Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hand Made Dip Bars - Pvc


henriqueleandrof

Posts Recomendados

Tubo de esgoto 40mm.

Os tubos de água são marrons.

Esse triceps que você fala seria paralelas (dips)? Se for, não ficou um pouco baixo não? Ou você faz na posição do L-sit tipo asism?

IMG_2075-264x300.jpg

Se for é bem foda de se fazer :laughingsmiley:

Tem esse modelo aqui que para paralelas mesmo acho show, só da um trabalhinho a mais:

photo-1.jpg

photo-2.jpg

Então.... eu apoio as pernas no banco de supino e uso as barras pra descer (triceps)...

Ficou irado mano, eu tenho uns paraletes desses aqui em casa. Uso só pra fazer handstand mesmo, quando vocÊ gastou no seu?

Custou 50 contos tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Usuario Excluido 1

eu estou querendo fazer as minhas paralelas fixa na parede, acho bem mais interessante, já até comprei o material no ferro velho

Então.... eu apoio as pernas no banco de supino e uso as barras pra descer (triceps)...


Custou 50 contos tudo...

descupa minha, ignorancia mas só da para fazer triceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou querendo fazer as minhas paralelas fixa na parede, acho bem mais interessante, já até comprei o material no ferro velho

descupa minha, ignorancia mas só da para fazer triceps?

Mano, eu faço flexões ( Peito ) e descida de costas apoiando as pernas em um banco (triceps)... mas dá pra ser criativo e usar pra outras coisas tb...

Esses dias eu usei elas em um cirtuito aeróbico... (pulando)

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou querendo fazer as minhas paralelas fixa na parede, acho bem mais interessante, já até comprei o material no ferro velho

descupa minha, ignorancia mas só da para fazer triceps?

Da para fazer o L-sit/ V-sit, handstand push up, planch, triceps banco e flexões. Que eu me lembre agora.

Custou 50 contos tudo...

Não criticando a iniciativa, mas achei que ficou salgado o valor final. Somando as medidas que você deu no 1º post, você utilizou 03m de tubo de esgoto 40mm. Sei que o preço varia de região para região, mas aqui aonde eu moro uma peça com 06 metros custa R$ 18,00 para o consumidor final. As conexões e as colas são baratinhas tambem. Ficou parecendo que o material de construção te enfiou a faca :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

Da para fazer o L-sit/ V-sit, handstand push up, planch, triceps banco e flexões. Que eu me lembre agora.

Não criticando a iniciativa, mas achei que ficou salgado o valor final. Somando as medidas que você deu no 1º post, você utilizou 03m de tubo de esgoto 40mm. Sei que o preço varia de região para região, mas aqui aonde eu moro uma peça com 06 metros custa R$ 18,00 para o consumidor final. As conexões e as colas são baratinhas tambem. Ficou parecendo que o material de construção te enfiou a faca :axehead:

da para fazer muita coisa cara,dei uma pesquisada nesses exercicios e achei muito dahora parece q trabalha força e equilibrio

p-bars-760x507.jpgfdggff

se fizesse isso só comfiaria se fosse feito com metalom e ainda 2,5 milimetros kkk

hqdefault.jpg

ae tsug se nao for incomodo, sabe me dizer qual modalidade de treino é esse ,como treinar a parte inferior nesse estilo ?, pelo q estou vendo só da

para treinar superior com Dip bars , vou dar uma pesquisar um pouco mais e tauves eu faça um para mim também . abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para fazer muita coisa cara,dei uma pesquisada nesses exercicios e achei muito dahora parece q trabalha força e equilibrio

se fizesse isso só comfiaria se fosse feito com metalom e ainda 2,5 milimetros kkk

ae tsug se nao for incomodo, sabe me dizer qual modalidade de treino é esse ,como treinar a parte inferior nesse estilo ?, pelo q estou vendo só da

para treinar superior com Dip bars (Na verdade o nome é Parallettes) , vou dar uma pesquisar um pouco mais e tauves eu faça um para mim também . abraço

Incomodo nenhum dvill. Eu tenho um par de parallettes aqui em casa também, mas não confio de fazer hand stand no meu pois ele é instavel. To pensando em encher ele de cimento para ver se ele fica firme o suficiente pra fazer as coisas sem medo. Creio que resolva.

Esses são exercícios body weight ou calistênicos. Com os parallettes só da para treinar a parte superior e o core mesmo , mas com calistênicos tem como treinar a parte inferior também. Da uma olhadinha nos tópicos da seção de treinamento funcional que tem muita coisa boa por la.

Esses 2 aqui tem praticamente tudo que você queira saber:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/

abraço

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para fazer o L-sit/ V-sit, handstand push up, planch, triceps banco e flexões. Que eu me lembre agora.

Não criticando a iniciativa, mas achei que ficou salgado o valor final. Somando as medidas que você deu no 1º post, você utilizou 03m de tubo de esgoto 40mm. Sei que o preço varia de região para região, mas aqui aonde eu moro uma peça com 06 metros custa R$ 18,00 para o consumidor final. As conexões e as colas são baratinhas tambem. Ficou parecendo que o material de construção te enfiou a faca :axehead:

Também achei meio salgado, principalmente as conexões que custaram em média 4 a 8 reais.

Moro em São Roque - SP, e tenho certeza que em outras regiões pode se achar o mesmo material até 50% mais barato.

Incomodo nenhum dvill. Eu tenho um par de parallettes aqui em casa também, mas não confio de fazer hand stand no meu pois ele é instavel. To pensando em encher ele de cimento para ver se ele fica firme o suficiente pra fazer as coisas sem medo. Creio que resolva.

Esses são exercícios body weight ou calistênicos. Com os parallettes só da para treinar a parte superior e o core mesmo , mas com calistênicos tem como treinar a parte inferior também. Da uma olhadinha nos tópicos da seção de treinamento funcional que tem muita coisa boa por la.

Esses 2 aqui tem praticamente tudo que você queira saber:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/

abraço

Caras, eu enchi de cimento a parte de cima.. mesmo assim nao confio de fazer não... acho o risco grande pela instabilidade...

Talvez se trocasse o material por metal ficaria mais seguro...

O que acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei meio salgado, principalmente as conexões que custaram em média 4 a 8 reais.

Moro em São Roque - SP, e tenho certeza que em outras regiões pode se achar o mesmo material até 50% mais barato.

Caras, eu enchi de cimento a parte de cima.. mesmo assim nao confio de fazer não... acho o risco grande pela instabilidade...

Talvez se trocasse o material por metal ficaria mais seguro...

O que acham ??

Poxa caro mesmo, ta explicado o porque do valor final. Aqui para mim essas conexões custam 1 ou 1,50 :laughingsmiley: por isso estranhei o valor.

Eu pretendo encher ele todo de cimento. Irei encher primeiro a parte de cima que é aonde segura e depois com as estruturas de baixo montadas encher o restante todo. creio que terei que usar uma massa bem mole para que ela desça e preencha a peça toda. Ai depois junto tudo.

Ah de metal é certeza que da para fazer de tudo, mas vejo em vários sites gringos o pessoal fazendo de tudo com as de pvc mesmo, então eu acho que ela estando bem preenchida de cimento deve aguentar legal.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

Incomodo nenhum dvill. Eu tenho um par de parallettes aqui em casa também, mas não confio de fazer hand stand no meu pois ele é instavel. To pensando em encher ele de cimento para ver se ele fica firme o suficiente pra fazer as coisas sem medo. Creio que resolva.

Esses são exercícios body weight ou calistênicos. Com os parallettes só da para treinar a parte superior e o core mesmo , mas com calistênicos tem como treinar a parte inferior também. Da uma olhadinha nos tópicos da seção de treinamento funcional que tem muita coisa boa por la.

Esses 2 aqui tem praticamente tudo que você queira saber:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/

abraço.

era isso mesmo que eu estava procurando, já to até imaginando em tsug ó

maxresdefault.jpg

Também achei meio salgado, principalmente as conexões que custaram em média 4 a 8 reais.

Moro em São Roque - SP, e tenho certeza que em outras regiões pode se achar o mesmo material até 50% mais barato.

Caras, eu enchi de cimento a parte de cima.. mesmo assim nao confio de fazer não... acho o risco grande pela instabilidade...

Talvez se trocasse o material por metal ficaria mais seguro...

O que acham ??

o que eu vou fazer vai ser de metalon, com cimento ou sem eu nao confio , já tenho até o material ,tálves eu faça nesse meio de semana

2rcpyq0.jpg

foto de material.

Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era isso mesmo que eu estava procurando, já to até imaginando em tsug ó

maxresdefault.jpg

o que eu vou fazer vai ser de metalon, com cimento ou sem eu nao confio , já tenho até o material ,tálves eu faça nesse meio de semana

2rcpyq0.jpg

foto de material.

Metal é mais garantido mesmo, afinal são os dentes que estão em jogo caso algo saia errado...

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...