Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo De Oxandrolona Em Cutting


Posts Recomendados

Eai galera, no inicio de janeiro pretendo iniciar meu cutting, dieta a mais perfeita e bem calculada possível, 3g/kg proteínas, 0.8g/kg gordura quero retirar apenas 700 calorias do meu gasto diário para não catabolizar, pretendo fazer um ciclo com apena 20mg de oxandrolona apenas para segurar a massa magra, durante 9 semanas serão o ciclo tomarei capsulas de 5mg a cada 8 horas ao decorrer do dia , 5mg de manha as 6 horas, 10mg as 2 horas que é justamente meu pré treino, e 5mg as 10 da noite , TPC usarei tribulus precisarei de tamox ? Suplementarei com bcaa em pó 5g antes e depois do treino, aerobicos em jejum 3x por semana 10g de bcaa antes e depois, multivitaminico, whey , gostaria de saber se como estou ciclando eu poderia tirar logo 1000 calorias do gasto diário sem o catabolismo, lembrando dieta calculada ao máximo, treinos intensos e descanso, tenho 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Faltam informações pra poder opinar, mas acredito que 40mg diárias já segurariam tranquilamente um déficit de 1000kcals. Menos que isso eu realmente não sei, acho que é um pouco arriscado.

@Demais usuários, o foco não é ganho de massa, e sim segurar a massa que tem. LEIAM o que e escrito antes de opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam informações pra poder opinar, mas acredito que 40mg diárias já segurariam tranquilamente um déficit de 1000kcals. Menos que isso eu realmente não sei, acho que é um pouco arriscado.

@Demais usuários, o foco não é ganho de massa, e sim segurar a massa que tem. LEIAM o que e escrito antes de opinar.

também acho que 20mg é pouco , porém vi em alguns relatos no fórum que 20mg seguram bem com treino e dieta adequadas, porém estou na duvida 20mg ou 40mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doses masculinas é no minimo 60mg, 20mg é dose feminina...

Faltam informações pra poder opinar, mas acredito que 40mg diárias já segurariam tranquilamente um déficit de 1000kcals. Menos que isso eu realmente não sei, acho que é um pouco arriscado.

@Demais usuários, o foco não é ganho de massa, e sim segurar a massa que tem. LEIAM o que e escrito antes de opinar.

Eu disse que 20mg era pouco, não disse pra ele tomar 60mg pq não seguraria massa, ganharia.

Não opinei com 40 pq n tinha certeza.

Não estou errado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que 20mg é pouco , porém vi em alguns relatos no fórum que 20mg seguram bem com treino e dieta adequadas, porém estou na duvida 20mg ou 40mg ?

Garanto que o importou no final da equação foi a dieta que a pessoa utilizou, no minimo essa oxan que ele usou deu um pico a mais no treino.

Com essa distribuição que vc nos informou, por altos, de nada adianta usar uma dosagem dessa e ainda por cima apenas oxan.

Coloque seus dados e a distribuição dos macros, desse jeito ninguem pode lhe passar informações de maneira consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que o importou no final da equação foi a dieta que a pessoa utilizou, no minimo essa oxan que ele usou deu um pico a mais no treino.

Com essa distribuição que vc nos informou, por altos, de nada adianta usar uma dosagem dessa e ainda por cima apenas oxan.

Coloque seus dados e a distribuição dos macros, desse jeito ninguem pode lhe passar informações de maneira consistente.

irei utilizar 40mg tá decidido, TMB 2623,685kcal, irei tirar 700 porém se com 40mg por dia evitar tirarei 1000 calorias então ficara 1623 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilei ali mesmo ele quer segurar... Vcs acham que vale a pena usar so pra segurar msm? Nao valeria mais a pena ele ao inves de tomar 20~40mg ele tomar 60~80mg? Acho que nao traria maleficios nenhum, ainda mais que oxan nao retem, vai ser bacana pro cut...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...