Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tri-set Abdomen


Tukano

Posts Recomendados

aproveitando o tópico, gostaria de tirar uma dúvida...

faço o abdominal bem concentrado como está no video, e uma vez ouvi uma conversa que pro abdomen definir, ele ter que estar dolorido no outro dia.

perguntei pro meu instrutor se era verdade, pq o meu não doi no dia seguinte, e ele disse que é verdade.

e agora?! tem ou não tem que doer no dia seguinte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha academia nao tem o banco inclinado, tem outro exercicio que posso fazer no lugar ??

Eu acho q vc tem q mudar de academia... apesar q onde eu faço só tem um e como se não tivesse tb pq vive cheio. Paciência neh.

Eu fasso na ordem, apesar de q acho q a ordem não importa, desde q todos os exercícios sejam feitos, nesse caso.

Numa musculação completa, fasso primeiro os compostos, depois os isolados. Aí, sim, a ordem importa.

Pro abdomen eu acho q não tem problema mesmo... agora para os restantes dos musculos sim.

vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem perguntou sobre outros exercicios ao invés do na prancha inclinada... tem sim, na polia alta, um que voce agacha no chao, e puxa a barra da polia usando o abdomem..

AHhhhh nao sei explicar, sei que voce segura a barra na nuca, e meio que agacha, sei lá, procura no youtube o video de abdominal na polia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia nao tem o banco inclinado, tem outro exercicio que posso fazer no lugar ??

Oi, voce pode fazer enrolamento de tronco no cross over:

abdomencable.jpg

a ordem dos exercicios neste caso importa sim, porque notem como é dificil fazer um treino normal de abdomen fazer sentir bem a parte inferior, isso ocorre porque sempre estimulamos mais as inserções superiores do abdomen e mesmo quando vamos fazer a elevacao de pernas estamos utilizando ainda muito mais as inserções superiores que sao mais fortalecidas. O proposito deste tri-set é pre-fatigar as inserçoes superiores nos dois primeiros exercicios do set e qdo vc vai para o ultimo sem descansar as inserções superiores já estao fadigadas entao o trabalho realmente cai mais para as inserções inferiores do abdomen,

se querem fazer pegar ainda mais focalizem sempre de estar encolhendo a parte inferior do abdomen, tentando fazer uma espécie de um vacuum junto

nao gosto de fazer obliquos porque no meu caso minha cintura fica mais grossa e isso fica menos estético para meu objetivo

abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi a questão da ordem.

O problema é q quem fica fatigada sou eu :blink: e qdo parto pra fazer o exercicio da parte inferior já estou quase morrendo, mas vamu embora...

Vou acostumar...

Como é importante saber o porque das coisas neh...

Sua explicação abriu um rasgo no meu abdomen (kkk)

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi a questão da ordem.

O problema é q quem fica fatigada sou eu :blink: e qdo parto pra fazer o exercicio da parte inferior já estou quase morrendo, mas vamu embora...

Vou acostumar...

Como é importante saber o porque das coisas neh...

Sua explicação abriu um rasgo no meu abdomen (kkk)

Valew!

Vai aos poucos minha querida, se tá tao dificil é sinal que vc está mexendo com uma musculatura negligenciada por vc até agora,

relaxe, até pra gente que tem mais tempo é foda, se nao fosse foda nao daria resultado

cada repeticao a mais que vc fazer ao longo dos dias que vc treina é uma evolucao, logo vc vai estar bem adaptada

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo há uns 2 meses. é bala esse tri-set. faço 3 séries, a primeira vai bem, da segunda em diante complica. Nos intervalos às vezes faço stomach vacuum.

Há 3 semanas comecei a fazer oblíquos também. Com o peso nos ombros e girando pros lados. No início tem que fazer um desenvolvimeno animal. Na volta normalmente peço ajuda, até porque às vezes os braços começam a dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...