Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dosagem Ciclo Bold E Enan


brasil6

Posts Recomendados

Bom pessoal,este será meu 2 ciclo após 5 meses limpo,estou com uma duvida,que alguém que já usou uma das duas drogas ou as duas, pode me ajudar.

A duvida é a seguinte, iria fazer 10 semanas de 600mg bold e 600mg enantato, e ao final ponte com diana (não decide a dosagem). Mas o meu contato so tem bold de 250 mg/ml pra colocar 600mg/semana vai ser uma tarefa impossivel(para medir etc e tal) e enantato de 200mg/ml o que me faria gastar muito mais pra mandar 600mg/semana.

1- queria saber se vale a pena mandar 500mg/semana de bold,ou está muito pouco?

2- o enantato vale a pena mandar 400mg/sem ? ou gasto mais e mando 600mg/sem?

3- o que acham da diana como ponte? (pelo que li é a melhor que tem)

*1º ciclo foi deca+dura,8 semanas, com praticamente nada de colaterais, tive um pouco de atrofia testicular e só,nem espinha,nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom na minha opinião, deveria ir deca novamente Porque a bold nao lhe proporciona a mesma satisfação que nandrolona(deca) ...

1)Diana KS(kick start) nas primeiras 4 Semans do ciclo,

2) apenas 500mg bold esta pouco e o ciclo esta curto para bold, minimo 16 Semanas se quer ver realmente algum resultado da bold ..

3) qual sua ultima dose testo, se foi 500mg dura? Deve Aumentar, apenas 400mg são quase cruize de alguns usuários.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião, deveria ir deca novamente Porque a bold nao lhe proporciona a mesma satisfação que nandrolona(deca) ...

1)Diana KS(kick start) nas primeiras 4 Semans do ciclo,

2) apenas 500mg bold esta pouco e o ciclo esta curto para bold, minimo 16 Semanas se quer ver realmente algum resultado da bold ..

3) qual sua ultima dose testo, se foi 500mg dura? Deve Aumentar, apenas 400mg são quase cruize de alguns usuários.

boa sorte

obrigado por responder

foi isso msm 500mg.

se eu por deca de novo e tirar bold ( pq 16 semanas de bold é muita grana), iria fazer deca e enantato?

sugere mais alguma coisa ? e enquanto a ponte com diana?

não quero mais zerar o uso de eas é muita perda,mas também não tenho grana pra manter blast n cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aprenda regra de 3 :).


Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...