Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutt


Adriano Peretti

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo no fórum, tenho pesquisado bastante e ainda assim tenho mts duvidas em montar minha tabela de dieta..
Já estou fazendo atividades á 3 meses consecutivos (crossfit 2 ou 3x/semana, musculação 3x/semana treino A, B e C, e faço uma corrida de uns 3 - 4 km também 3x/semana) e não tenho perdido peso, apesar de perceber mudanças no condicionamento, perdi 4 kg apenas nesse tempo, baixando de 97 para 93 kg.

Já cheguei a pesar 105 kg, baixei para 93 kg com 1 ano consecutivo de jiu jitsu mas tive que parar devido a uma contusão o que me levou aos 97 kg, por onde fiquei por uns 2 anos mais ou menos, nesse período houveram outras tentavas de emagrecer, mas sempre empaco nos malditos 93 kg.

Acredito que o motivo seja nunca ter seguido uma dieta balanceada na risca..

Pelo que li meu biotipo se encaixe em endomorfo, sempre tive dificuldade em emagrecer.
Tenho tentado montar minha própria dieta, mas em vista que não entendo nada tenho encontrado dificuldades, por isso gostaria da ajuda de vocês!

Então vamos lá!

Altura: 177 cm
Peso: 93.0 kg
BF: acredito que algo entre 25 a 30%
Objetivo da dieta: cutting

Pelos cálculos que encontrei aqui no fórum,

BMR = [9.99 x 93 (kg)] + [6.25 x 177 (cm)] - [4.92 x 24 (anos)] + 5 = 1922 kcal,

em vista que estou praticando bastante exercício vou utilizar o coeficiente 1,6,

portanto GDC = 1922 x 1.6= 3075 kcal

sWCqKeo.jpg

a tabela indicou GDC = 3300 kcal,

Achei bastante alimento para um dia, porém ainda assim não consegui chegar nem perto do indicado, e não acho que esteja boa essa dieta.

Atualmente não estou tomando nenhuma suplementação.

Qualquer critica a dieta ou sugestões para melhorar a perda de peso é bem vinda!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você fica muito tempo sem comer, tenta comer pelo menos de 3 em 3 horas, divide os alimentos. Outra coisa, comer banana antes de dormir não vira cara. da uma lida nesse tópico que ajuda bastante. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SE o seu GCD fosse de mais de 3000 calorias seu BF não seria de obeso...

Refaça o calculo com um multiplicador de, no máximo, 1.2.

EU sugiro usar 2,5g/kg de proteina e 1g/kg de gordura. Com um BF tão alto, melhor calcular sobre a massa magra.


Você fica muito tempo sem comer, tenta comer pelo menos de 3 em 3 horas, divide os alimentos. Outra coisa, comer banana antes de dormir não vira cara. da uma lida nesse tópico que ajuda bastante. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Sugiro que você reveja esses conceitos. Pode comer banana ou qualquer outro carbo a hora que quiser. E não precisa comer de 3 em 3 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...