Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera! Beleza?

Seguinte ... esse é meu primeiro tópico, e estou embarcando no mundo "fitness"!

Sempre fui gordo, mas agora, vou mudar!

Já está decidido, e já comecei!

Porque não comecei antes?

Nunca estive nem ai pra minha aparência e nem pra minha "saúde" ... mas acho que algo colocou o dedo em mim, e decide me cuidar.

Alguns pontos à destacar

- Desde 01/01/2014 não tomo mais refrigerante somente suco (de caixinha);

- Desde 01/09/2014 não tomo mais suco de caixinha, só água e suco natural;

- A partir de 01/11/2014 vou reduzir minhas refeições (como geralmente 2 pratos de macarrão, 3 pedaços de lasanha, lanches grandes com bacon catupiry e bla bla);

- Em 12/2014 vou começar a fazer musculação;

Vocês devem estar perguntando, porque não começa antes?

Porque estou fazendo escola, trabalho das 7:30 às 17:30, vou pra escola as 18:30 e chego em casa às 22:30.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ... antes de enviar minhas fotos atuais, e o incio do projeto, venho solicitar ajuda do pessoal!

As vezes não tem comida aqui em casa, e enquanto não sigo a risca uma dieta, o que posso comer quando:

- Não tiver jantar?

- O que posso comer no café da manhã? (Atualmente como 1 pão frances, com café)

Agora sim, vamos ao que "interessa"

Em janeiro de 2014 pesava 120 KG's não tenho foto dessa época, foi quando eu parei de tomar refrigerante.

À ultima vez que me pesei, estava com 104 kgs apenas cortando refrigerante.

A cerca de 4 semanas comecei a fazer flexão.

A 1 dia, comecei a fazer HIIT (mas esse só posso fazer aos FDS, até dezembro)

Fotos atuais:

ulWKo0Nl.jpg

fBZfLvxl.jpg

nuJVCdsl.jpg

q5MGRnyl.jpg

Chz4BQ2l.jpg

GtLBw7Pl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consiga uma barra de porta e faça uns 15 minutos de um circuitinho daora:

1 flexão

1 salto

1 barra

(Repetir sem descanso)

Em jejum é interessante, não fadiga tanto, aumenta seu preparo físico em força e aeróbicos.

É pouco tempo e acordar 15 minutos mais cedo não mata ngm.

E visite a área de nutrição e monte uma dieta hipocalórica. Muita boa sorte para você, amigo. Não desanime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consiga uma barra de porta e faça uns 15 minutos de um circuitinho daora:

1 flexão

1 salto

1 barra

(Repetir sem descanso)

Em jejum é interessante, não fadiga tanto, aumenta seu preparo físico em força e aeróbicos.

É pouco tempo e acordar 15 minutos mais cedo não mata ngm.

E visite a área de nutrição e monte uma dieta hipocalórica. Muita boa sorte para você, amigo. Não desanime.

Desanimar? Jamais!

FOCO! FOCO!

Gostei desse circuito ... essa salto seria um pulo normal? Parado?

E sobre quando não temos refeição em casa? O que comer?

Devo visitar a area de nutrição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa! Bem vindo!

A dieta é base, faça uma dieta bem leve, com pouco carbo e gordura. Procure coisas faceis de se fazer e que sao saborosas, para que nao tenha que comer obrigado.

Sugiro que de uma olhada na area de nutriçao do forum e veja um video do leandro twin que chama: como montar sua dieta.

Vou acompanhar, depois passa no meu diario.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanimar? Jamais!

FOCO! FOCO!

Gostei desse circuito ... essa salto seria um pulo normal? Parado?

E sobre quando não temos refeição em casa? O que comer?

Devo visitar a area de nutrição?

O salto que eu faço é somente para segurar a barra fixa, que no meu caso é alta. Você pode fazer modificações conforme seu gosto. Basta fazer rápido e sem descanso!

Visite os tópicos que ensinam a montar a sua dieta e quando não tiver comida feita em casa, cozinhe ovos, faça frango, coma pão integral, aveia..... se você quer mudar seu corpo, não pode ter preguiça e nem nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Antes de tudo! Esse tópico deveria estar em alguma outra seção?

Hoje foi o primeiro dia sem janta!

O que eu jantava antes? Opções:

2 pães fracês com presunto (muito) e queijo mussarela (misto quente)

ou

Meia pizza

ou

Um lanche grande

ou

Miojo

Hoje, como já comentado aqui, resolvi fazer algo diferente!

O que eu fiz?

Fui ao mercado, comprei pão integral, mas especificamente esse pão aqui:

pao_integral_pullman_12_graos-764x1024.j

Cada porção foi composta de:

- 1 rodela de tomate;

- 2 fatias de peito de peru;

- 2 fatias desse pão.

Comecei com "2 porções" mas já vi que é muita coisa .. quando terminei de comer a primeira, estava satisfeito!

É impressão minha, ou esse pão sacia a fome mais que um pão francês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permita-me "contribuir" com minha opinião. Como já foi dito, a alimentação é a base para os resultados que você espera. Muitos irão discordar da minha posição, mas no seu caso acharia mais produtivo e eficiente uma lowcarb. É fato que o deficit calórico é o requisito para redução de peso, medidas. Mas uma hipocalorica, mesmo que bem estruturada, seguida a risca por vc, seria demorada. Frisando, não que não seja correto, e muito menos que não traga resultados. Mas te digo que na minha própria experiência e de pessoas que acompanho de perto, vc pode se frustrar com o resultado que ela pode te proporcionar. Não estou questionando sua determinação e motivação, pois parece que está determinado mesmo. Então considere ler sobre as alternativas nos links abaixo: um é o blog do dr Souto, sobre lowcarb. Tudo que vc precisa saber sobre lowcarb está ali. Quando emagreci de algo muito próximo do seu peso, mais de 100kg, eu fazia hipocalorica, tive modesto resultado. Mas qndo estudei e apliquei a lowcarb através desse blog, cheguei aos 73kg, isso aproximadamente em 3meses. Tenho que dizer aqui que não prezava manter nada de resultados adquiridos antes dessa engorda.(presumo que vc tbm só quer emagrecer sem olhar o que). Curiosamente eu mantive boa parte das medidas antes de engordar.

Então peço que aproveite essa motivação e determinação para estudar sobre, e quem sabe considerar como uma forte opção nessa tua missão.

E o outro link se refere a dieta metabolica, que é o que sigo atualmente a pouco mais de 1 mês. Devo registrar aqui que nunca antes tive problema com peso, sempre fui magro, e esse período acima do peso foi por um período de quase 1 ano devido a uma situação adversa, mas não deixei que essa situação se tornasse permanente. E mantenho esses protocolos lowcarb pois me acostumei e me identifiquei. Eles me apresentam ótimo resultados mesmo buscando hipertrofia, mesmo que muitos achem controverso.

Fica aqui meu apoio e contribuição. Só você pode fazer por você. Essa é a batalha mais difícil que você vai enfrentar. Contra um inimigo implacável : seu próprio corpo.

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/dieta-paleolitica.html?m=1

http://www.treinomestre.com.br/dieta-metabolica-a-dieta-anabolica-do-dr-mauro-di-pasquale/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permita-me "contribuir" com minha opinião. Como já foi dito, a alimentação é a base para os resultados que você espera. Muitos irão discordar da minha posição, mas no seu caso acharia mais produtivo e eficiente uma lowcarb. É fato que o deficit calórico é o requisito para redução de peso, medidas. Mas uma hipocalorica, mesmo que bem estruturada, seguida a risca por vc, seria demorada. Frisando, não que não seja correto, e muito menos que não traga resultados. Mas te digo que na minha própria experiência e de pessoas que acompanho de perto, vc pode se frustrar com o resultado que ela pode te proporcionar. Não estou questionando sua determinação e motivação, pois parece que está determinado mesmo. Então considere ler sobre as alternativas nos links abaixo: um é o blog do dr Souto, sobre lowcarb. Tudo que vc precisa saber sobre lowcarb está ali. Quando emagreci de algo muito próximo do seu peso, mais de 100kg, eu fazia hipocalorica, tive modesto resultado. Mas qndo estudei e apliquei a lowcarb através desse blog, cheguei aos 73kg, isso aproximadamente em 3meses. Tenho que dizer aqui que não prezava manter nada de resultados adquiridos antes dessa engorda.(presumo que vc tbm só quer emagrecer sem olhar o que). Curiosamente eu mantive boa parte das medidas antes de engordar.

Então peço que aproveite essa motivação e determinação para estudar sobre, e quem sabe considerar como uma forte opção nessa tua missão.

E o outro link se refere a dieta metabolica, que é o que sigo atualmente a pouco mais de 1 mês. Devo registrar aqui que nunca antes tive problema com peso, sempre fui magro, e esse período acima do peso foi por um período de quase 1 ano devido a uma situação adversa, mas não deixei que essa situação se tornasse permanente. E mantenho esses protocolos lowcarb pois me acostumei e me identifiquei. Eles me apresentam ótimo resultados mesmo buscando hipertrofia, mesmo que muitos achem controverso.

Fica aqui meu apoio e contribuição. Só você pode fazer por você. Essa é a batalha mais difícil que você vai enfrentar. Contra um inimigo implacável : seu próprio corpo.

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/dieta-paleolitica.html?m=1

http://www.treinomestre.com.br/dieta-metabolica-a-dieta-anabolica-do-dr-mauro-di-pasquale/

sinistro9, não sei você acabou de escrever esse texto! Mas se fez, parabéns e muito obrigado!
Sim, estou muito disposto e motivado a seguir a nova vida.
Preciso criar novos hábitos, preciso me alimentar melhor, e o mais importante, fazer exercicios! Sou um italiano nato, e de fato comer macarrão é um dos meus pratos preferidos, mas isso concerteza vai mudar! Se comer, será pouco, ao contrario do que fazia antes!
Vou ler esse texto que passou pra mim, é apenas essa página ou devo navegar pelas outras também?
Creio que o principal ponto nessa luta, é ter cabeça, e uma das minhas qualidades é ter FOCO, e OBJETIVO! Se eu coloco uma coisa na cabeça, quero isso! Tanto que eu ERA viciado em refrigerante, e já se foram 11 meses sem tomar uma gota! Achei que sentiria falta, mas foi a mesma coisa que nada! Nunca senti vontade de tomar novamente! Acho que minha reeducação começou de fato agora! Vou começar a comer menos, e coisas "certas" ... mais saladas entrarão em meu cardápio, saira varias coisas e entrarão outras!
Se Deus quiser e permitir! De fato 2015 vai surgir um novo cara! E terei orgulho de postar cada passo meu aqui nesse fórum! Não entendo muito ainda sobre o assunto, carbo, proteina, gordura ... só de fato estou tentando reduzir o que consumia, ou eliminando o que pode estar errado!
No trabalho, sempre trago minha refeições, hoje havia 2 opções, ou bife bovino, ou filé de frango ... optei pela segunda opção quando certamente no passado iria escolher a primeira!
Vamos que vamos galera! Já comprei um tênis para praticar o HIIT, e as flexões continuam ... por enquanto sem barra na porta, pois não tenho condições de comprar no momento!
FOCO, FORÇA e FÉ!
Saudações!
#monstreta!
Editado por monstreta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...