Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec Primeiro Contato ...não Sinto Nada


Visitante

Posts Recomendados

Então galera, estou em cutting e comprei o Stimerex-ES, um thermo com uma formúla bem interessante.. DMAA, 25mg de Ephedra, 150mg Cafeína, Sinefrina e outros estimulantes.

Já to tomando há uma semana e não senti nenhum efeito estimulante, nem colateral nenhum. estou achando que o produto é falso. NUNCA TOMEI ESTIMULANTES NA VIDA.

Alguém pode me dizer se já fez ciclo de EC e não sentiu efeito nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

provavelmente e lebre. to usando 15 de efed e 200 de cafeina com aej e me da mt ansia. aceleracao. tremedeira. no dia que usei 30/300 passei mal e vomitei. e me considero com sistema forte

provavelmente e lebre. to usando 15 de efed e 200 de cafeina com aej e me da mt ansia. aceleracao. tremedeira. no dia que usei 30/300 passei mal e vomitei. e me considero com sistema forte

provavelmente e lebre. to usando 15 de efed e 200 de cafeina com aej e me da mt ansia. aceleracao. tremedeira. no dia que usei 30/300 passei mal e vomitei. e me considero com sistema forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tomei o primeiro dia fiquei ligadão, daí 5 min depois vi que eu tava normal e era da minha cabeça. vou mandar um email pra empresa com o numero do lote perguntando se o produto existe.

Ia usar franol mesmo, mas ai peguei esse thermo porque tinha umas paradas interessantes tipo DMAA, Ioimbina e Sinefrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franol pra mim e complicado o estomago embrulha todo, sem contar que acho o gosto da pilula HORRIVEL .. sinto bastante resultado quando utilizo mas faz tempo que nao uso..
daqui algumas semanas talvez faca o uso de um ciclo de boa hehe.. vamos ver no q vai dar.. so lembrando que deve fracionar o franol durante o dia pra mim sempre comecei assim:

15 manha/15 tarde..

ai vou diminuindo o intervalo .. e tomo no MAXIMO 4 tomadas de 15mg por dia.. aumento mais apenas a cafeina..

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...