosse kkk

Compartilhar este post

Link para o post

protocolo legal cara

vou acompanhar aqui hehe

to ciclando igual, só que sem stano

Valeu man, se postou seu relato me manda aqui que eu acompanho tambem

Vamos ver o milagre que a trembo faz hahah

Sorte que a tua tosse foi fraca;

Ontem tive a pior experiencia, shotei, na mesma hora deu um gosto forte na boca, comecei a tossir tanto que nao conseguia respirar, ai me acalmei voltei a respirar, mas nada da tosse parar, tossi até lacrimejar, cheirei o alcool, melhorou um pouco, mas isso tudo durou uns 2 minutos.

Eu achava que era mentira a tosse kkk

Tu teve essa tosse em qual aplicacao mais ou menos?

Ja shotei tres vezes e ainda nao senti, todo mundo reclama pra caramba

Pode ate ser ignorancia mas to querendo sentir essa tosse pelo menos uma vez, pra dar certeza que a trembo e boa hahahah

Hoje dia de descanso, fiz a dieta certinha, comi igual um bicho so as claras dos ovos que ja estao igual chiclete na boca, nao descem por nada hahah

Vamo que vamo rapaziada bons treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man, se postou seu relato me manda aqui que eu acompanho tambem

Vamos ver o milagre que a trembo faz hahah

Tu teve essa tosse em qual aplicacao mais ou menos?

Ja shotei tres vezes e ainda nao senti, todo mundo reclama pra caramba

Pode ate ser ignorancia mas to querendo sentir essa tosse pelo menos uma vez, pra dar certeza que a trembo e boa hahahah

Hoje dia de descanso, fiz a dieta certinha, comi igual um bicho so as claras dos ovos que ja estao igual chiclete na boca, nao descem por nada hahah

Vamo que vamo rapaziada bons treinos

Entre a 10 e 13 aplicação.

O estranho é que ja tava tossindo fraco um dia antes da aplicação. Ai no dia da aplicação nao teve outra.

Eu tambem queria ter a tal tosse, por que antes achava que era mentira hahahahaha

Cara é a sensação de sufoco, foi na hora, foi tirar a agulha do vasto, deu aquele gosto na boca e tosse por uns 2 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

ta na minha assinatura o relato ;)

Show Saintgraal, valeu por acompanhar meu camarada

Qualquer dica é bem vinda

Entre a 10 e 13 aplicação.

O estranho é que ja tava tossindo fraco um dia antes da aplicação. Ai no dia da aplicação nao teve outra.

Eu tambem queria ter a tal tosse, por que antes achava que era mentira hahahahaha

Cara é a sensação de sufoco, foi na hora, foi tirar a agulha do vasto, deu aquele gosto na boca e tosse por uns 2 minutos

Entendi, todo mundo tá dizendo que a tosse é de cair e eu querendo passar esse perrengue hahaha

Fiz minha 5ª aplicação ontem, shootei no ventro glúteo esq e dir, dor enjoada no lado direito, passei um pouco de Hirudoid pra ver se ajuda porque mais tarde treino quadriceps, acho que vai me incomodar mas nada que me impeça de treinar

Vendo uma diferença considerável já que comecei apenas a uma semana e meia

FDS posto fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dieta/suplementação está mais ou menos assim, tento não fugir desses horários nem do que eu estou comendo:

7h - 15ml Glicopam + Centrum (mulitivitamínico) + Targifor C (vit C + Arginina) / 200gr carbo + 150gr proteína - DESJEJUM

10h - 2 scoops Syntha-6 + leite desnatado em pó - 2ª REFEIÇÃO

12h - Almoço (400gr carbo [arroz integral + feijão ou macarrão integral] + 200gr proteína + legumes) - ALMOÇO

14:30h - 15ml Glicopam + BCAA cápsula / Açaí + whey + banana OU 3 bananas com aveia - PRÉ TREINO

17h - 2 scoops Whey ON + 5gr Glutamina + 1 scoop Waxy Maize + 15ml Glicopam - PÓS TREINO LÍQUIDO

17:30h - 300gr carbo + 200gr proteína - PÓS TREINO SÓLIDO

20:30h - Jantar (Idêntico ao almoço, com um pouco menos carbo) - JANTAR

23h - 2 colheres Albumina + leite desnatado em pó + 2 comprimidos GH Max Universal - ÚLTIMA REFEIÇÃO

Como carboidrato estou usando todos de baixo IG como: arroz integral, macarrão integral, aipim, batata doce e tapioca

Proteína estou no peito de frango, clara de ovo, patinho moído, filé de peixe e quando o dinheiro dá salmão

Legumes é basicamente brócolis, as vezes abobrinha, quiabo, depende do que minha mãe cozinha hahaha

Sei que 300gr de arroz não é igual a 300gr de carbo e 200gr de frango não é igual a 200gr de proteína, escrevi desse jeito só pra simplificar

Algumas refeições são líquidas devido a minha rotina (Faculdade, trabalho), a gente se vira como pode rs

Já fiz a contagem de calorias e fico em superávit porém perdi essa contagem e não dá pra postar aqui, se alguém tiver o link que dá pra fazer contagem de caloria, carbo e proteína eu agradeço

OBS: As vezes jogo amendoim/castanhas em alguma dessas refeições, mas não em todas, por volta de 10gr, normalmente rego com azeite os legumes mas sou meio perdido no quesito gordura boa nas refeições, quem puder dar uma dica

Editado por waguin (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje treino de biceps, costas e posterior

Foco e disposição hoje pois meus braços e a dorsal são meio fracos, cair dentro rumo a simetria

Perdi o horário usual do treino hoje mas a alimentação continua em cima

Hoje tem shot, dia feliz rs

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, bons ganhos cara :thumbsup_still:

Valeu meu camarada, tamo junto

Acabei de aplicar nos delts, hoje apliquei mais cedo que o normal porque a noite vou trabalhar

Treinei hoje já que ontem foi meu dia de descanso, peito e triceps, vascularização tá ficando bem aparente, até no peito

Acho que o BF tá baixando, mesmo comendo igual um cavalo, o que a Trembo não faz né? rs

Compartilhar este post

Link para o post

trembolona acetato é linda

Po meu camarada, hoje faz exatamente 14 dias que comecei a ciclar e tá todo mundo comentando

Já começa os comentários maldosos tipo "tá tomando o que?", "tá se enchendo de bomba" e etc hahaha

Nego não sabe o duro que a gente dá na alimentação, suplementação, treinando até chorar e aguentar as agulhadas

Lá no trabalho então, como não tem ninguém que pratica musculação, eles estão me perturbando

Tô achando o efeito dá Trembo muito bom, isso com apenas 14 dias

Hoje é dia de agulhada, vamo q vamo rs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa galera.

Começei meu primeiro ciclo a 4 semanas com aplicações da forma abaixo:

Dia sim dia não 
Primeira semana 
0.3ml propri 
0.3ml stano

Segunda semana
0.4ml propri
0.4ml stano

Terceira semana
0.5ml propri
0.5ml stano

Quarta semana
0.6ml propri
0.6ml stano
0.5ml trembo

Quinta semana
0.7ml propri
0.7ml stano
0.5ml trembo

Sexta semana
0.8ml propri
0.8ml stano
0.5ml trembo

Sétima semana 
1ml propri
1ml stano
0.5ml trembo

Oitava semana
1ml propri
1ml stano
0.5ml trembo

Estou tendo problema com a propi , fica um caroço e muito dolorido.

No braço deu celulite.

Não sei o que fazer.

Podem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...