Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fb3X Versus Abc1X (Mulher)


Kianne Rocha

Posts Recomendados

Oi galerinha,

Sou nova por aqui, então caso tenha errado o lugar de postar, me alertem :)

Mulher, Tenho 22 anos, 1,61 altura e 52Kg... e estou 3 anos sem treinar, na época em que fazia academia não levava muito a sério estudo de treinos.. meu treino era ABC2X

No momento tenho 3 dias disponíveis para treino (SEG,QUART, SEX)

Qual das duas modalidades de treino vocês me indicariam para esse período?

ABC1X ou FB3X ??

Minha meta principal é o ganho de massa.. além de perder um pouco de "barriga" deixada pela gestação (nada demais)

DICAS?

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você indicaria Eduardo ?

Acha necessário suplementar agora de imediato? Whey? BCAA?

Esse tópico é um dos melhores pra montar um treino FB, da uma pesquisada, e depois posta o treino pra gente poder analisar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

E na minha opinião não é necessário suplementar agora nem NUNCA, se estiver com uma dieta boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kianne.

Também recomendaria para você o FB3x abusando dos compostos.

O seu objetivo maior é o ganho de massa, ou tem alguns objetivos paralelos como saúde, aumento de rendimento em alguma atividade diária ou esportes essas coisas...

O tópico que o Eduardo indicou para você é ótimo, mas indico pesquisar sobre exercícios compostos, e como veio de uma gravides, indico alguns exercícios para fortalecer os estabilizadores, pois muitas vezes, devido a gravides, pode ocorrer alguns encurtamentos e alongamentos na região do CORE.

Quando possível poste o treino aqui, ou na área de treinamento ou treinamento feminino para o pessoal avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, minha meta hoje... além de melhorar a disposição pro dia a dia, é o aumento de massa muscular.

Vocês acham que incluir um treino de GAP, ou JUMP.. atrapalharia no ganho de massa?

Treinaria

Segunda, quarta e sexta.

Pensei em colocar uma aula de GAP na quarta de 40min, depois de um ou dois meses iniciados a musculação..

E nesse dia da aula, será que aguentaria a musculação e só depois a aula, ou vou sair de maca? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...