Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicío De Treino - 27/10/2014 - Hipófise Deficiente


Jeffrey Rueda

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal, meu nome é Jeffrey, tenho 21 moro em Macaé-RJ e estou querendo começar a malhar com foco e determinação, meu objetivo é Fitness. O meu diferencial é que possuo hipofise deficiente, vou explicar, quando tive 2 anos tive uma meningite, que secou minha hipófise. Precisei comer a fazer uso de hormônios(Tireoide e Supra Renal tomo todo dia[synthroid e Meticorten]), fiz uso do hormônio de crescimento até os 19 anos, foi o que me fez ter a altura que tenho(1,76m). Antiga mente fazia uso do Dura Teston(15 em 15 dias) e agora eu faço uso de Nebido(Bayer) de 2 em 2 meses.
Eu já treinei algumas vezes anteriormente, mas sempre parava depois de 2 meses por desestimulo psicológico, não via resultados(sei que 2 meses é pouco para ter resultados).
Eu não sou muito de comer, mas fora o Café da manha(que como pão com manteiga e café) e o almoço(que como coisas descentes como peito de frango, churrasco misto, arroz, macarrão etc) eu só como porcarias, salgados, pizzas, salgadinhos e etc.

Na próxima segunda feira quero voltar a treinar, mas dessa vez quero ir adiante, podiam me dar umas dicas de dieta e série?

E como eu tenho esse problema eu preciso fazer algo em especial?


OBS: Eu faço acompanhamento médico com minha endocrinologista aqui em Macaé, mas antigamente eu fazia no hospital universitário pedro ernesto(HUPE) em Vila Isabel.

Fiz uma avaliação física a alguns meses e se for útil posso postar aqui os scans.
Irei voltar a malhar na academia Pro-Quality Unidade Macaé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...