Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Panturrilha.


Dinilin

Posts Recomendados

ultima dica, também não fica noiado por causa disso pq num corpo harmonico a panturrilha tem o perimetro do braço contraido então não adianta vc ficar achando que a panturrilha não cresce se vc não tem muito volume no geral

dá uma medida ai se tiver batendo tah tudo OK e vc vai crescendo aos poucos como um todo

mas as dicas são a que o pessoal deu não importa o exercício (só não não recomendo gemeos) e manda a ver com séries mais altas e bi-sets tri-set, drops-sets, isomeria o que mais puder até vc chorar de dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu faço panturrilha em casa tbm, pq no meu programa eu faço peito/costas/panturrilha/abs supra-infra no mesmo dia, aí eu pulo a panturrilha pra não passar muito tempo lá, e depois comer, descansar um pouco, umas 3 horas depois, eu faço panturrilha, não sei se isso tá certo, mas funciona

eu pego uma caixa com umas apostilas que tem aqui que deve ter uns 7kg, (hehehe) e faço unilateral, não faço no chão, faço no degrau da escada, queima na rep 12 já, por ai. e o perimetro da minha panturrilha é 1cm maior do que o do meu braço (só tenho 32 de braço :/), então eu nem me preocupo mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...