Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Ajuda Por Favor!


scofiled

Posts Recomendados

Então pessoal beleza?

faço academia a 2 meses e durante esses 2 meses eu estou tomando hipercalórico e depois do treino whey + malto

só que é o segundo pote de hipercalórico que tomo e esta acabando e eu queria substituir ele por outro suplemento algo melhor agora!

quando eu começei na academia pesava 67kilos hoje estou com 71kg

bíceps eu não tinha a medida de antes mais agora tenho 33cm (tá eu sei que sou frango :oops: )

agora vem a dúvida acabando meu hipercalórico que suplemento eu tomo no lugar dele ? muitas me recomendam NOX3 outros nano vapor outros NO shotgun outros creatina e agora tem mais ? algo melhor pra mim do que esses? qual eu devo tomar?

Desde já agradeço o pessoal que me ajudar aí!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então a minha dieta é a seguinta tá boa ou devo comer mais ?

8:30 café ~ 2 pães com peito de peru + 1 copo de café + 1 banana

9:00 hipercalórico

9:30 academia

agora faço 15min de esteira e 15 de bicicleta pra perder um pouco de barriga

e 40 a 50min puxando ferro!

+/- 11:00 primeiro tomo malto e depois o whey ( não tem importância a ordem né ?)

12:00 almoço ~ 2 colheres de arroz, feijão, macarrão e carne ou frango

15:00 Uma batida com maça,banana,mamão e morango e 1 dose de whey

17:30 café ~ é farofa de banana hahá, batata doce e pão com peito de peru

18:00 hipercalórico novamente

20:00 janta - o mesmo do almoço

22:00 5 claras de ovos!

23:00 dormir

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so ai reportar... mas vou tentar te ajudar...

vc falou que treina a 2 meses... isso ai nao da tempo nem de aprender a treinar direito... manda ver na dieta... aprende a treinar com intensidade... a conhecer seu corpo.. quando tiver com um bom tempo de treino ( bom tempo msm... nao 6 meses ) ai vc pensa nesses NO´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so ai reportar... mas vou tentar te ajudar...

vc falou que treina a 2 meses... isso ai nao da tempo nem de aprender a treinar direito... manda ver na dieta... aprende a treinar com intensidade... a conhecer seu corpo.. quando tiver com um bom tempo de treino ( bom tempo msm... nao 6 meses ) ai vc pensa nesses NO´s

me reportar ? por que ? :(

hmm beleza entãooo é que tava afim de tomar por causa do verão sabe ficar fortinho e tals mais se é assim paciência!

não podemos estrapolar tbm como o mané dos vídeos que vi aqui com ADE pqp que rídiculo!

outra coisa nem creatina eu posso? já que os NO's só depois de um longo treino! :D

valeu aí pelo toque brother!

e desculpa qualquer coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você montou um treino intenso? Não estou falando de um treino AB...

Você montou uma dieta boa? Não estou falando disso que você postou, pois sinceramente, o que você come em um dia a galera manda em uma refeição...

Você têm dinheiro de sobra? Porque tomar creatina e NO com um treino de 3 exercícios para peito/costas e 2 para bíceps/tríceps, é jogar dinheiro fora.

Quer um conselho do pessoal, se têm vergonha do seu corpo use uma camiseta este verão, no próximo, quando tiver treinado sério durante todo o ano, você pode tirar ela. Até lá a única coisa que pode te ajudar é uma lipo-escultura ou ADE (qualquer um dos dois você vai ficar ridículo). Então o negócio é paciência e perseverança.

Mantenha o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você montou um treino intenso? Não estou falando de um treino AB...

Você montou uma dieta boa? Não estou falando disso que você postou, pois sinceramente, o que você come em um dia a galera manda em uma refeição...

Você têm dinheiro de sobra? Porque tomar creatina e NO com um treino de 3 exercícios para peito/costas e 2 para bíceps/tríceps, é jogar dinheiro fora.

Quer um conselho do pessoal, se têm vergonha do seu corpo use uma camiseta este verão, no próximo, quando tiver treinado sério durante todo o ano, você pode tirar ela. Até lá a única coisa que pode te ajudar é uma lipo-escultura ou ADE (qualquer um dos dois você vai ficar ridículo). Então o negócio é paciência e perseverança.

Mantenha o foco.

quem montou meu treino foi meu professor de academia

meu treino é dividido em ABC

A

Supino na máquina

Supino inclinado

Cricifixo(fly)

Peck deck

Rosca direta

Rosca scott máquina

Rosca inversa

Rosca punho

B

Puxador frente

Puxador Trás

Puxador Supino

Remada na polia

Tricêps frânces

Tricêps Unilateral

Tricêps Puxador

C

Leg Press 45º

Cadeira extensora

Leg Press Horizontal

Adução

Desenvolvimento C/ Halteres

Levantamento Lateral

Levantamento Frontal

Encolhimento de ombro

Panturrilha smith

nunca tive vergonha do meu corpo sempre fui pra praia sem camisa não vai ser agora que vou ter!

sempre tive paciência! Eu só fiz uma pergunta básica do que tomar e o pessoal vem com 3 tijolo na mão!

eu não sabia que tinha que esperar e tals agora que já sei vou esperar e continuar só com o meu whey + malto ou devo parar com os 2 tbm ?

se não posso tomar nada disso paciência uma hora eu vou poder tomar que nem vocês :D

desculpa qualquer coisa ae

aueahuse

+ 1 querendo fica fortinho pro verao

cara esekece q n existe formula magica pra cresce em 2 meses

2 meses de academia n eh nda... daki uns 3 4 meses vc começa a PENSA em manda no2's, crea e afins

ps: ele ia te reporta pq vc n pesquiso

relaxa cara!

se não dá não deu né fazer oq!

é que tem tantas pessoas fazendo relatos que com tal suplemento crescendo x cm e blablabla

eu pensei que poderia fazer o mesmo!

mais o problema é que essas pessoas malham a muito mas tempo que eu!

e eu não sabia que tinha que ter um certo treinamento para poder começar a tomar esses suplementos!

o negócio é pegar pesado na academia do jeito que tá e ano que vem a gente pensa nisso né! :lol:

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...