Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Se Toma Somente Em Dia De Treino Ou Todos Os Dias?


Guru Namastê

Posts Recomendados

Sempre tive essa dúvida e não achei em nenhum dos tópicos que eu pesquisei :blink:

Faço ABCx1.

To pensando em comprar um No Shotgun V3 pra ganhar massa e perder gordura(sim, vi alguns depoimentos em que isso acontece)...

Em termos de hipertrofia, a CEE PrimaForce vale realmente a pena? 145 reais um pote que da pra 100 dias e ainda não tem a retenção de líquido, já que definição pra mim é fundamental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre tive essa dúvida e não achei em nenhum dos tópicos que eu pesquisei :blink:

Faço ABCx1.

To pensando em comprar um No Shotgun V3 pra ganhar massa e perder gordura(sim, vi alguns depoimentos em que isso acontece)...

Em termos de hipertrofia, a CEE PrimaForce vale realmente a pena? 145 reais um pote que da pra 100 dias e ainda não tem a retenção de líquido, já que definição pra mim é fundamental...

Leia o tópico do DraggO nos artigos sobre a creatina, alguns falam que CEE é a mesma coisa que mono, não vale a pena e etc ..

Depende do NO, Nitrix por exemplo eu acho que se toma todos os dias. Mas o Shotgun é só nos dias de treino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico do DraggO nos artigos sobre a creatina, alguns falam que CEE é a mesma coisa que mono, não vale a pena e etc ..

Depende do NO, Nitrix por exemplo eu acho que se toma todos os dias. Mas o Shotgun é só nos dias de treino mesmo.

Eu li sim, inclusive um que dizia que a CEE tava num tal de cemitério( não lembro a expressão), por ser inferior a mono, porém, tenho meio q medo de usar a mono e virar um homem paçoca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Shotgun por exemplo seria somente nos dias de treino.

Mas NO2 como Nitrix, você toma até mesmo nos dias que não treina.

Então o shotgun deve render bastante no meu ABCx1 :lol:

A partir de quantas vezes tenho que tomar mais de um scoop?(SE tiver que fazer isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li sim, inclusive um que dizia que a CEE tava num tal de cemitério( não lembro a expressão), por ser inferior a mono, porém, tenho meio q medo de usar a mono e virar um homem paçoca....

Cara depende, talvez vc tenha ganhos com a CEE, talvez não... mas acho que a mono não deve te dar uma retenção tão monstruosa ...

no mais depois vc faz um cutting..

EDIT: tome mais de 1 scoop se não sentir mais resultados do NO Shotgun, agora o novo shotgun mhf-1 parece ser bem interessante e contem diferentes proteinas.. o que eu acho que o V3 não tinha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...