Ir para conteúdo

É Possível Uma Mulher Desenvolver Essa Força Sem Aes?

Thommy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pega 20 mulheres que treinam superiores sério a um tempo e que tenham braços ainda mais curtos que dessa garota. Duvido que pegarão esse peso :laughingsmiley:

Pode ser, tava olhando aqui os videos da Chelsea (é uma powerlifter natural decente nos EUA). E ela ta bem traz dessa ai.

Agora vendo o tamanho dela perto da Chelsea... tem algo errado ai. AEHUeah

Editado por Dark_Rebirth
Postado

Mas eu to me referindo as mulheres que treinam pesado superiores, conheço várias e a maioria mal consegue passar de 10kg em cada mão. Isso porque treinam sério até a falha.

então elas não treinam tão pesado assim né!! :laughingsmiley:

conheço varias ...

Postado

Bench Press
20 reps * 2 sets 20 Kg
20 reps * 1 set 50 kg
15 reps * 1 set 50 kg
10 reps * 1 set 60 kg
8 reps * 1 set 60 kg
6 reps * 2 sets 60 kg

Recorde da USPL (confederação certificada pela IPF) é 70 KG na categoria de 60~ kg. TEM ALGO ERRADO AI.

Postado

então elas não treinam tão pesado assim né!! :laughingsmiley:

conheço varias ...

Cara, pra mim treinar pesado é treinar no seu limite, não importa qual ele seja. Se uma veia de 80 anos só tem força pra erguer no máximo 5kg e treina toda a semana com esse peso, pra mim tá teinando pesado :laughingsmiley:

O que eu discuto não é a forma que treinam e sim o limite dessa guria para 99% das mulheres que é bem discrepante. Mulheres geralmente levam anos para chegarem em 12kg, só contando as que realmente treinam com progressão de peso e dão atenção aos superiores.

Conhece várias que chegam a quanto?

nao pense que é assim como disse: nao muda muito de um treino pra força dos outros 90% feitos na academia.

a adaptação neural que um treino voltado pra força pode dar é muito diferente, eu nao faço nenhum tipo de rosca e um tempo atraz fiz um teste de power biceps e minha 1RM na rosca direta fico entre 70~80kg, nao acho isso dela tão impossivel assim, mesmo sendo uma mulher

agora q eu li o diario de treino dela ja duvido um pouco ahsuah

O que no diário dela te deixa mais duvidoso?

Postado (editado)

Cara, pra mim treinar pesado é treinar no seu limite, não importa qual ele seja. Se uma veia de 80 anos só tem força pra erguer no máximo 5kg e treina toda a semana com esse peso, pra mim tá teinando pesado :laughingsmiley:

O que eu discuto não é a forma que treinam e sim o limite dessa guria para 99% das mulheres que é bem discrepante. Mulheres geralmente levam anos para chegarem em 12kg, só contando as que realmente treinam com progressão de peso e dão atenção aos superiores.

Ai é que tá tem velho de 93 anos totalmente natural puxando carro pela boca, sem duvidas a força também é herdada, é genética.

https://www.youtube.com/watch?v=1xhc3nT2qhU#t=24

Editado por Norton
Postado

Bench Press

20 reps * 2 sets 20 Kg

20 reps * 1 set 50 kg

15 reps * 1 set 50 kg

10 reps * 1 set 60 kg

8 reps * 1 set 60 kg

6 reps * 2 sets 60 kg

Recorde da USPL (confederação certificada pela IPF) é 70 KG na categoria de 60~ kg. TEM ALGO ERRADO AI.

Qual é a sua teoria, que ela ciclou e obteve mais força que tamanho? Ela é grandinha mas tem várias outras que são maiores e não tem essa força... mas ao mesmo tempo acho as feições dela muito delicadas ainda, nada na face dela indica que tenha usado testo. A voz também, por um video que vi, tá muito angelical para uma bombada.

Vai ver eles vendem bomba mais sofisticadas na Suécia, que são capazes de manter todos os aspectos femininos da mulher rs

Ai é que tá tem velho de 93 anos totalmente natural puxando carro pela boca, sem duvidas a força também é herdada, é genética.

https://www.youtube.com/watch?v=1xhc3nT2qhU#t=24

Genética conta muito, sem dúvidas, mas você realmente acredita que uma mulher teria pré disposição para desenvolver mais potência nos braços que vários homens só por ter genética bruta, superando até mesmo a diferença de produção de testosterona que ambos os sexos possuem?

Postado

Genética conta muito, sem dúvidas, mas você realmente acredita que uma mulher teria pré disposição para desenvolver mais potência nos braços que vários homens só por ter genética bruta, superando até mesmo a diferença de produção de testosterona que ambos os sexos possuem?

Não sei se ela precisa ter mais testosterona que um homem para levantar essas cargas não, essas cargas são bem modestas para um homem.

• Supermoderador
Postado (editado)

Bench Press

20 reps * 2 sets 20 Kg

20 reps * 1 set 50 kg

15 reps * 1 set 50 kg

10 reps * 1 set 60 kg

8 reps * 1 set 60 kg

6 reps * 2 sets 60 kg

Ela faz 6 reps com 70 kg :D

Aqui tem recordes Raw no supino, para a classe até 60 kg o recorde mundial (também da USAPL) é de 136 kg.

https://www.powerliftingwatch.com/records/raw/women-world

Editado por mpcosta82
Postado

O que no diário dela te deixa mais duvidoso?

discordo da definição, treinar pesado é treinar pesado..

treinar nos seus limites é outra coisa...

eu não poderia dizer que um cara treina pesado vendo ele levantar peso bola colorido...

já ví mulher com um mês de academia pegando alter de 10 kg..

isso é muito pessoal cara...

tem mulher que pega no pesado o dia inteiro..

se observar dondocas treinando, mesmo que com personal trainer, nunca vai ver nada demais..

mais as que tem amor ao ferro de verdade ( que não são muitas ) conseguem..

não digo que qualquer uma vá conseguir executar com 20 kg, mais é completamente possivel..

vou pedir a minha esposa que tente os 10 kg hoje..

vamos ver quantas reps róla...

posto aki segunda se lembrar..

abraço e bons treinos..

Postado

Não sei se ela precisa ter mais testosterona que um homem para levantar essas cargas não, essas cargas são bem modestas para um homem.

Depende, eu conheço poucos caras que chegaram a essa carga depois de 18 meses de treino (tempo que diz ela que começou). Lógico que se for pegar marmanjos de 85 kg que tão há anos e já se encheram de tudo quanto é produto isso não é grande coisa, mas quero ver achar caras de 60kg, puros, que levantam esse peso. haha

Postado

discordo da definição, treinar pesado é treinar pesado..

treinar nos seus limites é outra coisa...

eu não poderia dizer que um cara treina pesado vendo ele levantar peso bola colorido...

já ví mulher com um mês de academia pegando alter de 10 kg..

isso é muito pessoal cara...

tem mulher que pega no pesado o dia inteiro..

se observar dondocas treinando, mesmo que com personal trainer, nunca vai ver nada demais..

mais as que tem amor ao ferro de verdade ( que não são muitas ) conseguem..

não digo que qualquer uma vá conseguir executar com 20 kg, mais é completamente possivel..

vou pedir a minha esposa que tente os 10 kg hoje..

vamos ver quantas reps róla...

posto aki segunda se lembrar..

abraço e bons treinos..

Uma mulher com 1 mês pegando 10kg? Duvido que ela nunca tenha feito nenhuma atividade de força antes rs

Aqui tem recordes Raw no supino, para a classe até 60 kg o recorde mundial (também da USAPL) é de 136 kg.

Mas nesses campeonatos elas fazem com 1 repetição, né, fica dificil comparar com alguem que faz 6...

Postado

Uma mulher com 1 mês pegando 10kg? Duvido que ela nunca tenha feito nenhuma atividade de força antes rs

pois não duvide, atividade de força pode ser simplesmente ela ajudar na lavoura ou em outro serviço pesado..

aqui tem várias dessas...

se vc pegar uma mulher com uma boa estrutura, ela vai avançar muito rapidamente..

Postado (editado)

https://www.goheavy.net/records/viewrecordset.aspx?recordsetguid=483b182d-5451-4426-b5b4-ab5c627c61d9

Tem que achar o peso/altura dela. Se ela tiver 180+cm isso ai não deve ser fora do comum.

A idéia de comprar com pessoal de PL da IPF é que eles usam tudo que podem pra levantar o peso, e não conseguem usar muito AEs (se usam) por causa dos testes, se tem alguém fazendo 5 rep com record americano tem algo errado ai.

Editado por Dark_Rebirth
Postado (editado)

pois não duvide, atividade de força pode ser simplesmente ela ajudar na lavoura ou em outro serviço pesado..

aqui tem várias dessas...

se vc pegar uma mulher com uma boa estrutura, ela vai avançar muito rapidamente..

Eu continuo duvidando dos 10kg em 1 mês ohaaho

Se tiver é tipo menos de 1% dos casos (desconsiderando esportistas em geral e essas da roça que vc citou)

Editado por Thommy
Postado

Caras, genética, eu acho que só pode ser isso.

Tem aquele tópico por aí daquela mulher mais forte do mundo, de antes de ter roids, ela levantava o marido com um braço.

Por que essa moça aí não pode ter um benefício genético?

Tá cheio de gente com genética foda por aí. A diferença é que a maioria dessas pessoas nunca saberão por serem sedentárias ou não praticarem nenhum esporte muito a sério.

Postado

Caras, genética, eu acho que só pode ser isso.

Tem aquele tópico por aí daquela mulher mais forte do mundo, de antes de ter roids, ela levantava o marido com um braço.

Por que essa moça aí não pode ter um benefício genético?

Tá cheio de gente com genética foda por aí. A diferença é que a maioria dessas pessoas nunca saberão por serem sedentárias ou não praticarem nenhum esporte muito a sério.

Dei uma olhada nesse tópico e é impressionante o nível de volume muscular que as mulheres conseguiram sem sequer suplementação...

Bizarro que hoje em dia raramente se vê mulher com braços bem desenvolvidos sem usar anabol e suplementação pesada, quase todas que treinam pesado superiores sem os aditivos não chegam muito longe

Mas será que isso é privilégio apenas das mesomorfas? Não consigo imaginar uma ectomorfa atingindo um alto nível de força e massa purinha...haua

Postado

Agora que citaram "roça" lembrei de uma colega minha de aula ela tem 17 anos e bota shape de mulheres que treinam a + de 5 anos no chineeelo, sempre trabalhou na roça tem as mãos mais brutas que as minhas e olha que eu tbm me criei trabalhando, mas ela até de servente trabalhava com o pai dela que é pedreiro a mina tem umas dorsais aparentes uma baita bunda, muuito bem desenvolvida e nunca nem se quer pisou numa academia ou sabe la oque é macros de uma dieta... Eu fico imaginando ela treinando serio um treino de força, garanto que pegaria a carga dessa mina ai e poucos meses!

Postado

a moça pega dumbells de 25kg e o kai pega de 13kgs

só polemizando rs

Postado

É pouco tempo, mas tem a questão "genética" incluída. Minha namorada levou um ano a mais que ela para levantar o mesmo, e o foco da minha namorada também é força... Enfim, boas cargas e acho que já respondi sua pergunta.

Postado

É pouco tempo, mas tem a questão "genética" incluída. Minha namorada levou um ano a mais que ela para levantar o mesmo, e o foco da minha namorada também é força... Enfim, boas cargas e acho que já respondi sua pergunta.

Sua namorada levanta 20kg com várias repetições sem nunca ter ciclado? Ela tem o biotipo de quem, por exemplo?

Agora que citaram "roça" lembrei de uma colega minha de aula ela tem 17 anos e bota shape de mulheres que treinam a + de 5 anos no chineeelo, sempre trabalhou na roça tem as mãos mais brutas que as minhas e olha que eu tbm me criei trabalhando, mas ela até de servente trabalhava com o pai dela que é pedreiro a mina tem umas dorsais aparentes uma baita bunda, muuito bem desenvolvida e nunca nem se quer pisou numa academia ou sabe la oque é macros de uma dieta... Eu fico imaginando ela treinando serio um treino de força, garanto que pegaria a carga dessa mina ai e poucos meses!

Tem alguma foto dela? Botar uma mina de 17 pra ajudar pedreiro é muita maldade, haha!

Postado

Sua namorada levanta 20kg com várias repetições sem nunca ter ciclado? Ela tem o biotipo de quem, por exemplo?

Tem alguma foto dela? Botar uma mina de 17 pra ajudar pedreiro é muita maldade, haha!

Eu não li a parte de "17 anos", ela tinha 19 quando chegou a bater essas marcas, mas acho que 17~19 não tem grande diferença nesse quesito (eu acho).

Eu já postei foto dela aqui e me arrependi (deve imaginar o porque). Ela levantava 20kg para 12 reps (auxiliando em outros comps), por ser auxiliar ela fazia 2 x 12 e as vezes 1 x 15. Fazia parte do treino dela, hoje em dia é diferente a estrutura.

Postado (editado)

Eu não li a parte de "17 anos", ela tinha 19 quando chegou a bater essas marcas, mas acho que 17~19 não tem grande diferença nesse quesito (eu acho).

Eu já postei foto dela aqui e me arrependi (deve imaginar o porque). Ela levantava 20kg para 12 reps (auxiliando em outros comps), por ser auxiliar ela fazia 2 x 12 e as vezes 1 x 15. Fazia parte do treino dela, hoje em dia é diferente a estrutura.

Posta aí uma foto comportada dela, prometo que não irei fazer nenhum comentário malcriado hehe

Fico tentando imaginar como seria o corpo de uma garota de 19 que consegue fazer 12 reps com esse peso. Essa garota do video não é muito parâmetro rsrs

PS: A garota de 17 anos que eu me referia foi a colega do amigo aí que ajuda o pai nas obras

Editado por Thommy
Postado

Posta aí uma foto comportada dela, prometo que não irei fazer nenhum comentário malcriado hehe

Fico tentando imaginar como seria o corpo de uma garota de 19 que consegue fazer 12 reps com esse peso. Essa garota do video não é muito parâmetro rsrs

PS: A garota de 17 anos que eu me referia foi a colega do amigo aí que ajuda o pai nas obras

Ela não tem mais 19, eu disse apenas que ela tinha 19 quando bateu essa marca.

E se espera algo "wow, super monstra" esquece, ela não é apesar das marcas, a considero normal (tirando as 4 x 10 na barra fixa haha)

E respondendo sua pergunta, não, ela nunca ciclou.

NxT4ulf.jpg

Postado (editado)

Ela não tem mais 19, eu disse apenas que ela tinha 19 quando bateu essa marca.

E se espera algo "wow, super monstra" esquece, ela não é apesar das marcas, a considero normal (tirando as 4 x 10 na barra fixa haha)

E respondendo sua pergunta, não, ela nunca ciclou.

NxT4ulf.jpg

Essa é a foto da época que ela bateu 20kg na rosca direta? Pela grossura dos braços na foto e aparência esguia é meio difícil de imaginar isso acontecendo

To falando de rosca bíceps com pesos livres de 20 kg cada, não sei se você tá confundindo alguma coisa

Eu sou um cara magro apesar de definido, porém tenho sou bem atlo, peso muito mais que ela e não consegui passar das 10 repetições usando halters de 20kg

Editado por Thommy
Postado

Essa é a foto da época que ela bateu 20kg na rosca direta? Pela grossura dos braços na foto e aparência esguia é meio difícil de imaginar isso acontecendo

To falando de rosca bíceps com pesos livres de 20 kg cada, não sei se você tá confundindo alguma coisa

Eu sou um cara magro apesar de definido, porém tenho sou bem atlo, peso muito mais que ela e não consegui passar das 10 repetições usando halters de 20kg

Não, essa é atualmente. E mesmo na época ela não tinha grandes braços.

E não, eu não estou confundindo nada haha.

Enfim, estou encerrando minha participação por aqui hoje (qualquer coisa manda PM).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...