Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Deposteron + Stano. (Foto Antes Do Ciclo.)


Posts Recomendados

Oi Gabriel, boa noite.

O hemogenin é tão pesado assim?

Pesquisei bastante sobre ele, vi muita gente falado de ótimos ganhos, porém também vi relatos sobre ser a que mais fode o corpo e fígado.

Pelo meu peso e dados, o que recomendaria para ganho de massa? Mesmo que perca um pouco de definição?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, essa ideia de usar uma testo de ks e depois outra é legal, porem tem que ser usada com dosagens equivalentes na mudança de uma droga pro outro, ainda mais com um tão estável como dura.

To estruturando o ciclo de uma parceiro meu, ia usar prop de ks e depois ele add enan, mas tem.que ter uma habilidade boa na hora da adm das dosagens, va com esters simples inicialmente, no seu caso cipio, se puder ir todo o ciclo de drogas de farma melhor ainda.

Se a sua meta é um ganho bruto, eu iria de cipio x deca x hemo, essa é o meu pitaco.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, salve Pedro!

Sim, minha ideia é ganho bruto sim.

Eu particularmente uso os produtos da Landerlan, só a dura deles que é MUITO cruel na dor.

Como recomendaria montar então um ciclo de dura x hemo, x cipio. (Eu pensei em usar testenat, um amigo meu usou e falou muito bem sobre.)

Eu imaginei o seguinte:

1 - 3 Hemogenin (1 comprimido a cada 12 horas, totalizando 100mg/dia.)

4 - 8 Deca

1 - 8 Testenat (Ou dura com depo, sendo a dura para KS.)

O Hemo seria apenas por 3 semanas devido a sua alta toxidade ao fígado.

Com isso seria um ciclo "agressivo e básico".

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer oral é toxico ao figado, só quem se fode mesmo é quem abusa e acha que nada vai acontecer...mas não é esse o ponto da sua duvida

por mim não existe ciclo basico, existe ciclo comum que todo mundo usa e repassa, no seu caso eu não deixaria pra entrar com a deca da etade do ciclo pra o final

faz o normal mesmo

1-4 hemo/diana

1-8 deca

1-9 depo

estende o cipio até a 9ª semana pra que o timming para tpc sejam equivalentes, e diana ou hemo de ks

a questão de usar a dura pra que o empilhamento dê logo é kegal, mas ao mudar a droga é necessario achar uma frequencia de aplicações e uma dosagem para que não haja grandes picos de queda nas concentrações.

eu ficaria com apenas uma testo de ester simples mesmo, no seu caso ou cicpio ou enan, são equivalentes a MV das duas.

exames a cada 3 semanas (faça pelo menos 1 antes do 1º shot), IA intra ciclo, não acho necessario o uso de HCG tempo bem curto de ciclo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, uma dúvida.

Faço o ciclo com um hemo a cada 12 horas, ou tomo apenas um por dia?

Estou pretendendo começar o ciclo segunda feira. (Amanhã.)

Acho que vou de depo do começo ao fim do ciclo mesmo.

Usarei tudo da Landerlan.

O hemo da Landerlan vem 20 comprimidos de 50mg cada.

Obs: TSD mesmo? Até aos domingos? Lembrando que domingo eu não malho, malho apenas de segunda a sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Saint, hemo eu nunca tomei, pesquisei bastante sobre ele, por isso estou tirando dúvidas com vocês.

Vi muita gente falando para usar 3 x dia, ou seja, 1 a cada 8 horas. (Devido a meia vida da droga que é de 8 horas.)

Também vi falando 1 a cada 12 horas.

E vi falando 1 por dia.

Então como vi MUITAS divergências sobre o assunto, preferi perguntar a quem entende mais sobre isso, justamente para não fazer cagada.

Obrigado pela dica meu querido. (Tomarei TSD como me disse.)

Obs: Vi também várias pessoas falando para não tomar nos dias que não malhar.

Editado.

Obs²: Devido aos relatos sobre a alta toxicidade para o fígado, estarei usando algumas coisas naturais durante o ciclo.

Maçã.

Laranja.

Suco de beterraba com cenoura.

Abacate.

Azeite virgem.

Alho. (Para temperar o frango.)

Editado por Vinny Caim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...