Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibialgia - Canelite - Shin Splints


gaspar

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Publicidade

Galera to sofrendo com esse probleminha ai, ja estou me tratando mas não sou muito fã de anti-inflamatorios e similares.

Estou na base no fortalecimento muscular, gelo, alongamento, e tentando evitar intervenções medicamentosas.

Pois bem.

Quero saber se alguém já teve essa porcaria se demorou a curar, se curou de vez ou fica voltando, se foi mesmo necessário o uso de anti-inflamatorios etc.

Abraços

Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Criei uma conta aqui só por causa desse tópico. Desculpa novamente reviver isso, mas estou à duas semanas sentindo essas dores já, e o foda é que todas as dicas que eu vejo são pra praticantes de esportes. 
Já cheguei a fazer natação e taekwondo, mas a mais de um ano eu não treino absolutamente nada, só que eu ando 1,5km todo dia de subida e descida pra chegar no ponto de ônibus pra poder ir trabalhar, e o mesmo pra voltar pra casa HAHAHA, daí acabei pegando isso.
Todo lugar que eu pesquisei diz que o ideal é fazer repouso durante a recuperação, mas não tem condição de eu repousar quando meu problema é exatamente indo pro trabalho, e eu trabalho a semana toda. :/
Não tem nenhum jeito de tratar isso sem precisar do repouso não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Xiaoyu disse:

Criei uma conta aqui só por causa desse tópico. Desculpa novamente reviver isso, mas estou à duas semanas sentindo essas dores já, e o foda é que todas as dicas que eu vejo são pra praticantes de esportes. 
Já cheguei a fazer natação e taekwondo, mas a mais de um ano eu não treino absolutamente nada, só que eu ando 1,5km todo dia de subida e descida pra chegar no ponto de ônibus pra poder ir trabalhar, e o mesmo pra voltar pra casa HAHAHA, daí acabei pegando isso.
Todo lugar que eu pesquisei diz que o ideal é fazer repouso durante a recuperação, mas não tem condição de eu repousar quando meu problema é exatamente indo pro trabalho, e eu trabalho a semana toda. :/
Não tem nenhum jeito de tratar isso sem precisar do repouso não? 

Repouso é o melhor. 

Tente o seguinte:

01 - Mobilização - procure por "alongamentos" para a cadeia posterior (da nuca até os pés) e para a parte anterior da perna. Crie uma rotina diaria.

02 - Frio e calor - Antes de dormir alterne bolsa de agua quente com compressa de gelo, um ou dois minutos de cada por uns 10 minutos

03 - Fortalecimento - Exercicios especificos para panturrilha e parte anterior da perna

04 - Troque o calçado, use calçados macios (com palmilhas de gel, se possivel) nestes deslocamentos

05 - Alongue-se durante o dia. Se trabalha muito tempo sentado, comece a andar. Se trabalha muito em pé, arrume um tempo para ficar sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi pessoal, boa tarde! 
Estou eu aqui revivendo o assunto porquê comecei a sentir essa dor insuportável na canela. 
Sempre corri, a vida toda e nunca senti nada parecido. Agora, quando inicio a corrida, passado o primeiro KM a dor começa e arde tanto que parece estar queimando. 
Pela primeira vez estou tomando GH/Oxan e justo depois que iniciei o ciclo comecei a sentir essa dor na canela. 
Estou conectando uma coisa a outra mas não sei se estou sendo injusta com o bendito GH. 
Alguém mais acredita que pudesse ser efeito colateral do ciclo?
Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2011 em 23:33, HeartBreaker disse:

Ja pensou em usar aees propriamente ditos para tentar acelerar esse processo , uma dose meio de trh de testosterona de curta acao com stano ou oxan que sao de certa maneira feitos ate para processos de recuperacao seja ossea ou da derme , gh e alguns fitoterapicos para ajudar?

 

Então nesse caso o GH em conjunto com o Oxan não seriam os culpados para essa dor súbita? 
Eu estava ligando uma coisa na outra porque meu peso não mudou, meus treinos seguem um ritmo padrão, eu sempre corri e a única coisa que mudou é que comecei esse ciclo.
 =( 
Tenho corrida no domingo e não estou conseguindo treinar direito. 
Que droga!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...