Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Integral X Leite Desnatado


Xurupita

Posts Recomendados

Publicidade

normalmente leite integral ta nas embalagens de hipercalórico, justamente para aumentar as calorias, e o desnatado é mais aconselhável no caso do whey devido sua 'ausência' de gordura, como o amigo acima disse, não atrapalhando na absorção do whey, apesar desse assunto ser bastante polêmico aqui no fórum. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente a palavra é GORDURA, justamente a diferença entre o leite integral e o desnatado. Se quiser uma dieta com mais gordura, toma o integral, se não, o desnatado. E a relação entre eles e os suplementos, os amigos acima responderam.

Mas tem mais uma coisa: o leite desnatado ajuda a emagrecer (e o integral a engordar). Não é pelo fato simples e lógico de menos ou mais calorias, tem a ver também com a ação do cálcio e tal. Se quiser informação a respeito, é só pesquisar, tem no google. Mais além disso ainda, o leite, se não for tomado puro (com achocolatado p.e.), tem a absorção de cálcio prejudicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leite integral tem mais ou menos 6g de gordura, sendo 3g GORDURAS BOAS (NECESSÁRIAS) e 3g de GORDURAS RUINS. Esse que é o "problema".

Pra ter uma noçao, em 100g de frango tem 23g de proteina e 1g de gordura ruim. Em 200ml leite tem 6g de proteina e 3g de gordura ruim.

Entendeu?

Ja o desnatado é 6g de proteina livre de qualquer gordura (boas e ruins).

Mas mesmo assim, eu tomo 1 litro do integral por dia, meu colesterol é baixo e os ganhos são as mesma coisa de quando eu tomava integral.

Na prática é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...