Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodz - Quebrando Todos Os Limites


mrRodz

Posts Recomendados

powww, cheio dos pesos aí para um "treino em casa" hehehehehehe. Parabéns pelo snatch cara depois que o troço sai bem feito só dá vontade de continuar fazendo. Eu deixo o sábado para treinar "apenas" ele. Inclusive tem um vídeo lá no meu diário com a execução de 1 set, ainda tenho que ajeitar demais a execução, mas tenho gostado muito dele.

E concordo com vc, faz muita diferença ter uma boa mobilidade para executar os olímpicos, fora a técnica que tem que ser de boa a impecável, qualquer coisa errada é chance de dar merda.

Abraços man

Faz tempo que compro de pouco em pouco, então tem bastante coisa no parque de diverções la de casa haha

E ví seu vídeo, se ta indo bem poo!

Vamo com fé na nossa habilidade de aprender o movimento. Ai é só treinar pra caralho pra ganhar confiança em aumentar peso. Quero chegar nos pesos altos (60-70kg cada lado) levantando eles como se nao fossem nada!

Só esperee! kk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape muito estetico, com certeza meu objetivo. Parabens maninho!!

Acompanhando aqui

Valeu parça!

Qualquer dúvida de treino ou dieta só falar. Sou mais viciado em tudo que envolve musculação que qualquer pessoa que vc conheça hahaha

Perder gordura?

Qual seu objetivo de shape?

Quero perder gordura, atingir 7-8% de bf (estou com 89.5kg, quero chegar nos 85kg). Depois disso quero manter esse nível enquanto eu fico mais forte e faço uma dieta de recomposição e que me dê energia durante meus treinos.

Alguns bodybuilders que eu gostaria de obter um físico semelhante são: Lazar Angelov, Ulisses JR, Matt Ogus esse pessoal ai não lembro muito dos nomes.. existem mais que eu acho bem top.

Se eu cheguei até aqui, acredito que consigo chegar nesse nível tb.

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parça!

E se precisar de opinião no seu treino ou dieta só perguntar. Sou mais viciado em tudo que envolve musculação que qualquer pessoa que vc conheça hahaha

Quero perder gordura, atingir 7-8% de bf (estou com 89.5kg, quero chegar nos 85kg). Depois disso quero manter esse nível enquanto eu fico mais forte e faço uma dieta de recomposição e que me dê energia durante meus treinos.

Alguns bodybuilders que eu gostaria de obter um físico semelhante são: Lazar Angelov, Ulisses JR, Matt Ogus esse pessoal ai não lembro muito dos nomes.. existem mais que eu acho bem top.

Se eu cheguei até aqui, acredito que consigo chegar nesse nível tb.

Considerando que seu shape está ótimo, consegue chegar ao nível do Lazar sim, só não sei se rola continuar puro

Boas "perdas'' ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que seu shape está ótimo, consegue chegar ao nível do Lazar sim, só não sei se rola continuar puro

Boas "perdas'' ;)

Obrigado!

Até agora não perdi nada, vamos ver mais pra frente. Estou consciente que o catabolismo possa vir, mas quero saber qual vai ser esse limite.. todo mundo fica falando e falando mas acho que no fim é porque todo mundo quer fazer dieta muito rápido e emagrecer do dia para noite. Acredito que fazendo uma dieta sem ter um prazo específico de término e com recargas de carboidrato em momentos específicos é muito melhor pra manter os níveis de energia e nossos músculos.

Se puder passa aqui de vez em quando pra acompanhar a experiência.

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee!

Só consegui parar no pc agora. Passou da meia noite já, mas hoje teve treino de perna e até pedi pra minha mina filmar então vamos lá!

TREINO:

Hoje o foco foi agachamento.

Aqueci e alonguei com Leg Press, 2 séries de 10+ repetições focando bastante em segurar 5-6seg+ entre as duas fases do movimento.

1) Agachamento l 2 x 4-6 l Foi bom, aqueci com 20kg cada lado, depois 40kg. As séries principais foram feitas com 60kg pra 6 reps e depois 65 pra 4 reps.

2) Extensora l 3 x 10 l No 75kg da máquina, focando sempre na contração em todo o movimento e controlando a descida.

3) Front Squat l 2 x 6 l com 20kg cada lado, gostei da forma e to conseguindo fazer sem muita dor na área do cotovelo por não ter muito alongamento (uso aquela pegada com as maõs do lado do ombro)

4) Shrugs (elevação na barra) l 3 x 6-8 l Usei 30kg cada lado. Execução boa..pensando sempre no movimento da escápula e nas contrações dos músculos envolvidos. Sem esse negócio de power shrugs e ficar balançando a barra pra cima.

5) Shrugs com halteres l 2 x 8-10 l Halteres de 30kg. Levinho, faz tempo que não fazia esse exercício. Mesmo modo que no anterior.

6) Abdominais l X x X l Várias séries no banco inclinado, de leg raises e naquela roda abdominal.

Treino curto hj. Senti um pouco de cansaço dos dias anteriores por isso diminui o volume, semana que vem vou manter o mesmo e evoluir nos pesos.

DIETA

Fui almoçar na minha vó hoje, ela faz comida boa demais então nem ligo de contar caloria haha

Não sei quantas kcals, mas espero ficar abaixo das 2400kcal.

Proteínas estimo 160g.

Postei o vídeo da minha forma no youtube, vejam ai.. o que me dizem??

https://www.youtube.com/watch?v=1OIf-E7rF2g

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí cara, treino bom heim, e sobre a execução, muito boa, parece que fez com muita facilidade hehehehhe. Uma coisa no aquecimento com 20kg, chegou a aparecer um buttwink de leve, coisa que não percebi muito nos outros sets, como se consegue fazer isso porra? comigo é o contrário o butt aparece de leve nos sets com cargas maiores (e apenas no f-squat) kkkkk

Cara do front, já tentou fazer a pegada cruzada? É a que eu uso no front e me dou muito bem com ela (tenho umas limitações físicas no pulso esquerdo por causa de um tombo =/)

how-to-fix-wrist-pain-during-front-squat

Agora se sua intenção é fazer com a pegada do clean pois já quer ir pegando os macetes para treinar o mov. olímpico do clean & jerk, sugiro que não desista e continue com ela, e se esse for o caso, antes de fazer o front-squat faz umas roscas punho invertidas (antes do f-squat) para dar uma alongada no pulso. Futuramente esse f-squat pode evoluir para 1 clean + as reps do front-squat propriamente ditas, assim já vai pegando os paranauês do movimento enquanto a carga está baixa.

Abraços cara

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí cara, treino bom heim, e sobre a execução, muito boa, parece que fez com muita facilidade hehehehhe. Uma coisa no aquecimento com 20kg, chegou a aparecer um buttwink de leve, coisa que não percebi muito nos outros sets, como se consegue fazer isso porra? comigo é o contrário o butt aparece de leve nos sets com cargas maiores (e apenas no f-squat) kkkkk

Cara do front, já tentou fazer a pegada cruzada? É a que eu uso no front e me dou muito bem com ela (tenho umas limitações físicas no pulso esquerdo por causa de um tombo =/)

how-to-fix-wrist-pain-during-front-squat

Agora se sua intenção é fazer com a pegada do clean pois já quer ir pegando os macetes para treinar o mov. olímpico do clean & jerk, sugiro que não desista e continue com ela, e se esse for o caso, antes de fazer o front-squat faz umas roscas punho invertidas (antes do f-squat) para dar uma alongada no pulso. Futuramente esse f-squat pode evoluir para 1 clean + as reps do front-squat propriamente ditas, assim já vai pegando os paranauês do movimento enquanto a carga está baixa.

Abraços cara

Abraços cara

É meu jeito de treinar!! Ja cheguei a fazer , com uma execução meia boca , 80kg no agachamento. Mas parei com essa mentalidade, até machuquei minha lombar... Agora eu controlo o peso, e não ele que me controlaa!!!

+- 8 meses atrás tive que que abaixar pra 30kg meu agachamento pra conseguir fazer ele com forma boa. Ai é só ter paciência e evoluir aos poucos.

Quero chegar nos 100kg cada lado desse mesmo jeito!!!!

Sobre o buttwink.. é justamente porque eu tava aquecendo e o peso tava muito leve, acho meio chato de acertar a forma. Com mais peso parece que tudo encaixa haha

Mas pra tirar ele é só fazer essas reps pausadas com um peso que vc aguente.

A minha execução é assim: Concentra....... Puxa bastante ar..........Agacha......... trava tudo que está envolvido no movimento............ ai espera hahahah Vê quantos segundos vc aguenta!!! com 20kg....depois 25...depois 30... depois 33.. e vai evoluindo. 1 treino de cada vez.

Sobre a pegada do front.

Conheço essa maneira de fazer... eu até comecei com ela.

Pode parecer meio sem noção mas eu mudei pra essa do clean só porque não conseguia. Vou tentar alongar do jeito que você falou

.

E é verdade mesmo. Sobre me ajudar futuramente nos clean and jerk... eu não pensei nisso antes, mas ctz vai ajudar... assim como meu agacha no snatch.

Comecei essa semana treinando só o snatch porque acredito ser mais simples pra mim.

Mas olha issso! Quero muito fazer saporraaa!

É emocionante!! Se eu soubesse chorar eu chorava kkkk

abraço velho

Parabéns pelo vídeo!!!

Finalmente tá ficando real!!!

Ótima execução! Agora sim sabemos qual a eficiência de um squat bem feito!!!

;)

Valeu Gabi!!!

Você sabe que a sua também é ótima ;)))

Vamos filmar pra ver como tá!

Muito boa a execução, ainda mando pausado pra tirar com a nossa cara :P

Nem parecia que tem 60kg cada lado, parabéns.

Abraços.

É nóis!!

Pra mim o segredo é fazer o peso ficar leve.

Não é 60kg.. é só amendoim!! hahaha

boaa

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...