Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body 3X Semanal


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

ah sim, o resto do treino ta de boa? queria focar nos peitorais inferiores tambem, to em duvida se FB seria uma boa pra mim, to tomando o lipo 6, to seguindo dieta e tal, low carb e alta proteina e gordura, sera que Fb é uma boa?

Tá na boa sim.

Eu sigo essa dieta e faço Fb3x.

Na minha assinatura tem meu diário e lá meu treino FB.

O FB é um treino excelente, se não vacilar na dieta vai atingir seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá na boa sim.

Eu sigo essa dieta e faço Fb3x.

Na minha assinatura tem meu diário e lá meu treino FB.

O FB é um treino excelente, se não vacilar na dieta vai atingir seu objetivo.

quanto tempo mais ou menos é possivel ver algum resultado? com uma dieta boa... To lutando pra baixar o bf, mas é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo mais ou menos é possivel ver algum resultado? com uma dieta boa... To lutando pra baixar o bf, mas é foda

Isso não tem como dar certeza, depende de muita coisa. Tempo de dita, quantidade de peso perdido, do seu organismo etc.

Beba bastante água e evite furar a dieta com besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria o hiit nos dias de descanso. No máximo um cardio leve/moderado, pois o hiit vai comprometer seu treino de pernas. Em lugar disso, nos dias de descanso, faria um deficit calórico mais acentuado, mantendo a ingestão de proteínas alta (2,5-3,0g/kg), com todo o resto baixo. Por outro lado, sugiro que mantenha a ingestão calória, no mínimo, na manutenção nos dias de treino.

Pra ser bem sincero, não gostei mto do treino. Faria o mais simples possível. Tente colocar 1-2 pushs, 1-2 pulls e 1-2 perna, com 2-5 séries cada, cuidando pro volume não ficar alto demais. Treino de alta frequência é ótimo, mas tem que ter cuidado com o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria o hiit nos dias de descanso. No máximo um cardio leve/moderado, pois o hiit vai comprometer seu treino de pernas. Em lugar disso, nos dias de descanso, faria um deficit calórico mais acentuado, mantendo a ingestão de proteínas alta (2,5-3,0g/kg), com todo o resto baixo. Por outro lado, sugiro que mantenha a ingestão calória, no mínimo, na manutenção nos dias de treino.

Pra ser bem sincero, não gostei mto do treino. Faria o mais simples possível. Tente colocar 1-2 pushs, 1-2 pulls e 1-2 perna, com 2-5 séries cada, cuidando pro volume não ficar alto demais. Treino de alta frequência é ótimo, mas tem que ter cuidado com o volume.

Não sei, Andei dando uma pesquisada, Maioria do povo que treina este tipo de treino é ectomorfo, Sei lá se é melhor pra ''genetica'' deles, Eu sou meio mesomorfo né?(http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2pq0tpj&s=8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, Andei dando uma pesquisada, Maioria do povo que treina este tipo de treino é ectomorfo, Sei lá se é melhor pra ''genetica'' deles, Eu sou meio mesomorfo né?(http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2pq0tpj&s=8)

Cara, dê uma pesquisada sobre HST (Hypertrophy-Specific Training) do Bryan Haycock.

Tem muita informação interessante sobre o porquê de se treinar com alta frequência, de se utilizar progressão de cargas e ainda traz um conceito bem interessante que é o strategic deconditioning. Fala também sobre como balancear o volume com a alta frequência. Enfim, acho uma boa leitura, mesmo que não utilize o modelo de treino HST especificamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...