Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque Comer?


Dugain

Posts Recomendados

Salve monstros!!

Primeiro post aqui no forum, e tenho uma duvida muito séria.
Acordo 07:00, tomo café e vou para o colegio, entro as 07:45 e fico até as 13:00, chego em casa 13:30 e almoço, durante todo o periodo no colégio eu fico sem comer absolutamente NADA.
Gostaria de saber oque voces me aconselham a levar para comer.

Tenho 16 anos, Treino a 1 ano, comecei com 56 kg e hoje tenho 67 kg, tenho medo de perder massa por causa do grande periodo sem ingerir nenhum alimento, agradeço a ajuda des de já!

Obs: Sou ectomorfo, e tenho 1,83m.

Editado por Dugain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando vc esta em jejum só ira queimar massa muscular se fizer uma atividade que gaste muita energia se ficar na escola sentado a energia provira da gordura agr se vc jogar bola etc leve um pão com uma fonte de proteina

GENTE O.o

Quer dizer que se eu me movimentar, gasto mm, mas se eu ficar sentada em jejum só vai gastar gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...