Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Cipionato De Testosterona X Trembolona.


Posts Recomendados

Publicidade

Engraçado é nego mandando ele tirar a trembo e colocar stano LOL.

Vou responder diretos sem ficar dando mto sermão, mas de qualquer jeito quero ressaltar oq já falaram,v c tem poucas medidas pra esse historico de aes, então ve se de agora pra frente melhora essa sua dieta/treino.

Se quiser usar tremb faça durante 8 semanas pelo menos.

Se está interessado em crescer, bulking, esqueça trembolona, diminua seu bf pra 8~10% e vá de nandrolona/testo.

Tremb é um bixo de sete cabeças? Não.

Cipio tirar o efeito da lipolise da tremb? Wtf.. daonde vc tirou isso, mas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é nego mandando ele tirar a trembo e colocar stano LOL.

Vou responder diretos sem ficar dando mto sermão, mas de qualquer jeito quero ressaltar oq já falaram,v c tem poucas medidas pra esse historico de aes, então ve se de agora pra frente melhora essa sua dieta/treino.

Se quiser usar tremb faça durante 8 semanas pelo menos.

Se está interessado em crescer, bulking, esqueça trembolona, diminua seu bf pra 8~10% e vá de nandrolona/testo.

Tremb é um bixo de sete cabeças? Não.

Cipio tirar o efeito da lipolise da tremb? Wtf.. daonde vc tirou isso, mas não.

Realmente o maior vacilo por eu ainda estar com estas medidas foi da dieta/treino. tive bons ganhos, mas, não consegui os manter e ainda fiquei um tempo sem treino/dieta.

O fato agora é que os dois estão muito afiados, tão foda os dois, acompanhando com nutri esportiva, 8 refeições diárias, comendo certinho e treino pesado e intenso pra hipertrofia tbm.

Foda que já comecei o ciclo, to na 3ª semana de cipionato, creio não poder fazer nada pra começar com a trembo agora, tudo comprado já.

Vou encarar esse como um primeiro passo, e daqui a pouco, fazer um ciclo melhor e mais preparado então!

Meu medo é de o cipionato aromatizar e acabar me dando mais %G despotencializando o efeito trembo, mas, pensando melhor mesmo, o cipionato não está numa dosagem muita alta pra que isso aconteça em grande escala...

Obrigado pelas dicas e pelo conselho!

Já de uns meses pra cá tomando vergonha na cara, e cortando qualquer tipo de alimento que seja ruim, e desnecessário, e focado pra caralho no treino/dieta e descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma informação importante que obtive, pra quem estiver interessado na trembolona e preocupado com os níveis de prolactina

A vitamina b6 combate a prolactina!

Reduz a conversão da testosterona em DHT, com isso auxilia no tratamento da a calvície e acne por excesso de DHT.

Estimula a síntese de Dopamina e inibir a produção da Prolactina.

Fora que faz um puta bem pra quem ta com dieta com bastante proteína, parece ajudar a absorver melhor!


Uma informação importante que obtive, pra quem estiver interessado na trembolona e preocupado com os níveis de prolactina

Os melhores pra isso são os complexos b concentrados (beneroc complex), Citoneurin 5000 (IM). (opção mais barata, porém, dolorosa)


tenhos duas duvidas :
qual é a diferença do cipionato pras outras testos ?
vai combater gineco provinda de prolactina com um inibidor de aromatase ?

Lucas, que eu saiba, pra diminuir os níveis de prolactina só mesmo medicamentos específicos pra isso, embora, pra inibir a aromatase tenho ouvido que pra ciclos assim HCG seja muito bom e dependendo da testo e da quantidade, pode suprir outros medicamentos. postei hoje nesse tópico a importancia da vit b6!

Quanto as testos, cara, cada uma tem o seu perfil, só pesquisar que tu acha tudo.

vlw

Editado por Guto_Vilasbôas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o maior vacilo por eu ainda estar com estas medidas foi da dieta/treino. tive bons ganhos, mas, não consegui os manter e ainda fiquei um tempo sem treino/dieta.

O fato agora é que os dois estão muito afiados, tão foda os dois, acompanhando com nutri esportiva, 8 refeições diárias, comendo certinho e treino pesado e intenso pra hipertrofia tbm.

Foda que já comecei o ciclo, to na 3ª semana de cipionato, creio não poder fazer nada pra começar com a trembo agora, tudo comprado já.

Vou encarar esse como um primeiro passo, e daqui a pouco, fazer um ciclo melhor e mais preparado então!

Meu medo é de o cipionato aromatizar e acabar me dando mais %G despotencializando o efeito trembo, mas, pensando melhor mesmo, o cipionato não está numa dosagem muita alta pra que isso aconteça em grande escala...

Obrigado pelas dicas e pelo conselho!

Já de uns meses pra cá tomando vergonha na cara, e cortando qualquer tipo de alimento que seja ruim, e desnecessário, e focado pra caralho no treino/dieta e descanso!

Mano retenção eh uma coisa, gordura eh outra, fica tranquilo, cipio vai ajudar no efeito da lipolise isso sim. A proposito tu deveria ta usando um IA pra nao aromatizar tanto e evitar esses problemas né...e cipio nao ta em dosagem alta nao. Vc ta na 3° semana? Inica com trembo agora e se possivel estende ela até a 8° semana.. 3 semanas de tremb é pouca coisa.

ps: caso vc nao puder estender trembolona até a 8° semana, deixa como está mesmo.

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas qual a diferença de jogar massa num shape grande e jogar massa num shape, digamos pequeno?

Vi relatos de pessoas que jogaram trembo com mais ou menos as mesmas medidas e tiveram bons resultados

Acho eu estar com pouca informações pra iniciar o ciclo, mas, não, não-adepto pra isso, como disse, exames ok.

Trembolona e pra gente grande que ja usou de tudo, no caso fisiculturista,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma informação importante que obtive, pra quem estiver interessado na trembolona e preocupado com os níveis de prolactina

A vitamina b6 combate a prolactina!

Reduz a conversão da testosterona em DHT, com isso auxilia no tratamento da a calvície e acne por excesso de DHT.

Estimula a síntese de Dopamina e inibir a produção da Prolactina.

Fora que faz um puta bem pra quem ta com dieta com bastante proteína, parece ajudar a absorver melhor!

Uma informação importante que obtive, pra quem estiver interessado na trembolona e preocupado com os níveis de prolactina

Os melhores pra isso são os complexos b concentrados (beneroc complex), Citoneurin 5000 (IM). (opção mais barata, porém, dolorosa)

Lucas, que eu saiba, pra diminuir os níveis de prolactina só mesmo medicamentos específicos pra isso, embora, pra inibir a aromatase tenho ouvido que pra ciclos assim HCG seja muito bom e dependendo da testo e da quantidade, pode suprir outros medicamentos. postei hoje nesse tópico a importancia da vit b6!

Quanto as testos, cara, cada uma tem o seu perfil, só pesquisar que tu acha tudo.

vlw

Pois é, e tu disse que usaria letrozol pra combater gineco..

Hcg não inibe, na verdade ajuda até a aromatizar mais..

Quanto as testos, tirando as mvs, são todas iguais, nenhuma encaixa pra cada caso especial, salvo TNE

Vit b6 é auxiliar, igual zinco, igual brócolis, mas nunca que tu ia segurar prolac com só b6

Trembolona e pra gente grande que ja usou de tudo, no caso fisiculturista,

Poderia me dizer o por que ? Tren é facil, problema mesmo é psico, assim como bold pode causar,, sério não entendo esse endeusamento de trenbolona que vocês fazem Editado por Lucas E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressao-de-Zyzz-Antes-e-depois-II.jpg

Bom, eu acho que ele fez um ciclo bem básico primeiro, pra iniciar, e depois ele foi usando aos poucos drogas mais fortes... (#SQÑ).

4 anos, 4 anos pra conseguir tal resultado, meio rápido não acham??

um dos "idolos" do pessoal aqui, é sem dúvida o melhor exemplo que pra sair de frango, que no caso dele era uma condição mais genética, não tem dura - stano 1/8sem não faz isso com ninguém...

Claro que, ele morreu, maaaas, azar dele...

A questão é que tudo que injetamos tem riscos, e tirando as regras básicas(idade, treino, alimentação) o que mais importa num ciclo é a sua consciência dos riscos que pode sofrer!

Eu estou disposto, porque sou um guerreiro, e não acho essa uma "espada" muito grande pra mim, vou fazer dela minha aliada, e vou até o fim!

Vamos parar com essa de que tem que ter limite de peso e braço pra ciclar, vamos nos ligar mais na saúde do corpo do que em medidas!

Se eu tenho disciplina, dieta e treino, dinheiro, proteção, saúde e coragem pra usar qualquer droga que seja, eu vou usar, e não é porque tenho 67kg que não vou ter resultados ou que vai me fazer mais mal!

Quem quiser criticar que critique, eu to aqui é pra ficar grande, e eu vou chegar no meu objetivo!

Peço ajuda, assim como, ás vezes, posso ajudar!

Vlw aew, pelas dicas quem as deu, e quem criticou, só lamento, mas enquanto você me criticava meu tríceps já ganhava mais 1cm! #sqñ (#escrotodetected). kkkkkkkk

boa tarde aew, e vamos crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...