Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 Minutos De Compressa Com Gelo Pode Ser A Chave Para Queima De Gordura Corporal, Dizem Cientistas


Rafael_DBZ

Posts Recomendados

Publicidade

Ahhhhh...

Agora tá explicado porque a gordura da minha barriga não sai fácil! Moro num lugar muito quente!
Providenciarei ir morar na Antartida! Hahahah...

Brincadeiras a parte... De fato a baixa temperatura faz com que o organismo troque mais energia com o meio externo afim de igualar a troca de calor.
Mas essa questão de transformar gordura branca em gordura bege é meio difícil de acreditar!

Editado por Majevski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, porém na minha opinião seria necessário fazer isso todos os dias por anos (e quem sabe até mais que 30min) pra provocar essa modificação no corpo. 23,5h seu abdomen passa aquecido e apenas 0,5h resfriado?

Eu mesmo fiz isso digamos que por 1 mês (com dieta hipocalorica) e não senti diferença nenhuma (comparando com a mesma dieta, sem fazer a compressa fria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aquela criolipolipose(acho que é assim), que congela a gordura e as celulas morrem e o corpo elimina. Diz que reduz alguns centímetros. Mas só é eficaz qndo vc tem bf baixo. Não funciona em obesos, ou o resultado é nenhum. Conheço também um gel crioterapico, que é tipo esses gel redutor, so q com associassoes. Eu acho que da uma ajuda. Só que a galera espera milagre dessas coisas, e não é bem assim.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

faec610350bdb3d61679c37e159fb218.jpg

Editado por sinistro9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...