Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogenico Posso? Qual É Bom?


GaahOliveira

Posts Recomendados

Fala ae pessoal blz, estou terminando uma dieta para ganho de M.M, e em dezembro ja planejei entrar em uma dieta para baixar o % de gordura e queria colocar um termogenico aliado a dieta e os Aerobios (2x p/semana).

Eu li alguns artigos mais n cheguei a conclusão, alguns dizem que ajudam outros dizem que posso ter ataque cardiaco O_o, Tenho 16 anos sigo a dieta e teria algum problema se eu tomasse tipo somente nos dias de aerobio?

Pesquisei alguns e achei o THERMO 420 - NEONUTRI. Ele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos kg pesa e quantos quer perder?

Cara então eu peso 77Kilos 18%BF eu não tenho uma meta de peso vou seguir o progrma por 2 meses a minha intenção e reduzir o meu BF em até 14 ou 12% se eu passar disso ok blz melhor ainda depois eu parto com tudo pra um bulk

Editado por GaahOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara então eu peso 77Kilos 18%BF eu não tenho uma meta de peso vou seguir o progrma por 2 meses a minha intenção e reduzir o meu BF em até 14 ou 12% se eu passar disso ok blz melhor ainda depois eu parto com tudo pra um bulk

(N tenho ideia de quanto posso perder em 2 meses, da ultima vez em 60 dias reduzi em 4%, )

Cara então eu peso 77Kilos 18%BF eu não tenho uma meta de peso vou seguir o progrma por 2 meses a minha intenção e reduzir o meu BF em até 14 ou 12% se eu passar disso ok blz melhor ainda depois eu parto com tudo pra um bulk

(N tenho ideia de quanto posso perder em 2 meses, da ultima vez em 60 dias reduzi em 4%, )

Cara então eu peso 77Kilos 18%BF eu não tenho uma meta de peso vou seguir o progrma por 2 meses a minha intenção e reduzir o meu BF em até 14 ou 12% se eu passar disso ok blz melhor ainda depois eu parto com tudo pra um bulk

(N tenho ideia de quanto posso perder em 2 meses, da ultima vez em 60 dias reduzi em 4%, )

cara você "pesquisou" né? Os termogênicos aqui praticamente são Cafeínas.. é até melhor mandar manipular e já era!

To ligado q e cafeina, soq mesmo assim as pessoas disseram q podiam fazer mal '-' (Mesmo n ultrapassando de 420mg diaria)

Editado por GaahOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio a maioria dos termogenicos nacionais...

Diga-me um importado que seja bom... :) vlw

"Mal" tdo estimulante faz... Toma cafeína em baixa MG e pronto. Mas o que manda é sua dieta.

Sim disso eu sei, ja tive bons resultados mesmo sem a cafeina, soq eu fiquei curioso pelo produto e quero ver se traz resultados bons (mais e claro aliado a dieta e cardios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...