Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

O povo brasilerio, é o povo mais escroto da face da terra...vais ser burro assim la na coreia do norte. Putaque p@riu.

Não é isso amigo...o povo é pobre...

quem elegeu a Dilma são em grande maioria os beneficiários dos programas sociais... o cara já conta com aquela grana que ele recebe, por que vai votar contra? Entende?

A vitória da Dilma não me surpreendeu em nada... me sinto decepcionada por saber que vai continuar tudo igual...

Mas quem é pobre e ganha dinheiro do governo, não quer perder a fonte.... por isso será muito difícil tirar o PT do poder, eles criaram um sistema perfeito de dependênia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovação do governo dela é de 51% da populaçao (segundo a eleiçao), sendo que onde realmente produz é bem abaixo disso, se o aecio perdeu no estado dele, ela quase perdeu no país que ela governa então, qual é pior?

Vale lembrar que os votos nulos, abstenção e brancos somam 27,7%, e a grande maioria desses não votaram por que estão infelizes com o Governo atual, mas também não são a favor da oposição. Vamos somar : 27,7% + 48,36% = 76,06 %. Mais de 75% da população não está satisfeita com o atual Governo. Com a margem de erro, temos de 70 a 77%. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O norte de minas é como o nordeste brasileiro

Os petistas gostam de falar que ganharam em Minas, mas é só termos um olhar um pouco mais atento que veremos que no centro-sul mineiro o Aécio teve uma larga vitória. Mas o norte de minas é muito próximo ao nordeste: pessoas dependentes de bolsa família e fascinadas por Lula e Dilma. E esses votos "comprados" que definiram sua vitória em Minas.

Editado por Ice and Fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou o caos essa caralha. Petrobras despenca 13%, BB cai 8%, queda do dia já acumula 6%, alta do dolar, os papeis dos Fundos de Indice Brasileiro no Japão caem quase 10%. Jajá o Risco Brasil dispara e a inflação vem que vem. Ninguém sabe que porra são essas mesmo. Então FOOOOOOUUUUUDA-SE o importante é o bolsa familia rairiariariairariaiir vamo trepar fazer mt filho pra ganhar bolsa familia, se puder ir preso melhor ainda tem bolsa bandido ariairairiariairairir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...