Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino - Hipertrofia


Jon23

Posts Recomendados

Vou fazer 1h de cardio por dia. Corrida/Bike/Transport

A

Agachamento livre 4x6Supino reto 4x6OHP 4x6Paralelas 4x6

Farmers Walker 4x6

Triceps Testa 4x6

B

Terra 4x6

Remada Curvada 4x6Kroc Rows 4x6 Remada Alta 4x6Hanging The Bar 2x Maximo tempo possível.Rosca Direta 4x6

A intenção aqui, é fazer todas as repetições com intensidade e muita carga né?

Jon, kroc rows é um exercício high reps, faça 2x20 nele.

Comece leve pra aumentar gradativamente os pesos, não tenha muita pressa... Sempre que fechar as reps, pode aumentar a carga, pode aumentar as reps da rosca, se preferir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra falar a verdade, cheguei na academia, coloquei o fone na cabeça, e tentei treinar bem concentrado, acontece que na academia q estou fazendo aqui do Bairro, tem muita menina com shape bonito, e homens também, e só tinha eu com o físico zuado na academia, me senti envergonhado porque estavam me olhando "torto" e cochichando sobre mim, não sei se era algo de minha cabeça ou realmente aqui estava acontecendo.

Aquilo estava me desmotivando cada vez mais, odeio me sentir assim, pra falar a verdade to meio triste até agora.. :hmmph:

Aquecimento: Transport 10 minutos.

Agachamento livre 4x6 > 17kg ( Muito bom no começo, nas ultimas séries estava subindo tremendo, a parte boa que eu não senti o quadril, estava sentindo queimar bastante os membros anteriores).

Supino reto 4x6 > 12kg ( Achei que eu ia conseguir pegar pelo menos 20kg, q eu pegava antigamente, mais não consegui passar dos 15, fiz com 12kg cd lado, e penei pra fazer as ultimas séries, tremendo muito).

OHP 4x6 > 20kg ( Melhor exercício do treino, senti muito os ombros e trapézio e triceps, sinceramente curi muito esse exercício, quase não subi nas ultimas séries).

Paralelas 4x6 > ( Estava muito cansado aqui, e não consegui nenhuma repetição,tinha o exercício que dava assistencia, Chin Up, mais eu não fiz com medo, de também não conseguir fazer, e acabar me desmotivando.)
Farmers Walker 4x6 (20kg em cada Dumbells) - (Fiz a primeira série com 15 cada lado, e depois vi que conseguia ir mais então peguei dumbells de 20, e fiz uns 3 vai e volta de 10m, senti bastante o antebraço, triceps e ombro).
Triceps Testa 4x8 > (20kg) (Exercício também, que confie na execução, e senti pegar bastante o triceps, bem perto do cotovelo, estava queimando bem, e falhando nas ultimas repetições.)

Esteira > 30 minutos > 3.2km

Vai ser foda ir treinar amanhã ainda não me sinto a vontade na academia, tenho vergonha de mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...