Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ec E Dura + Stano


Posts Recomendados

Bom dia galera. Então, acompanho o site/fórum há muito tempo e hoje que resolvi abrir uma conta e pedir uma opinião. Malho a 1 ano e 6 meses aproximadamente e, nunca tomei nenhum tipo de esteroide/ anabolizante. Não tenho grandes medidas, meu braço tem 37 frio. Porém, adquiri uma barriga nesses últimos meses e gostaria de perder, pretendo fazer um EC durante uns 20 dias já que não sou gordo, tenho 10% de gordura corporal que estão localizadas na barriga kkk. E, posteriormente, esperaria cerca de 15 ou 30 dias para entrar com um ciclo massa de dura + stano pra crescer. Enfim, essa história toda é para perguntar a vocês se estarei fazendo certo agindo desta forma (sequência de ciclos).

Este post é com intuito de receber opiniões, sugestões.

É o meu primeiro post, peço desculpas à direção do site/fórum se por acaso estou infringindo alguma regra do site. Caso algo do tipo esteja acontecendo peço que entrem em contato para que eu possa fazer as devidas correções.

Editado por Dodô Vicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cutt, seria mais viável se eu estivesse com mais gordura, como disse não sou gordo, apenas não tenho definição. E com o cutt eu perderia muita massa magra. Eu sei que se eu fizer o EC, eu também irei perder massa magra, mas com uma boa alimentação eu consigo segurar um pouco, tendo em vista que não preciso fazer EC durante muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutt, seria mais viável se eu estivesse com mais gordura, como disse não sou gordo, apenas não tenho definição. E com o cutt eu perderia muita massa magra. Eu sei que se eu fizer o EC, eu também irei perder massa magra, mas com uma boa alimentação eu consigo segurar um pouco, tendo em vista que não preciso fazer EC durante muito tempo.

- posta uma foto sua ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, tenho 89,5kg e 80kg de massa magra. Percentual de gordura 10% apenas não sou trincado. Minha ideia é fazer o ec e trincar depois faria um ciclo de dura e stano pra poder crescer trincado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...