Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra De Proteina Dos Biceps Gigantes Caseira "biceina"


eubrunomiguel

Posts Recomendados

Primeiro, conversao de medicas:

Nesta receita usei CUP ( 240ml ) e TBS ( colher de sopa ou 15ml)

1 CUP MILK (8 proteina, 15 carbo, 8 gordura, 180 kcal)

6 Claras de ovo (18 Proteina, 0 Carb, 0 Gordura, 180 Kcal)

2 Scoop de whey (Chocolate Optimum Nutrition) - (46g de proteina, 0 carb, 0 gordura, 440 kcal)

3 CUPS granola (60g proteina, 192 carbos, 27 gordura, 1270 kcal)

1 Cup aveia (10g proteina, 54 carb, 6 gorduras, 300 kcal)

8 tbs manteiga de amendoim (64 proteina, 80 carbo, 110 gordura, 1700 kcal) -

Mel +/- 3 Tbs

OPCIONAL: 1/2 CUP CHIPS de mantega de amendoim (FOTOS ABAIXO) - 28g de proteina, 64g carbo, 32 fat, 640kcal

TOTAL DA MASSA = PROTEINA: 212, CARBO: 390, GORDURA: 175, KCAL: 4270

Na foto, eu dividi a massa em 8 barras, cada uma contendo ( 27g de proteina, 48g de carbo, 22g de gordura e 533 kcal) EM MEDIA!

Obs1: Voce pode diminuir a gordura facilmente mudando um pouco os ingredientes, a manteiga de amendoim que usei e de um tipo cremosa, mais fat. Voce pode pegar uma mais light ou usar algo equivalente com gosto no lugar dela. O leite pode usar o sem gordura, etc... Vai de gosto

Obs2: Meio copo de leite deixa ela mais dura, 1 copo deixa ela estilo brownie como explicacao abaixo.

20 minutos no forno medio 350f e fica boa, parece o bolo, muito macia e MUITO saborosa, tao macia q da pra mandar em 4 mordidas tranquilo sem mastigar por 45 minutos ou boca seca, ela e bem macia e molhada, parece um brownie!

Segue fotos:

image1.jpgimage2.jpgimage3.jpgimage4.jpgimage5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso substituir o whey por outra proteina qualquer, tipo colageno ou albumina?

Brother nao sei te responder, a funcao do Whey na receita eh substituir a farinha, ou seja um extra de proteina na receita. Eu acredito que albumina tambem funcionaria, agora esse colageno eu nunca ouvi falar, faca o teste. Essa receita gastei menos de 6 Dollares por 8 barras, muito eficiente pelo preco, nao acredito que o custo para fazer ai em real seja muito maior que isso nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...