Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Cipionato De Testo E Boldenona Começarem A "bater'?


Posts Recomendados

Publicidade

demora uns 30 dias pra começar a dar um up bom!!!

2 drogas com meia vida super longa, porém apos vc parar com as agulhadas, as drogas continuam agindo por mais uns 40 dias facilmente...

Muito Obrigado pela resposta JPIERRE, estava nessa duvida cabulosa, estou na terceira semana e não via bater e fiquei pensando em ser anti-ciclo hahaha, dieta 100% , treino e descanso tambem tudo na risca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados msm vc consegue ver POUCOS mas desde a primeira semana, mas em mto pouco. To usando deca/cipionato e só comecei a ter resultados decentes que vc olha e fala "ó aquele mlk ta bolando em...to desconfiado" depois da 5° semana, depois da 5 parecia que assim que eu terminava de treinar os resultados(pump) do treino se consolidava e ficava ali lol. Mas os outros efeitos da droga, exemplo colaterais no outro dia eu ja tava sentindo, pele oleosa, acne etc, libido aumentou MTO no final da primeira semana e se manteve até a 6° q foi quando eu aumentei a dose e nao consegui mais controlar o e2 direito, ai to c a libido baixa até hoje 7° semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demora uns 30 dias pra começar a dar um up bom!!!

2 drogas com meia vida super longa, porém apos vc parar com as agulhadas, as drogas continuam agindo por mais uns 40 dias facilmente...

40 dias? em 15 dias seus niveis ja estao pertos de um natural.

http://steroidplot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...