Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Após Ter Tomado Suplemento


Uísque

Posts Recomendados

Ontem eu tomei meu Fenugreek e meu BCAA, assim como eu ja venho fazendo todos os dias, mas ontem aconteceu algo estranho !

Uns 2 min após tomar fui escovar os dentes, e começo a sair um pouco de fumaça da minha boca ! Ai eu tossi e saiu mt fumaça !! E eu senti um incomodo na garganta como se tivesse pó nela, até pra respirar incomodou um pouco. Tomei água e leite, respirei ar puro e depois de uns 15min eu tava de boa.

Mas ai, alguém sabe oq pode ter acontecido ?

Obrigado pela atenção e desculpa se o texto saiu em formato estranho, estou digitando pelo celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fumaça?

Pode ter sido o pó q tava nas cápsulas, mas foi mt rápido, sabe quando pessoal tenta comer uma colher de canela em pó e tossem saindo "fumaça" ? Tipo isso ahsubaus

Alguma capsula se desmanchou na sua garganta, já aconteceu comigo com bcaa também...

Hmm, acho q isso é o mais provável, tomei um susto na hora ! AHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido o pó q tava nas cápsulas, mas foi mt rápido, sabe quando pessoal tenta comer uma colher de canela em pó e tossem saindo "fumaça" ? Tipo isso ahsubaus

Hmm, acho q isso é o mais provável, tomei um susto na hora ! AHAUHAUA

foi o que imaginei, ele quis dizer pó....mas onde há fumaça a fogo... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez comprei aqueles Packs da vida (cagada de iniciante, compra sem pesquisar), engoli as mil capsulas e ja fui treinar.

De repente, voltou tudo na goela e comecei a arrotar "fumaça" tambem

"Normal", é por causa das capsulas :P

Pode ter sido o pó q tava nas cápsulas, mas foi mt rápido, sabe quando pessoal tenta comer uma colher de canela em pó e tossem saindo "fumaça" ? Tipo isso ahsubaus


Hmm, acho q isso é o mais provável, tomei um susto na hora ! AHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...