Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Os caras se cadastram no fórum só pra dar o toba pro zyzz defender o giz UAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAH

Não to defendendo, to sendo realista. Vc não aceitam opiniões diferentes das suas. Pra vcs todo mundo que admira o Zyzz é " zyzzete ". Cara, na moral, esse ódio de vcs já ta ficando feio.

proibidões da madrugada

agora que eu li seu user, é tipo um nome com mistura de zyzz

uau :oneeyed02: vc é o zyzette mais responsa q conheço UAHUAHUIh

ps: não tenho nada contra zyzz jow, só to achando legal a discussão

Kkkkkkkk o nick não te nada a ver com o Zyzz mano, é q meus amigos ficam falando que eu tenho os olhos grandes que nem do jogadores Ozil da Alemanha kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem inveja pra caralho mesmo hein kkkkkkkk Ficam o dia inteiro caçando foto pra falar q ele é gay. Se uma cobra aparecer na sua frente vcs vao ficar de boa e vao engolir ela inteirinha ne fodoes, ta serto.

quem engole cobra vai em sauna gay né

huauhauhua

Ter o shape do Zyzz com inspiração também não vejo problema como disse o davidveh.

Mas seguir os abusos, e a vida dele é complicado. A vida dele foi de drogas, abusos e outras coisas mais. Não dá pra ter o cara como exemplo.

deus deu a vida pra cada um cuidar da sua

o cara viveu como ele quis, fim

deu merda?

deu

porém qtos milhoes morrem até mais novos sem curtir nem metade, fazendo roubo, ou empinando moto? ou passando farol vermelho a noite sem olhar?

vai ver era o destino dele, mudar, curtir 80 anos em 8, inspirar milhoes de nerds mndo afora, e morrer cedo, para ficar ainda mais famoso, e inspirar ainda mais nerds..

é tudo premeditado essa porra... já nascemos pra fazzzer as coisas que faremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse irmão do zyzz querendo ser ele é muito ridículo rsrs, consegue ser mais feio que o zyzz bem mais feio pqp, que cabelo de curupira é esse.

Se n parar a zueira o Zyzz vai da um tiro em vcs, seu recalque bate nas minhas curvas e retornam, beijinho no céu pra vcs...

recalque kkkkkkkk hauauuahauahuahu kkkkkkk se ta zuando ne possivel kkkkkkkkkkkkkkk isso ai, esse é o legado do recalque kkkkkkkkkkkkkkkkk

174sh0.png

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem inveja pra caralho mesmo hein kkkkkkkk Ficam o dia inteiro caçando foto pra falar q ele é gay. Se uma cobra aparecer na sua frente vcs vao ficar de boa e vao engolir ela inteirinha ne fodoes, ta serto.

falar kkkkkkkk hauahuaauhauh vc ainda tem duvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque ele aguentava rindo vc nao aguentava chorando hauaauhauhauh kkkkkkkkk e a zueira nao acaba kkkkkk cade sua fotinha no avatar do zyzzo haha tirou é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a0war7.jpg

YfUeB.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...