Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Lipo 6 Black Uc Com Fotos


lucasene

Posts Recomendados

Olá galera, blz? Então, eu to treinando desde o final de Junho, são quase 4 meses praticamente e meu foco era perda de peso inicialmente e estou com 19 atualmente.

Já fui bem gordinho quando tinha meus 16 anos, chegando a pesar 86kg com 1,70m de altura, fiz uma dieta bem desregulada que me prejudicou muito, porém saltei dos 86kg para 64kg em 5 meses sem o auxílio de nada, só alimentação (praticamente zerada rs e exercício ergométrico).

Nos ultimos tempos, voltei a engordar e queria voltar a ter meu peso legal e agora dessa vez, um corpo mais definido. Resolvi então emagrecer. Comecei a treinar rigorosamente. Junto com meu treino, comecei um acompanhamento com nutricionista, afinal não queria repetir o processo. Ele me passou uma dieta que segue logo abaixo aí para vocês verem. E minhas medidas na época eram essas:

Altura: 1,74m

Peso: 75kg

BF: 26,7%

BF Abdominal: 45%

Como vocês podem ver, acumulo muita gordura na região abdominal o que é o oposto que desejo, que é a barriga trincada. Então comecei a trabalhar isso com a dieta:

Acordar: 1 fatia de pão integral com fatia de ricota

Lanche da Manhã: 1 fruta ou 1 barra de cereal

Almoço: 4 colheres de sopa de Arroz Integral + Peito de Frango/Filé de Peixe + Salada a vontade

Lanche da Tarde/Pré-Treino: 1 fruta

Retorno da academia: 1 fatia de pão integral

Janta: Peito de Frango/Filé de Peixe + Salada a vontade

Ceia: 1 copo de suco/1 copo de gelatina light

Hoje minhas medidas são essas, após 4 meses de acompanhamento

Peso: 67kg

BF: 19,8%

BF Abdominal: 25%

Bem, eu não tenho bem uma noção exata, mas acredito que para ter um abdomem legal, tenho que ter 15% de BF, agora não sei se é geral ou na região abdominal. Mas independente, tenho mais um tempinho de treino até chegar lá, já consigo sentir os gomos em baixo de toda gordura e onde já secou, começo a sentir uma barriga mais definida. Aliás, apesar de estar no trabalho, irei até postar a foto para vocês verem. Enfim, eu comecei a tomar segunda LIPO 6 BLACK UC, e assim gente, é outra coisa, né? De manhã veio aquele ritmo acelerado, fiquei bem ligado, mas logo passou, final da tarde senti muito sono, parece que o efeito da cafeína vai embora de uma vez e a tarde, por volta das 16h eu tomo o segundo comprimido e vou treinar, o pump é ótimo, elevei legal meus pesos, meu ritmo ficou ótimo, to gostando mt e to sentindo meu corpo fluir diferente e vou estar postando aí para vocês verem como fica e como fica minhas medidas, espero que acompanhem, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...