Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting: Até Quantos Kg Perder Semanalmente?


Jay

Posts Recomendados

Publicidade

- olha, eu acredito que se vc estiver ciclando em cutiing, da pra perder até uns 1.5 kgs, por umas 4 semanas, digamos que da pra perder uns 6 kg por mÊs. tudo vai depender da sua dieta e aerobico né, vai usar thermo ou vai fazer e.c.a ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra calcular, pq no cut tbm perdemos a água que fica dentro do musculo por causa do baixo carbo. Da a impressão de que estamos perdendo muita massa, mas quando volta a carbar, fica uma delicia.

E outra, cutting é 50% genética 45% dieta e 5% treino. Tem que ir testando as dietas. Abaixando as kcal aos poucos, até conhecer bem o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quantos kg de gordura o corpo consegue eliminar em 1 semana?

O intuito dessa pergunta é ter uma noção do quanto de massa muscular posso estar perdendo juntamente com a gordura

Existe um valor de peso ideal a se perder semanalmente? Como vocês fazem esse controle?

Dependendo do corpo, dá para eliminar muita gordura (vide Biggest Loser).

O quanto você vai perder de massa magra depende, além do peso total perdido, da sua dieta, treino e gordura corporal. Veja este tópico para saber mais: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Não existe valor ideal, vai depender do seu BF.... mas se quiser utilizar como base, um estudo comparou perdas de 0.7% do peso corporal por semana e 1.0% do peso corporal por semana; o primeiro grupo ganhou uma quantidade bem pequena de massa magra, o segundo não ganhou porém também não perdeu. Se for se basear pelo estudo, procure perder até 0.7% de peso corporal por semana (se pesar 80 kg, daria 560g - bem próximo do que o Iceman falou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do corpo, dá para eliminar muita gordura (vide Biggest Loser).

O quanto você vai perder de massa magra depende, além do peso total perdido, da sua dieta, treino e gordura corporal. Veja este tópico para saber mais: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Não existe valor ideal, vai depender do seu BF.... mas se quiser utilizar como base, um estudo comparou perdas de 0.7% do peso corporal por semana e 1.0% do peso corporal por semana; o primeiro grupo ganhou uma quantidade bem pequena de massa magra, o segundo não ganhou porém também não perdeu. Se for se basear pelo estudo, procure perder até 0.7% de peso corporal por semana (se pesar 80 kg, daria 560g - bem próximo do que o Iceman falou).

Estou um pouco preocupado

Meu bf tá um pouco alto (creio que 20%) e resolvi secar um pouco

Iniciei meu cutting com 88,10 kg e pesando 1 semana depois estava com 86,95 kg (perdi 1,15 kg)

Minha dieta é dividida asim:

- Dia de treino (3x na semana) - 212g carbo

- Dia de AEJ (2x na semana) - 170g carbo

- 2 dias da semana não faço atividade física (sábado e domingo), porém com andamento do cutting pretendo fazer AEJ no sábado - 170g carbo

To achando que to perdendo muito peso sem ter abaixado tanto o carbo assim. Depois dessa informação do Iceman fiquei preocupado, pois teoricamente muita massa muscular pode tá indo embora...

Obs: não faço uso de esteróides e nem termogênico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...