Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida...


Michael Douglas

Posts Recomendados

Eaw pessoal..

Minha duvida e bem simples mais rodei varios sites e nada de esclarecer minha duvida

A duvida e a sequinte, " Estou começando o Periodo de Definição muscular abaixei o carbo e elevei a Proteina com isto em questão de Dieta esta Ok.

Mais em questão ao treinamento devo diminuir um pouco o peso e fazer 3x12 ou 3x15 ou continuo no velho de 8 a 10 fadigando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, mantenha as cargas e tente manter as reps ou se possível, progressão. Se você diminuir as cargas, em deficit calórico ainda mais seu corpo vai dizer: Massa muscular desnecessária, vamos estocar gordura em vez de manter a MM, algo assim acontecerá, então se não quer perder MM, não abaixe as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mantenha as cargas e tente manter as reps ou se possível, progressão. Se você diminuir as cargas, em deficit calórico ainda mais seu corpo vai dizer: Massa muscular desnecessária, vamos estocar gordura em vez de manter a MM, algo assim acontecerá, então se não quer perder MM, não abaixe as cargas.

Entao o Estilo de treinamento continua do mesmo geito néh?

Muitas pessoas falam pra diminuir o Peso e fazer mais rep, quase que fui na ideologia deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o Estilo de treinamento continua do mesmo geito néh?

Muitas pessoas falam pra diminuir o Peso e fazer mais rep, quase que fui na ideologia deles.

Não caia nessa, isso é invenção de que tal faixa de reps define, essa cresce e essa mantém, isso é coisa de desinstrutor :P

Eu, por exemplo, faço treinos híbridos em que faço supino agacho RDL OHP numa faixa de reps de 6-8, não é low reps, mas ainda estou conseguindo aumentar minha força nessa faixa de reps, porém também faço alguns exercícios auxiliares como facepull e também um exercício em high reps que é o Kroc Rows, sugiro que pesquise sobre ele, feito em high reps, que trabalha força, explosão e resistência.

A ideia é obter alguma progressão, se você consegue progredir fazendo 10-12 reps, vá em frente, se esta difícil, diminua pra 6-8 reps e tente continuar progredindo.

Uma dica na dieta: concentre sua ingestão de carbos no desjejum, pre e pós-treino, eu faria 25% desjejum e pós-treino e 50% pre-treino, isso evitará que você fique sem energia e maximizará seus ganhos/perdas.

Abraços e boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw pessoal..

Minha duvida e bem simples mais rodei varios sites e nada de esclarecer minha duvida

A duvida e a sequinte, " Estou começando o Periodo de Definição muscular abaixei o carbo e elevei a Proteina com isto em questão de Dieta esta Ok.

Mais em questão ao treinamento devo diminuir um pouco o peso e fazer 3x12 ou 3x15 ou continuo no velho de 8 a 10 fadigando?

8-10 , com carga, a mesma que estava usando ou MAIOR

pode ate diminuir pra 6 reps, só que aumenta carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...