Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Ajuda Por Favor!


scofiled

Posts Recomendados

Não é assim não mano.

Claro que você pode tomar.

Em muitos casos,tem que tomar.

Mas se tá tendo bons resultados com alimentação e tal,não precisa de aditivos.

Continua com hipercalórico que é bom pra ajudar a completar as kcal do dia.

E sempre mantenha o whey+dex depois do treino.

Agora no começo do treinamento tem-se muitos bons ganhos,por isso não há necessidade de suplementação.

Quando veer que tá meio estagnado,um mes,dois meses sem ganhar nada,manda uma creatina,um no,glutamina,ai vai mudando.

Mas quem tem que escolher a suplementação é você.

Pesquisa bastante.

Humildade cara,curti você.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é assim não mano.

Claro que você pode tomar.

Em muitos casos,tem que tomar.

Mas se tá tendo bons resultados com alimentação e tal,não precisa de aditivos.

Continua com hipercalórico que é bom pra ajudar a completar as kcal do dia.

E sempre mantenha o whey+dex depois do treino.

Agora no começo do treinamento tem-se muitos bons ganhos,por isso não há necessidade de suplementação.

Quando veer que tá meio estagnado,um mes,dois meses sem ganhar nada,manda uma creatina,um no,glutamina,ai vai mudando.

Mas quem tem que escolher a suplementação é você.

Pesquisa bastante.

Humildade cara,curti você.

Abraços.

O brother valeu a ajuda aí!

os resultados to notando sim por exemplo quando entrei na academia fazia scoot máquina com 3kilos hoje faço com 10kg

em todos os exercicios almentei muito os pesos!

agora o meu instrutor recomendou tomar é bcaa devo tomar ou espero um bom tempo tbm ?

valeu pelas dicas dos NO's aí pessoal vou esperar e desculpem pela minha ignorância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se preocupa primeiro em melhor ao máááááximo sua dieta, depois mais pro futuro, você pensa em adicionar alguns suplementos para complementar sua dieta, descanse bem, treine certinho e COMA bem! que vocÊ terá! ÓTIMOS resultados, 2 meses seu corpo não sabe nem que que ta acontecendo ainda brodinho, aproveita a melhor fase da academia, a que você cresce com qualidade literalmente, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui com tijolo na mão para agredir. Mas se você pesquisar você irá constatar a dieta monstro que o pessoal monta. Até com quantidade de Kcal por período. O Whey que você está tomando com maltodextrina têm que ser ingerido após o treino antes de qualquer refeição e somente após 30 minutos a refeição.

Treino montado por instrutor em 80% dos casos, são aqueles arroz e feijão, que não importa seu tipo físico, seu condicionamento, o treino será sempre o mesmo.

2 meses de treino é apenas o começo de toda uma jornada. Você quer ficar grande? Têm que se sacrificar. Comer muito bem de 3 em 3 horas. Descansar o máximo que puder e da melhor maneira possível. E manter o foco em seus objetivos. Se você achar que sua rotina de treino não está motivando, ou que o exercício "X" não está funcionando, mude! Faça se sentir motivado.

Quer suplementar, uma dica de coisas baratinhas que podem te ajudar neste início. Complexo B, Dextrose, multivitamínicos - tipo Centrum. Neste momento, esqueça Creatina e NO, literalmente será dinheiro jogado fora. Utilize o Whey com dextrose após o treino e malto antes e durante como fonte de energia.

Novamente não fui agredir, só explanei sobre os usuários que montam o próprio treino, comem muito, pesquisam demais e levam o treino e dieta tão a sério que deixam de tomar qualquer coisa em festas, para não estragar 1 semana de treino pesado.

Abraços e bom começo.

Mantenha o foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui com tijolo na mão para agredir. Mas se você pesquisar você irá constatar a dieta monstro que o pessoal monta. Até com quantidade de Kcal por período. O Whey que você está tomando com maltodextrina têm que ser ingerido após o treino antes de qualquer refeição e somente após 30 minutos a refeição.

Treino montado por instrutor em 80% dos casos, são aqueles arroz e feijão, que não importa seu tipo físico, seu condicionamento, o treino será sempre o mesmo.

2 meses de treino é apenas o começo de toda uma jornada. Você quer ficar grande? Têm que se sacrificar. Comer muito bem de 3 em 3 horas. Descansar o máximo que puder e da melhor maneira possível. E manter o foco em seus objetivos. Se você achar que sua rotina de treino não está motivando, ou que o exercício "X" não está funcionando, mude! Faça se sentir motivado.

Quer suplementar, uma dica de coisas baratinhas que podem te ajudar neste início. Complexo B, Dextrose, multivitamínicos - tipo Centrum. Neste momento, esqueça Creatina e NO, literalmente será dinheiro jogado fora. Utilize o Whey com dextrose após o treino e malto antes e durante como fonte de energia.

Novamente não fui agredir, só explanei sobre os usuários que montam o próprio treino, comem muito, pesquisam demais e levam o treino e dieta tão a sério que deixam de tomar qualquer coisa em festas, para não estragar 1 semana de treino pesado.

Abraços e bom começo.

Mantenha o foco!

Relaxa brother de boa! ;)

A coisa que mais me motiva quando me acordor é ir pra academia!

Meu instrutor recomendou tomar é bcaa posso tomar de boa ou devo esperar algum tempo que nem os outros ?

conversei com a minha nutricionista e ela falou na hora pra parar com o bebida agora só na água em festas! :lol:

valeu pela ajuda aí cara te desejo o mesmo!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa eh tranquilo se quiser pode mandar..

pelo menos vc eh humilde =)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3212

da um lida aki q vc vai te mais noçao sobre suplementos sempre leia os fixos q ajuda bastante

bons ganhos e abraços

Opa brother beleza?

então semana que vem acaba meu hipercalórico daí vou meter o bcaa

daí vai ficar 2 comprimidos de bcaa pré-treino e 2 comprimidos pós treino + malto e whey

e ficar assim por um bom tempo

quando eu ver que não estiver mais crescendo daí vejo se pego algum NO como o pessoal recomendo aí!

ainda bem que perguntei aqui se não já ia de cara num NO

valeu aí por tudo pessoal!

e desculpa se falei alguma besteira aí! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é ter paciencia e estudar muito... pq o caminho para o resultado é ser autodidata... nao tem como fugir disso... a nao ser que vc tenha sorte de arrumar um preparador voltado para o bodybuilding.. o que é beeem provavel que nao seja o caso... se voce for numa nutricionista a probabilidade de te passar uma dieta mediocre é gigante... e esses instrutores de academia ( salvo rarissimas exceçoes ) passam o mesmo treino pra todo mundo e nao prezam em nada a individualidade de cada um... so voce vai saber qual exercicio pega melhor... o numero de series... intervalos... nao existe receita de bolo.. é so na base da tentativa e erro... sobre suplemento... pesquise aqui no forum.. pq o que vc vai ouvir de merda por ai nao é brincadeira... ai numa dessas vem uns locos criando topicos tipo " compre um hipercalorico da suplemento... whey da DNA... creatinaway5000 e um monsterultamegajaycutler pak... sera qeu vai dar resultado?" ai quando fala qeu o cara jogou uma grana no lixo fica com cara de bobo...

entao essa é a dica que eu te dou.... pesquise muito... e treine intesamente... quando vc sentir qeu é o momento vc começa a pensar em suplementar mais pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é ter paciencia e estudar muito... pq o caminho para o resultado é ser autodidata... nao tem como fugir disso... a nao ser que vc tenha sorte de arrumar um preparador voltado para o bodybuilding.. o que é beeem provavel que nao seja o caso... se voce for numa nutricionista a probabilidade de te passar uma dieta mediocre é gigante... e esses instrutores de academia ( salvo rarissimas exceçoes ) passam o mesmo treino pra todo mundo e nao prezam em nada a individualidade de cada um... so voce vai saber qual exercicio pega melhor... o numero de series... intervalos... nao existe receita de bolo.. é so na base da tentativa e erro... sobre suplemento... pesquise aqui no forum.. pq o que vc vai ouvir de merda por ai nao é brincadeira... ai numa dessas vem uns locos criando topicos tipo " compre um hipercalorico da suplemento... whey da DNA... creatinaway5000 e um monsterultamegajaycutler pak... sera qeu vai dar resultado?" ai quando fala qeu o cara jogou uma grana no lixo fica com cara de bobo...

entao essa é a dica que eu te dou.... pesquise muito... e treine intesamente... quando vc sentir qeu é o momento vc começa a pensar em suplementar mais pesado

Não essa sorte não vou ter mesmo hahá

é eu fui numa nutricionista sim e foi bem o que você me falou mesmo passou uma dieta rídicula! com as que eu tenho vendo lendo e estudando aqui!

é mais agora não dá pra fazer meu próprio treino né to com 3 meses de academia e não tenho experiência nenhuma vou esperar um bom tempo pra fazer meu próprio treino!

agora só vou ficar no básico mesmo whey + malto depois da academia por um bom tempo!

e daqui uns 8 meses pega uma creatina!

valeu pela ajuda aí brother!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...