Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Deposteron + Stano. (Foto Antes Do Ciclo.)


Posts Recomendados

Caros, boa noite, gostaria de ajuda para montar um ciclo. (Meu primeiro post aqui neste fórum, então gostaria de uma ajuda em como ciclar bem e tirar o melhor dos produtos.)

Vamos a parte "técnica".
Nome: Vinicius Marques.
Idade: 34 anos.
Peso: 68,5k.
Peso de gordura corporal: 6,377k.
Peso ósseo: 11,589k.
Peso muscular: 34,025k.
Peso isento de gordura: 62,123k
% de gordura corporal 9,3.
% desejada: 8,0.
Massa magra 90,7%.

Será meu segundo ciclo. O primeiro ciclo foi feito com Deca + Dura + Depo. (Tive um ganho de aproximadamente 10 a 12k.)

Este ciclo eu desejo fazer da seguinte forma:

1ª Semana: Segunda feira - 250mg de durateston. Quinta feira 250mg de durateston. (Durateston sendo iniciado devido ao efeito rápido no organismo.)
2ª Semana: Segunda feira - 200mg de deposteron. Quinta feira 200mg de deposteron, + 5 comprimidos de stano totalizando 50MG TSD. (Não sendo usado aos domingos.)
3ª Semana: Segunda feira - 200mg de deposteron. Quinta feira 200mg de deposteron, + 5 comprimidos de stano totalizando 50MG TSD. (Não sendo usado aos domingos.)
4ª Semana: Segunda feira - 200mg de deposteron. Quinta feira 200mg de deposteron, + 5 comprimidos de stano totalizando 50MG TSD. (Não sendo usado aos domingos.)
5ª Semana: Segunda feira - 200mg de deposteron. Quinta feira 200mg de deposteron, + 2 comprimidos de stano totalizando 20MG TSD. (Não sendo usado Sábado e domingo. Será usado 2 por dia para completar os 100 comprimidos no frasco.)

Alguém poderia me auxiliar caso eu esteja fazendo errado?

Treino superior:
AxBxC (Segunda a sábado.)
Treino A: Peito tríceps
Treino B: Costas e bíceps
Treino C: Trapézio e ombro

Treino inferior:
AxBxC (Segunda a sábado.)
Treino A: Quadríceps
Treino B: Posterior e coxas.
Treino C: Glúteos e panturrilha.

Série: Hipertrofia. (Tempo de treino 1 ano.)

Dieta:

>>DIETA<<

1 horário: (7 da manhã, pré treino.)

1 complexo B + omega + vit c + Creatina + 500mg tribullus manipulado com 60% de saponina.

5 FATIAS DE PÃO INTEGRAL ( 7, 9 OU 12 GRÃOS)

Copo de leite com nescau.

2 horário: (10 da manhã.) Pós treino. Whey + Dextrose.

1 Omega + 200 MLs de iogurte natural com aveia flocos finos e farinha de aveia.

150 GRAMAS DE BATATA

3 horário: 13 horas.

150 DE ARROZ + 100 DE FILE DE FRANGO + 500mg tribullus manipulado com 60% de saponina.

4 horário: 16 horas. (Pré treino.)

1 vit. D + + complexo B + vit c + creatina

150 GRAMAS DE BATATA + 100 DE FILE DE FRANGO

5 horário: 19:00 (Pós treino.)

150 GRAMAS DE BATATA + 100 DE FILE DE FRANGO + Whey + dextrose

6 horário: 22 horas.

150 DE ARROZ + 100 DE FILE DE FRANGO + 500mg tribullus manipulado com 60% de saponina.

7 horário: 23:00

Whey protein 2 medidas com água gelada + albumina + aveia

1 omega


(Devido a alta quantidade de BCAA que deve ser ingerida e o seu alto custo, estarei abdicando de seu uso.)

OBSERVAÇOES:

Resultados satisfatórios aparecerão ao longo de vinte dias de dieta sem ‘furos’.

Batata e arroz devem ser feitos somente na agua sem adição de sal ou óleo.

Frango sem óleo com tempero e sal a gosto

Carne moída (patinho ou acém) refogado sem óleo com sal e tempero a gosto

Agua: de 5 a 7 litros por dia!!!

Salada ou legumes cozidos pouco sal ou de preferência sem sal.

Suplementos: Whey e albumina

Vitaminas:

Vit. D.

Vitamina C 500mg. Em comprimido dividido ao meio 250/250, não pegar efervescente!

Durante o treino sempre comendo banana e bebendo muita água.

Foto: http://prntscr.com/5160s2

Obs: Arroz sempre integral, e alguns dias da semana como batata doce também.


TCP Serms, começando 2 semanas após a última aplicação de deposteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Orbion, boa noite!

Eu me acho MUITO magro, queria ganhar mais corpo, pelo menos engordar até uns 78k.

Eu realmente não estou me sentindo bem comigo mesmo, por isso desejo ciclar novamente.

Não desejo ciclar "pelos outros', mas desejo por mim, é horrível tu não se sentir bem consigo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você "cagou" em ter feito o primeiro ciclo, deveria ter continuado mais natural, teria aproveitado bem mais o ciclo.

Agora se está decidido vai la cara, manda pra dentro.

Por que so uma semana de dura? Coloca depo desde o inicio.

E foco nessas pernas, estão metade do resto do seu corpo.

Obs: IA e HcG? Nada?

Editado por GabrielVer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Gabriel, boa noite!

Sim, realmente fui "bem afobado" em fazer o primeiro ciclo, poderia ter tido mais calma, erro meu.

A dura eu pensei em mandar incialmente devido ao seu efeito mais rápido no organismo, o deposteron tem efeito mais lento, por isso começaria com a dura para dar "um up" na primeira semana.

As pernas eu malho realmente pesado, chegando a malhar com 430k no leg 45, porém eu só ganhei definição, não consegui aumento.

A série de pernas por sinal, foi feita para "mulher", pedi a dona da academia elaborar para mim.

Quanto a IA, e HcG realmente não pensei sobre, me recomendaria algum? (Pensei apenas na TPC, mais um erro meu.)

Poderia me auxiliar na melhor maneira de elaborar este ciclo?

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Gabriel, boa noite!

Sim, realmente fui "bem afobado" em fazer o primeiro ciclo, poderia ter tido mais calma, erro meu.

A dura eu pensei em mandar incialmente devido ao seu efeito mais rápido no organismo, o deposteron tem efeito mais lento, por isso começaria com a dura para dar "um up" na primeira semana.

As pernas eu malho realmente pesado, chegando a malhar com 430k no leg 45, porém eu só ganhei definição, não consegui aumento.

A série de pernas por sinal, foi feita para "mulher", pedi a dona da academia elaborar para mim.

Quanto a IA, e HcG realmente não pensei sobre, me recomendaria algum? (Pensei apenas na TPC, mais um erro meu.)

Poderia me auxiliar na melhor maneira de elaborar este ciclo?

Desde já agradeço a ajuda!

Pode comprar um IA e adaptar conforme precise, da uma pesquisada rápida que acha auxílios, mas não tem um protocolo certo.

HcG eu acho que seria bom né cara, pelo menos eu gosto das minhas bolas como são kkkk.

Boa sorte irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...