Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Serve Para Cutting?


Posts Recomendados

Publicidade

depende da dieta

testosterona ajuda sim, claro que ajuda

se ele acha que não porque retem liquidos, eu encerro a discussão :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

rapaz eu fui ironico -.-

Sinceramente eu nao consigo entender como tem gente retardada nesse mundo, a pessoa vai fazer uso de esteroide e nao sabe nem oque ele faz, se ajuda ou nao ajuda, nao sabe nem o porque de ta tomando, nao sabe os efeitos fisiologicos que causa no corpo e provavelmente nao sabe oque é tpc, ou melhor, vai seguir oque o amiguinho disse e vai tomar tribullos com 5x ovos de pato por dia e 2 punhetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu fui ironico -.-

Sinceramente eu nao consigo entender como tem gente retardada nesse mundo, a pessoa vai fazer uso de esteroide e nao sabe nem oque ele faz, se ajuda ou nao ajuda, nao sabe nem o porque de ta tomando, nao sabe os efeitos fisiologicos que causa no corpo e provavelmente nao sabe oque é tpc, ou melhor, vai seguir oque o amiguinho disse e vai tomar tribullos com 5x ovos de pato por dia e 2 punhetas

Man, eu nao to ajudando ele em nada cara, nao me mete nisso kkkkkkk mas pelo que eu sei ele vai usar TAMOX

Testo pura é top pra cut. Androgenidade full. Tu vai reter um pouco, mas depois manda uns chá verde e uns 4l d'agua, sussa

Ok man, tudo isso eu vou mostrar pra ele! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu fui ironico -.-

Sinceramente eu nao consigo entender como tem gente retardada nesse mundo, a pessoa vai fazer uso de esteroide e nao sabe nem oque ele faz, se ajuda ou nao ajuda, nao sabe nem o porque de ta tomando, nao sabe os efeitos fisiologicos que causa no corpo e provavelmente nao sabe oque é tpc, ou melhor, vai seguir oque o amiguinho disse e vai tomar tribullos com 5x ovos de pato por dia e 2 punhetas

porra cara!

eu não tinha entendido hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...