Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pre-Treino Especifico


daviomatador

Posts Recomendados

Eae galera, sobre oque eu vos pergunto agora, é inviável por pesquisa , eu como algumas pessoas desse fórum, tenho pouca sensibilidade para pre-treinos,ja tomei c4 e fez poucos efeitos(pra não dizer 0)

gostaria de saber de pessoas com estas características , qual suplementos pre-treino, vocês acharam que deu, Mais FOCO e ENERGIA para vocês. a questão de pump , vasodilatação pouco me importam no momento. quem souber me responda , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc vai encontrar diversas respostas...assim como o c4 p/ vc não deu certo (nunca tomei!!) p/ outras podem ter sido satisfatório!!!..

digo por mim, ok?!....mesomorph (com dmaa) foi o melhor!!..até mais que o jack3d antigo com dmaa!!...

tem um tópico onde um usuário do fórum relatou e relata sobre vários prés...da uma procurada e entra...

abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai encontrar diversas respostas...assim como o c4 p/ vc não deu certo (nunca tomei!!) p/ outras podem ter sido satisfatório!!!..

digo por mim, ok?!....mesomorph (com dmaa) foi o melhor!!..até mais que o jack3d antigo com dmaa!!...

tem um tópico onde um usuário do fórum relatou e relata sobre vários prés...da uma procurada e entra...

abrazzz

Então , por isto , criei este topico em especifico,pessoas como eu que não sentirão nada em certos pre-treinos mas em outros sentirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...